You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLA MEUS LINDUUSS! Nova fict pra vocês espero que gostem!!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/1

POV'S Frisk on

era uma manhã fria, o vento balançava meus cabelos soltos os bagunçando, eu estava a caminho da escola... ao chegar perto do grande portão de entrada vejo meu melhor amigo! Moster Kid! nunca descobri o por que desse apelido... quando eu entrei na escola já o chamavam desse jeito. 

MD- Ae! Bom dia Frisk! 

Frisk- Bom dia - falei serenamente

MD- você soube?

Frisk- do que?

MD- estão dizendo que vão entrar dois alunos novos no colégio! eu estou super animado! 

Frisk- que legal!... - falei num tom desinteressado 

MD- Ae! fez o dever de casa?

Frisk- ........... que dever?....

MD- o de Matemática.... que valia 0.4 pontos....

Frisk- ME PASSA COLA PELO AMOR DE JESUS!!!

MD- ta ae! 

ele me deu o caderno e eu copiei na velocidade da luz!! não podia perder mais nota! eu estava numa situação ruim... não tirava o livro da cara de tanto estudar... e por isso só o Moster Kid gostava de conversar comigo... 

MD- Ae! acabou? 

Frisk- sim... - mais aliviada  

MD- Ae! olha a hora!! estamos quase atrasados! - ele saiu correndo e um pouco mais de um metro longe de mim, caiu de cara no chão.... Ele sempre faz isso... então se levantou olhou pra mim e deu um sorriso - Eu to bem! - e voltou a correr...

Eu fiquei ali... parada.... olhando o céu.... então um garoto de cabelos brancos parou perto de mim e falou.

— Ei! você não vai pra aula não garota? 

— Eu já vou... estou só observando o céu... - sem animação...

— Parece interessante... - ele se sentou do meu lado e olhou o céu também..

— Qual seu nome?

— Sans, e o seu?

— Frisk.

— Muito prazer Frisk - ele  esticou a mão para mim aperta-la.

eu a apertei e um som um tanto... incomum soou....

— Hahah! a almofada de pum na mão! clássica!  

eu dei uma leve risada e fiquei olhando ele. depois de alguns segundos me levantei e comecei a ir para a aula...

— Onde está indo?

— Para a aula! 

— Não ia observar o céu? 

— já observei. Agora tenho que ir!

— Ok! então até qualquer dia, pirralha!

oi? como assim pirralha?! bem. não dei atenção e fui para a aula. ao chegar lá vi Monster Kid, que quando me viu abriu um sorriso e veio correndo pra falar comigo, ou seja, ele caiu de cara e depois falou comigo...

a professora entrou na sala e nós nos sentamos... eu olhei para a janela do meu lado e fiquei olhando o jardim da escola... estava meio distraída ultimamente... então quando percebi o garoto de mais cedo parou do lado da minha carteira e falou.

— Ola pirralha! 

— uh? o que você ta fazendo aqui? 

— Eu estudo aqui e você? 

— essa é a minha sala...

ele se sentou na carteira atrás de mim que estava vaga...

— onde está seu nome nela? 

— ........

depois dele um outro garoto de cabelos brancos sentou do lado dele na outra carteira vaga e falou.

— Quem é essa irmão? 

— Uma amiga de hoje cedo..

— Olá garota! Eu sou o Grande Papyrus! nyeh hehe!

— ahn....... oi....

a aula começou e eles não paravam de fazer piadinhas principalmente o Sans.... eu não conseguia me concentrar.... Acho que esse ano vai ser o mais difícil....

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! se acharam que está bom deixa um comentário pra mim continuar fict!! obrigada por ter lido e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.