Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 5
O Jogo da Garrafa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/5

 

CHICA: Vamos brincar de jogo da garrafa!

ANIMATRÔNICOS: êêê!

GUARDAS: (desanimados) eeee...

BALLOON BOY: Vivaaa!

FOXY: Morta!

Bia ouve sobre o jogo enquanto entra no Salão de Jogos, e já faz menção de recuar e tentar fugir.

MANGLE: Nananinanão (agarra Bia, impedindo-a de sair do Salão) você vai jogar com a gente. Não é, amor?

FOXY: (sorriso um tanto perverso e olhadela pra Toy Bonnie) claro que vai. È o mínimo que podemos fazer, depois que fizemos aquele bullying com você no capítulo passado.

AUTORA: (se sacode nos braços de Mangle) mas eu trouxe novos leitores hoje! Eles não sabem como funciona o jogo!

FREDDY: (risada macabra) a gente ensina.

AUTORA: (revira olhos) está bem. Me solta, peste (Mangle solta Bia). Ok, vou chamar os leitores (assobia, e vai apresentando cada leitor, conforme vai entrando) turma, essa é a Maty (Maty dá um oi pros animatrônicos), esse é o Rafael (Rafael sorri pra todo mundo), Giovanna (Giovanna dá um pulinho animado) e o Masrani (que ignora completamente a observação desnecessária de Bonnie – “Masrani? Que nome é esse?”)

MATY: Tudo em cima, pipous?

RAFAEL: Cara, isso aqui é muito legal.

GIOVANNA: (batendo palmas) adorei!

MASRANI: (vinca a testa) Por que to com esse nome no capítulo?

AUTORA: Por que você fez o favor de apagar seu nome no perfil. Mas enfim... quem mais vai participar dessa droga?

BONNIE: basicamente todo mundo. Até os guardas (dá suspiro esperançoso).

AUTORA: (olha ele de cabo a rabo) Bonnie... tu tá dando mole pra algum deles?

BONNIE: (gaguejando demais pra parecer inocente) im-magina, Bia. De onde tu t-tirou essa id-deia?

Os guardas entram no Salão, começando a se acomodar na mesa em que vão girar a garrafa. Bonnie parece seriamente paralisado quando Jeremy passa perto dele.

Bia e Mangle se entreolham, segurando o riso.

AUTORA: tudo bem. Vamos começar essa joça (engasga quando Springtrap se aproxima, sentando na cadeira adiante) ahn, é, bem... ahn... o que eu dizia?

MANGLE: (bufa) pra gente começar o jogo.

AUTORA: (sacudindo a cabeça) ah, sim, sim. Claro (senta do lado dos leitores na mesa, nervosa, meio sem graça quando percebe Spring ao seu lado).

BALLOON BOY: quem começa?

TODO MUNDO: você.

BB: Ah, dane-se (gira garrafa pet de Dolly, que cai em Bonnie. Dá um sorriso maléfico) hum, Bonnie, Bonnie, Bonnie. Verdade ou Desafio?

BONNIE: (Engasga) Desafio.

BB: (maldoso) ok. Desafio você á dar um jumpscare em quem você está gostando agora.

Bonnie geme baixinho, numa versão de choro, mas finalmente salta na direção de Jeremy, que quase cai da cadeira.

JEREMY: (avermelhado) como assim, cara?

AUTORA: (cochichando pra Rafael) ele tá vermelho, mas não deu um fora no coelho. Aí tem coisa.

RAFAEL: (rindo, vendo os dois voltarem aos seus lugares, em meio á risada geral) tem sim. Olha a carinha do guarda.

Jeremy estava completamente corado, mas, para a surpresa da Bia, mordia o lábio como se lutasse contra um sorriso. Já Bonnie aparentava ter desmaiado em cima da mesa, depois de girar a garrafa e perguntado a verdade para Freddy sobre ele guardar pizzas embaixo do travesseiro.

FREDDY: (mal humorado) verdade (mais risadas. Gira garrafa, que cai em Fritz).

FRITZ: Desafio.

FREDDY: Desafio você á dançar a macarena só de cueca.

Enquanto Fritz dança quase pelado, fazendo as meninas gritarem e rirem, e os guardas tirarem dezenas de fotos pra postar no Fazbearbook. Springtrap olha pro teto, parecendo mortalmente entediado.

Fritz termina, volta á mesa e gira a garrafa, que cai em Mangle.

MANGLE: Verdade.

FRITZ: Verdade que você ama o Foxy?

AUTORA: Dã.

MANGLE: (encosta o rosto no de Foxy, suspirando satisfeita) com todas as peças que ainda me restaram, com cada viga, cada mola e cada fio de meu corpo.

TODO MUNDO: AI, QUE FOFOOOO!

FOXY: (comovido) também te amo, linda.

MANGLE: (rindo e girando a garrafa, que cai em Toy Bonnie) Verdade ou Desafio?

TOY BONNIE: Desafio.

MANGLE: Desafio você á fazer um versinho pro Toy Freddy.

TOY BONNIE: Nossa. Valeu, Mangle (risadinha). Mas não custa tentar (vira na direção de Toy Freddy - que curva a cabeça de um jeito fofo – e pigarreia) ok, lá vai.

Com A eu escrevo Amor. Com P eu escrevo Paixão. Com T escrevo Toy Freddy. Você mora no meu coração.

TODO MUNDO: OOOOOOOOOOOWN!

TOY FREDDY: seu fofo (abraça Toy Bonnie).

AUTORA: é tanta doçura que está me dando diabetes.

MASRANI: é doçura demais, ou você que está se sentindo mal por ficar segurando vela?

GIOVANNA: Ou sem ninguém?

MATY: Eita, Giovanna!

RAFAEL: sua maldosa.

AUTORA: tudo bem (soluça) to acostumada á ficar sozinha, abandonada, jogada fora feito um chiclete mastigado.

Giovanna tenta falar, mas Toy Bonnie gira a garrafa, chamando a atenção de todo mundo outra vez. A garrafa cai em Springtrap, e Bia, desanimada, mal repara.

SPRING: (revira órbitas) Desafio.

Toy Bonnie dá uma risadinha satisfeita.

TOY BONNIE: Muito bem, traposo (bate palmas) já sei. Eu desafio você a beijar a garota mais bonita desse Salão (pigarreia, erguendo as sobrancelhas petulantemente) Notem que eu falei garota, e não pessoa. Por que se fosse, eu ganharia de todas vocês, vadias.

TOY FREDDY: (rindo) verdade, lindo.

Todos dão risadas, esperando Springtrap aceitar o desafio.

Springtrap nem pisca, se virando imediatamente na direção da Bia.

E todo mundo guincha quando ele lhe dá um beijo na bochecha.

A mandíbula de Foxy cai com um estrépido no chão, ao que ele se abaixa pra pega-la de volta. Os demais continuam paralisados, olhando para o rosto branco de morte da Bia.

Springtrap pisca umas duas vezes, sibila agoniadamente e sai correndo da mesa.

TOY CHICA: Eita poura.

Um silencio mortal se instala no Salão de Jogos.

AUTORA: (ofegante, mas quase inexpressiva, depois de alguns segundos) tá legal. Acabou o jogo.

TODO MUNDO: aaaaaaaaah...

AUTORA: “Ah” o caramba. A pizzaria é minha. A gente continua outro dia (bate palmas) sumam logo, todos vocês. Leitores, me encontrem em cinco minutos no portal, que eu levo vocês pra casa.

MANGLE: ouviram ela, gente (enxota todo mundo da mesa, e ) vamos jogar outra coisa agora.

FOXY: vamos brincar de esconde-esconde?

MANGLE: (maliciosa, se enroscando em Foxy) prefiro brincar de trepa-trepa.

FOXY: (gargalhando) ai, como você tá bandida, amor (olha para trás, enquanto todo mundo sai do Salão, e só a Bia fica na mesa) mas acho que alguém precisa de você mais do que eu.

MANGLE: (assentindo) tá bom. Daqui a pouco a gente se encontra, então.

Foxy acompanha os outros pra fora da sala. Mangle chega perto da Bia, emitindo um som baixinho de rádio.

AUTORA: ele... ele...

MANGLE: eu sei. Ele não devia ter fugido assim, sem nem dar explicação. Foi maldade dele.

AUTORA: (balbuciando) maldade? Maldade? (passa a mão no rosto, eufórica). Ele me beijou. Mangle...

MANGLE: (achando graça) essa não. Já sei...

AUTORA: (abraça as duas cabeças de Mangle, extasiada, com os olhos saltados de uma doida) ELE ME BEIJOU! O SENPAI ME BEIJOU! ELE ME NOTOU!

MANGLE: e te acha bonita. Esqueceu desse detalhe.

Bia começa a pular e piar feito uma franga, abraçando uma pelúcia de Mangle que ela conjurou magicamente, e Mangle balança a cabeça, contente.

PUPPET: (revira luzes) deixa que este capítulo fecho eu (fecha janela e faz todo mundo sumir no meio da purpurina




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO VÉRTICE, CINCO MINUTOS DEPOIS, QUANDO QUASE TODO MUNDO JÁ DESCEU...
—________________________________

MASRANI: Bia, você ainda tá vermelha.

AUTORA: Eu sei (suspira) ai, ai...

(Voz da Emma Watson) “Estação Jurassic World. Desembarque pelo lado direito do vértice. Cuidado com os velociraptores que guardam as catracas, e não alimente os pelecanimimos. Agradecemos a colaboração”

MASRANI: vou nessa, Bia. Tchauzinho.

AUTORA: tchau (suspirante, dando meia-volta com o vértice e quase batendo ele na Estação Nutella, tamanha sua distração) ai, ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.