You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 2
Sanduíche, Cachorro quente ou Espaguete?


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos! aqui esta um novo cap! espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/2

POV'S Frisk on 

Estava na hora do recreio, eu como sempre trazia meu lanche de casa - minha mãe sempre fazia pra mim... ela é meio super protetora... - eu abri minha mochila, peguei o pote com o lanche coloquei em cima da mesa e o abri, e o observei... Era um sanduíche misto de presunto e queijo, eu amava esse sanduíche que a minha mãe fazia....   Monster Kid virou a cadeira que estava na frente da minha mesa e tirou seu lanche.

MD- Ae! esse é o sanduíche da sua mãe?  

Frisk- sim, por que?

os olhos dele brilharam... eu já sabia o que ele queria......

Frisk- não........ 

MD- por favor!! 

Frisk-..... só um pedaço.....

eu tirei um pedaço do meu sanduíche e dei pra ele.

MD- Nossa! sua mãe cozinha muito bem! 

Frisk- é, eu sei..

então aquele garoto veio perto da minha mesa com um cachorro quente cheio de catchup....

Sans- e ai, pirralha!

Frisk- tcs..  

Sans- huh?  

Frisk- não sou uma pirralha!!

Sans- é modo de dizer, você é mais nova que eu, por isso te chamo assim.

Frisk- como assim "mais nova"?

Sans- eu repeti um ano. 

Frisk-..... então você tem 17?

Sans- 18.

Frisk-???? 

Sans- coisa do meu pai...

Frisk- e seu irmão?

Sans- Papyrus é dois anos mais novo.

Frisk- ata!

Papyrus chegou com um pote cheio de espaguete, e com uma cara de vitorioso..

Papyrus- Eu! o grande Papyrus! fiz um delicioso espaguete! Garota!

Frisk- *olha pra um lado* * olha  pro outro* eu?

Papyrus- sim!

Frisk- o que?

Papyrus- gostaria de ser a primeira a provar meu delicioso espaguete?

Frisk- por que não - dei um sorriso e coloquei o garfo na boca.... Só faltou eu chorar.... ESTAVA CONGELADO!! E ESTAVA MUITO FRIO!!!

Sans- você ta bem?... 

Frisk- fri... frio!!

Sans se espantou um pouco e depois virou para o irmão e disse.

Sans- Papyrus.... você colocou o pote no microondas antes de ir para o colégio?

Papyrus- Bem..... não.......

Frisk- Monster Kid.... você trouxe seu casaco reserva?

MD- Hoje não...

Sans- pega o meu - ele tirou seu casaco azul que estava usando e segurou na minha frente.

Frisk- mas você vai ficar sem casaco? vai ficar resfriado!

Sans- relaxa pirralha! - ele deu um sorriso gentil... meu coração bateu mais rápido.... acho que eu que estou resfriada....

Frisk- o-obrigada..

Sans- ei pirralha! sorria! eu gosto de ver meus amigos sorrindo! 

Frisk- eu não sou muito de sorrir sabe.......

Sans- então! terei que tomar medidas drásticas! - ele deu um sorriso e veio atras de mim e começou a fazer cosicas em minha barriga!! eu instantaneamente ri sem parar!

Frisk- PARA!! HAHAHAH! POR FAVOR PARA!! HAHAHAHHAHAHA!!!!

Sans- aha! um sorriso! 

Frisk- isso não vale!

MD- Ae! eu vou lá ver um negocio.... com o Papyrus!

Papyrus- ahn?..

MD- *sussurra* vem!!

Papyrus- sim! nos vamos até a... a cantina! 

Sans- toma cuidado! 

Frisk- ...

eles saíram e eu fiquei comendo meu sanduíche quieta.... Sans as vezes me olhava, mas logo depois voltava sua atenção para seu cachorro quente.

Frisk- o que foi?

Sans- nada...

Frisk- vou falar de novo... O que foi?!

Sans- seu sorriso é legal... só isso....

senti meu rosto queimar.....

Frisk- o-o-obrigada... 

Sans- De nada pirralha!

Frisk- ......

Sans- você... esta vermelha? 

Frisk- NÃO ESTOU!

Sans- que fofinha! não tente negar! kkkkkkk

Frisk- !!! - ele veio na minha frente e apertou minhas bochechas! dai ele parou de me apertar e me olhou nos olhos.... 

Sans- ...... * cora * uh............ eu vou la ver o Paps.... 

Frisk- ok.

o que aconteceu aqui?...... bem eu terminei meu sanduíche e fui dar uma andada nos corredores.... quando uma garota ruiva esbarrou em mim! Ela era alta e usava um rabo de cavalo..

???- desculpa....

Frisk- .... ta ....

????- AHHHH! Você é a amiga do Papyrus!!!

Frisk- ....é.....

???- Eu sou a Undyne! sou a representante de sala do 2-C!

Frisk- oi, eu sou a Frisk.

Undyne- Muito prazer Frisk! 

Frisk- é.........

Undyne- Bem eu tenho que ir! até qualquer hora!!

Frisk- xau....

ela era bem normal.... meio animada demais... mas legal.... eu voltei pra sala e deu o sinal.... Sans não parou de me observar.... dava pra sentir ele me olhando.... ISSO ME INCOMODOU MUITO!..... Não consigo estudar assim..... 

Frisk- professora!!

Professora- sim senhorita Dreemur?

Frisk- posso ir no banheiro?

Professora- pode, mas não demore.

Frisk- ta.

eu fui indo devagar observando as janelas da escola.... o dia estava nublado e o céu era cinza claro.... eu adorava dias como esses.... cheguei no banheiro, joguei água na cara e me olhei no espelho.... o que aconteceu mais cedo?..... Voltei para minha sala e a aula continuou normalmente... Sans e Papyrus discutindo pelas piadas de Sans e eu tentando prestar atenção na aula... 

na saída me despedi de Monster Kid e comecei meu caminho para casa.... estava frio... eu gostava de frio..... mas sentia que faltava alguma coisa no frio... então ouvi alguma coisa atras de mim! me virei e não vi nada... então alguma coisa me puxou para um beco!! quando eu consegui ver quem era... Parecia um homem muito mais velho... e estava me segurando firme! não conseguia me soltar!!!! eu tentei gritar mas ele tapou minha boca!

POV'S Sans on  

eu estava no bar do meu amigo Grillby comendo alguns cachorros quentes. Então vi a minha "colega de classe" passando na frente... resolvi ver o que ela estava fazendo, então a segui. Acabei fazendo barulho e ela parecia ter ouvido! então me teletransportei e ela não me viu! de repente alguma coisa a puxou para um beco sem saída... eu ouvi ela tentando gritar e corri para ver o que estava acontecendo! quando cheguei lá tenha um velho tentando agarra-la!! 

Sans- LARGA ELA!

Homem- Uh?

Sans- EU MANDEI LARGA-LA! AGORA!!

meu olho esquerdo ficou com uma chama azul e eu levantei o velho no ar e o joguei de um lado para o outro... por algum motive eu estava com muita raiva desse cara! então quando ele estava nocauteado eu parei...

Frisk- S-Sans?!

Sans- oi pirralha...

Frisk- v-você me salvou!

Sans- parece que sim.... - ela levantou e veio até mim quase cambaleando e me deu um abraço... 

Frisk- eu estava com muito medo!....

Sans- F-Frisk?.....

ela estava chorando.... então eu a abracei também... era desesperador ver ela  chorar... nós saímos de lá e eu descobri que ela estava indo para sua casa.

Frisk- *sussurra* obrigada.... 

Sans- De nada pirralha.

Frisk- * cora *

Sans- entregue! até amanhã!

Frisk- até! - ela deu um sorriso gentil e meu coração bateu mais forte... o que tem nessa garota?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai! mereço comentários?? Um beijo da Jane até o proximooo ♥