Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 32
Xingando A Mãe E Mais Bizarrices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/32

UTORA: SESSÃO COMÉDIA NA PIZZARIA!
BONNIE: ÇA POHA DE NOVO, VEI...
AUTORA: (dá cassetada na cabeça de Bonnie com o pote de Nutella que estava comendo) deixa eu falar, carai. È isso ou olhar pro teto até os Funtimes terminarem de arrumar o vértice (pigarreia, batendo palmas e chamando o povo todo pro Salão de Festas) os temas de hoje serão xingamentos gratuitos ás nossas mães ou sogras... e qualquer outro que surgir na telha.
FOXY: mas não temos mães.
MANGLE: (encarando Foxy) nem sogras... graças á Santinha.
AUTORA: (dá de ombros) mais um motivo pra poderem xingar á vontade, sem peso na consciência.
TOY BONNIE: ah, sendo assim, tou dentro (esfrega mãos) as crianças estão na creche?
MANGLE: sim. A Toy Chica falou que não queria arriscar a Bia arrancando o colar e aterrorizando geral depois de se ofender com esses bagulhos, e falou que cuidaria dos tampinhas (suspiro) tá, quem começa esse troço?
PUPPET: eu!
BALLOON BOY: (aborrecido) ah, não, levantei a mão primeiro!
AUTORA: ei, meninas, as duas são lindas (bufa) senpai começa.
PUPPET E BALLON BOY: raios.
SPRING: já sei, vou xingar a mãe da Mangle (dá risadinha quando ela finge indignação com uma fungada de “tudo eu nesse caraleo”) sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que a foto três por quatro dela tem que ser tirada via satélite.
MANGLE: (revirando os olhos, enquanto todo mundo racha de rir) beleza então (mais risos) tu, Bonnie (“afe”, Bonnie resmunga) tua mãe é tão feia que, se ela fosse um espantalho, o milho fugia dela.
BONNIE: (sem nem dar tempo do povo se recuperar) Freddy, a tua mãe é tão gorda que quando ela saiu na rua com uma capa de chuva amarela, todo mundo achou que o Sol tinha caído.
FREDDY: ah, é, ah é? (enquanto o povo gargalha) então, Puppet, a tua mãe é tão gorda que pra dar um abraço de ano novo nela a gente tem que começar em junho!
PUPPET: e a mãe da Chica é tão gorda que ela tem que passar as roupas em cima de uma rodovia!
CHICA: beleza então! (finge chilique de raiva) e a mãe do Toy Freddy é tão gorda que ela pula amarelinha assim (levanta e começa a fingir que pula amarelinha, em meio ao riso geral) São Paulo, Tocantins, Bahia, Amapá...
TOY BONNIE: e a mãe do Foxy é tão feia que, quando ela entra na Freddy’s, o Mike desliga as câmeras de vigilância!
FOXY: a mãe do Mike é tão feia que faz uma cebola chorar!
MIKE: (começa a chorar) eu tenho mãe, tá legal?
TODO MUNDO: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
FOXY: ops. Mal aí, cara (dá pedala na Bia) tá vendo? Sabia que essa joça não ia dar certo!
AUTORA: (bota língua pra fora, fazendo uma careta) tá legal, deixa pra lá essa coisa de xingar a mãe ou a sogra (pensa um pouco) que tal piadas sobre pontinhos?
BALLOON BOY: agora sou eu, cacilda (pigarreia) o que é um pontinho roxo...
AUTORA: Purple Guy.
BALLOON BOY: carai, eu nem falei naonde...
PURPLE GUY: (gesticula o próprio corpo) DÃÃÃÃÃ...
FRITZ: esse povo não sabe contar piada.
BALLOON BOY: conta você então, tosta-rosca. Fala uma melhor, já que tu é o gostosão!
FRITZ: não precisa agredir (tosse)
SPRING: (enfia mão na cara) cara, essa sessão cômica não tá vingando.
JEREMY: vingando o que, traposo?
TOY FREDDY: “vingar” é um verbo que se refere á algo que obterá êxito ou que virá a se realizar, o que, como o Spring disse, não é o caso dessa sessão cômica (todo mundo encara Toy Freddy) que foi? A Bia tem que ser a única nerd aqui na pizzaria?
PUPPET: ai... tá difícil... acho que não vai caber, Santinha.
SANTINHA: não tem problema, Puppy. Você vai enfiar tudinho, com força, e aí eu digo se está bom.
TODO MUNDO: E O QUÊ??
Todo mundo olha pra Santinha e pro Puppet, com choque.
PUPPET: o que? (mostra lápis que está segurando dentro do apontador que a Santinha tem na mão) ei, a gente só tá apontando o lápis aqui. ‘Ta que pariu, seu bando de maliciosos.
AUTORA: poha, até eu pensei besteira agora. Que susto, carai.
Spring cai no chão e começa a socar o piso, gargalhando.
SPRING: tá me dando um min-infarto no joelho aqui, gente (continua rindo) ai, câimbra...
AUTORA: (balança a cabeça, abanando o traposo gargalhante no chão) caraca, senpai, tu tem razão (choraminga) que fiasco (tosse baixinho) ai, esse colar pesa muito. Posso tirar um pouquinho...?
UNIVERSO: NÃO!
AUTORA: ain, por que não? Vai criar um paradoxo no universo paralelo? (resmunga) ah, gente, eu fico tão ruim de animatrônico assim?
HOWARD: não é que tu fica ruim. Até gostei do teu modelo (risadinha) é só que... bem, se agente tivesse certeza absoluta de que tu não ia ter um terecoteco de novo na forma animatrônica...
SPRING: (finalmente volta pra mesa, ainda secando as lágrimas de tanto rir) olha, amor, a Scalie realmente é interessante. Poderosa, cheia da marra... (risadinha) mas prefiro minha Bia baixinha e fofa de sempre.
TODO MUNDO: awnnnn.
AUTORA: ain, senpai. Você não tem jeito (beija Spring)
Todo mundo se cala, surpreso, quando as crianças surgem em formação na frente da mesa em que estão, começando a dançar uma coreografia ridiculamente familiar. Atrás delas, Toy Chica segura um aparelho de som, rindo e ligando a música.
TOY CHICA: apresentação do primeiro ano da creche Freddy Fazbear’s Daycare, apresentando a turma A.

Prepara
Que agora
Tá vindo
O Show dos Filhotinhos
Que descem e rebolam
E ainda são fofinhos
Orgulho dos leitores
Xodó dos papaizinhos
Que ficam gritando
Que são lindinhos

Todas as crianças fazem uma pose final e terminam a dança.
TODO MUNDO: (gritos e aplausos, morrendo de fofura)
AUTORA: ai, meu bebês! (abraça Rabby e Snowtrap) adorei!
MANGLE: awn, meu Peanut (aperta Peanut, que ri)
DOLLY: (que já tem tamanho de criança de dois anos) mainha, tu gostô?
SANTINHA: amei, meu amor (beija Dolly)
Dolly sorri pra mãe e vai até a Bia, puxando sua blusa.
AUTORA: hum? (encara Dolly) oi, Dollynha. Como você tá? (afaga o pezinho engessado da bebê) melhorou?
DOLLY: Aham (dá risadinha) tia Bia...
AUTORA: o que foi?
DOLLY: possu fechá o capítulu hozi?
AUTORA: (sorri pra Santinha) claro, fofura (pega Dolly no colo, que sacode as mãozinhas de porcelana, e faz tudo sumir em meio á fumacinha branca)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.