Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 3
Baile de Favela e (In)Diretas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/3

 

TODO MUNDO: PAGABENS PARA TU, NESSA DATA MALUCA, MUITA PIZZA DE ATUM, MUITO CHUTE NA BUNDA!

AUTORA: esse é o coro de aniversário mais retardado que eu já ouvi. Só não é mais retardado que a música que a Chica e Freddy tocaram faz cinco minutos.

CHICA: (aponta pra Mangle) a noiada aqui que inventou (para surpresa da Bia, encolhe os olhos, como quem está segurando um guincho de satisfação) e depois, o Golden gostou. Olha lá.

Golden Freddy está rindo, balançando a cabeça e tampando os olhos, enquanto continuam a cantar.

TODO MUNDO, MENOS A AUTORA: é pica, é pica...

AUTORA: PAROU! (povo para) Parou, gente. Tem criança lendo essa droga.

TODO MUNDO, MENOS A AUTORA: é pique, é pique...

GOLDEN: (rindo) tá bom, já entendi. Obrigado  (sacode os braços) Vamos passar pra comida.

MANGLE: (grita feito alguém que teve uma vassoura enfiada na bunda) NUTELLAAA!

AUTORA: (vendo todo mundo começar a comer) ei, miga, maneira no chocolate. Você sabe que fica drogadona quando come muito. Ninguém quer ver strip-tease das poucas peças que você tem.

Bia ouve Foxy murmurar “não necessariamente”.

Mangle o encara, a mandíbula despencando e o rádio emitindo um som perigosamente rouco.

MANGLE: o que você disse, Foxy?

FOXY: nadinha (enfia uma pizza na boca e não se vira mais pra Mangle, os olhos esbugalhados).

AUTORA: amiga, eu não ia falar nada. Mas o Foxy tá querendo tua lata.

Mangle esbugalha os olhos, enfia o focinho no pote mais próximo de Nutella e não dá mais sinal de vida, o que provavelmente é um ataque de vergonha.

BALLON BOY: vamos agitar essa poura! (some na mesa e começa a dançar)

 

Que a Fazbear é baile de favela

Que a Freddy’s é baile de favela

Puppet é magrelo, parece uma gazela

E o Spring com a Bia, doido pra dançar com ela

 

AUTORA: (fica vermelha como uma pimenta, vendo Springtrap fechar a cara para Balloon Boy, e se esconde atrás das mãos, enquanto Puppet mostra um enorme dedo do meio pra ele) BB, SEU GORDO NOJENTO!

GOLDEN: (gargalhando) você sabe que ele tem razão, Bia.

AUTORA: (choraminga) Eu sei o que  quer dizer (faz bico).

CHICA: (chega perto de Golden, tímida) gostando da festa, Goldy?

GOLDEN: (surpreso) você não me chama de Goldy... desde que a gente...

Bia dá risadinha, acotovelando Toy Chica, quando Chica segura a mão de Golden Freddy.

CHICA: eu sei (suspira) eu queria conversar sobre isso.

TOY CHICA: Ah, meu poupa, Chica! (todo mundo olha pra ela) Você ainda gosta do Golden. O Golden ainda baba por você. Façam favor! Poupem a gente de ceninha e se alisem de uma vez!

Golden engasga, retorcendo a máscara de tanto choque.

AUTORA: Cara, não meta tu, tuas tetas e teu bico nisso.

Uma gritaria animatrônica começa, fazendo Bia pular nas costas de Mangle, ainda caída no pote de Nutella. Puppet aponta histericamente para a mesa, e Bia começa a rir quando vê Chica agarrada em Golden, praticamente bicando seu focinho.

TODO MUNDO: AHHH, QUE FOFO!

TOY FREDDY: para o mundo que eu quero descer! (se vira e tasca um beijo em Toy Bonnie, que só falta der um derrame robótico de susto)

TOY BONNIE: Cara... (passa a mão no rosto, constrangido, apesar de parecer suspeitamente feliz).

CHICA: (sem graça, ainda abraçando Golden Freddy) por que a gente terminou mesmo?

GOLDEN: Não sei (dá uma risada cavernosa e maliciosa, puxando Chica)

Golden Freddy some com Chica embaixo da mesa, enquanto todo mundo ri e comenta.

FOXY: eles não vão sair dessa mesa tão cedo (olha pra Mangle desligada dentro do pote de chocolate) eu e minha boca. Agora estraguei tudo.

AUTORA: (revira olhos) pelamor, Foxy (bufa) posso te ajudar com isso amanhã. Que tal?

FOXY: (pega Bia no colo e dá um abraço, fazendo ela corar feito um tomate, e soltando em seguida) obrigado, Bia!

AUTORA: (Tossindo) de nada, eu acho.

Foxy vai comer uns Doritos na mesa, enquanto Freddy e Bonnie, que cuidam da música, botam a versão de Wesley Safadão pra tocar.

 

Ta namorando todo mundo

Quase todinho animatrônico

Direito

Mas aquele um por cento é Golden Freddy

Mas aquele um por cento é Golden Freddy

Safado e a Chica gostaaaa

 

AUTORA: (olha Chica e Golden saindo pra fora da mesa, os dois com cara de paisagem) é, legal (suspira longamente).

Bia sente alguém cutucá-la pelas costas. Vira para trás, e quase cai dura quando se depara com Springtrap.

SPRING: (levanta prato) quer uma pizza?

AUTORA: (boquiaberta e ruborizada) e... e... eu... obrigada.

SPRING: (dá de ombros) não foi nada.

MANGLE: (recém-ressuscitada do pote de Nutella, ainda toda suja de chocolate, e pousando a cabeça no ombro da Bia, enquanto Springtrap volta para o canto da solidão) amiga do céu... o que foi isso?

AUTORA: (ofegante, arregalando os olhos) não faço idéia (olha para a pizza, de atum, a sua favorita) ele acertou no sabor. Como ele sabia?

MANGLE: (dá olhada maliciosa pra Bia) por que ele está... como você disse? (voz de falsete) “Ah, acho que ele está reparando na tua lata” (pigarreia) quer dizer, filé.

AUTORA: (puxa orelha da Mangle) ás vezes, Mangle, acho que faltou desmontar umas pecinhas a mais de você...

MANGLE: ai, orelha, orelha! Tá bom, desculpa... não sabia que não gostava de ouvir a verdade... ai, pra variar.

Bia solta orelha da Mangle, cruzando os braços, mas segurando um sorriso.

BALLOON BOY: ué, cadê o Toy Freddy e Toy Bonnie?

AUTORA: Sei não (começa a balançar a cabeça no ritmo de Show das Poderosas) vou procurar os dois.

Bia anda um pouquinho ao redor do Salão de Festas, e vai dar uma olhadinha nos Bastidores, acompanhada de Balloon Boy. Lá, acha Toy Bonnie e Toy Freddy agarradinhos, em cima da mesa de peças de reposição.

AUTORA E BALLOON BOY: UEPA!

TOY BONNIE: (solta Toy Freddy, assustado, quase fazendo ele meter o focinho no chão) Bia, a gente pode explicar...

AUTORA: podem não (pula, com as mãos unidas, a boca parecendo o focinho do NyanCat) ai, que fofo! Quer dizer que vocês se mudaram pro mundo purpurinado? Que lindo!

Um flash quase cega todo mundo. Balloon Boy começa a rir que nem um capeta, sacudindo uma câmera digital na mão.

BALLOON BOY: essa vai pro Fazbearbook;

TOY FREDDY: SE ESSA MERDA CAIR NA REDE, EU TE ESGANO, BB!

AUTORA: deixa de ser chato, Balloon. Eles contam quando quiserem (cata câmera do BB) e isso fica comigo, seu endiabrado.

BALLOON BOY: sua mal traçada.

Bia começa a correr atrás do Balloon Boy, que ainda gargalha, deixando Toy Bonnie e Toy Freddy pra trás.

TOY BONNIE: Acho que vamos ter que fechar o capítulo sem a Bia hoje (dá piscadela pros leitores, botando o dedo na frente da boca) segredo, hein, gente (fecha janelinha do navegador e some, agarradinho em Toy Freddy).

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Volta ofegante, depois de ter perseguido Balloon Boy por toda a pizzaria).
Pronto. Amarrei ele no Escritório. Dali ele não sai até os guardas chegarem (tampa a boca) ops, era segredo. Capítulo que vem, vou trazer nossos seguranças pra pizzaria.
E alguns leitores serão citados. Mais propriamente, os quatro primeiros que comentarem. Vou tentar citar todo mundo, mas principalmente os quatro primeiros *-*
Que os Jogos Vorazes da Freddy’s comecem O_o rsrsrs
#FUI