Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 27
Mais Um Pouquinho De Zoeira E... 'TA QUE PARIU!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/27

MAIS 9 MESES DEPOIS...

 

BONNIE: acabou o caô, a Bianca chegou, A Bianca chegou, uouooô...

AUTORA: (praguejando, entrando na Área de refeições com duas leitoras) quem caraleos tá cantando funk na minha pizzaria?

BONNIE: (faz uma reverencia, agitando os braços e abrindo caminho pra Bia) bem vinda, a primeira de sua linhagem, a Que-Se-Queimou-A-Vida-Toda, mãe dos Coelhos, a Soberana deste Universo...

AUTORA: pode parar com o papo furado de Game Of Thrones. O que tu quer?

BONNIE: (bufa, retomando a pose normal) eu não. Teu marido. Me pagou duas pizzas de atum pra fazer essa entrada dramática pra você, em homenagem ao seu primeiro ano como mamãe.

MANGLE: (chegando ao local com os demais animatrônicos e guardas, com o torso já enorme) tecnicamente, lógico. Por que teus filhos já estão com tamanho de cinco anos.

AUTORA: (olha pra Rabby e Snowtrap, que estão comendo Tortuguita na ponta da mesa) de repente tô me sentindo velha (coloca leitoras do lado dela) gente, essas são a Winter e Tayrine (as leitoras dão um tchauzinho para os demais). Elas são novas, então quero que sejam legais com elas (voz ameaçadora) ou vão se ver comigo.

WINTER: (morrendo de animação) ai, nem acredito que tô aqui!

TAYRINE: gente, tá até saindo uma lágrima aqui (limpa lágrima)

TOY CHICA: (tentando apartar Sammy e Tori, que estão se estapeando) meninos, parem com isso! Temos visitas!

WINTER: ah, que fofinhos! (vai paparicar Sammy e Tori)

RABBY: mainha, a moça é fofinha! (aponta pra Winter)

WINTER: ai, fofa é você! (pega Rabby no colo e abraça, emocionada)

SNOWTRAP: (vendo Spring acenar pra ele da porta) mainha, painho disse que a gente vai sair pra jogar beisebol. Quer ir com a gente?

AUTORA: não posso, filho. Tenho que ficar com as leitoras (faz cafuné em Snow) mas da próxima eu vou, prometo (dá risadinha) divirta-se.

SNOWTRAP: tá bom (sai correndo, dá mãozinha pra Spring, e sai da Área de Refeições)

AUTORA: podem sentar (oferece banco pras leitoras) a gente tá comendo panqueca.

RABBY: (enchendo a pilha de panquecas com mel e cantarolando com uma voz fininha) panqueca, panqueca, eu amo panqueca...

Winter só falta morrer de fofura, sentada do lado de Rabby.

FOXY: (olhando feito pro esganado do Purple Guy, que está comendo deselegantemente suas próprias panquecas, e abraçando Mangle) tudo bem, amor? Quer mais alguma coisa?  Kinder Ovo, Nutella, Ferrero Rocher?

MANGLE: (suspiro longo) por enquanto não (sorriso cansado) obrigada, senpai.

RABBY: (lambendo a colher) a tia Mangle tá meio chateada, né não? (olha pra Bia) ela contou uma história muito legal pra gente hoje, mainha!

AUTORA: (sorrindo) qual foi, filhota?

RABBY: A Culpa é das Estrelas (arfa, animada) ela até deixou eu ler! (franze a testinha) mas a culpa não é das estrelas coisa nenhuma, mainha. As estrelas num fizeram nada. A culpa é do autor, que é malvado e sai matando todo mundo do livro!

Chica engasga de tanto rir, fazendo o leite sair pelo nariz.

AUTORA: (enquanto todo mundo ri) verdade, filha... verdade.

WINTER: (conversando com Mangle) mas e então? Já pensaram em algum nome? Descobriram se é menino ou menina?

MANGLE: (afaga torso) a gente preferiu ficar sem saber. Queremos que seja surpresa (suspiro) mas já pensamos em nomes sim. Se for menino, vai ser Hazelnut.

FOXY: e se for menino... (risadinha) Peanut.

AUTORA: (revirando os olhos e rindo) ah, sim. A piada do amendoim.

SAMMY: (mordendo a panqueca) chama ele de Amendoim logo, tia Mangle!

TOY BONNIE: eu preferia Joziscreude.

AUTORA: (levanta mãos) espera (abre pote de Nescau e olha lá dentro) espera aí, Toy Bonnie. Deixa eu olhar aqui.

TOY BONNIE: mas o que tu tá fazendo aí, Bia?

AUTORA: (olha pra Bonnie) nada de mais. Só... procurando quem pediu tua opinião.

TODO MUNDO: (Turn Down For What como música de fundo) OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

FOXY: HEADSHOT!

TOY BONNIE: (carinha triste)

TOY FREDDY: poxa, Bia, tadinho do meu amor (abraça Toy Bonnie)

Balloon Boy vai até a caixa de som e liga no último volume, fazendo todo mundo pular na mesa com o funk que começa a tocar.

 

Vou mandando um selinho
pra Bianca e pra vovó

Só não posso esquecer da

Toy Chica Rococó

Rococó, rococó, rococó, rococó...
A Toy Chica rococó

O Golden e o Toy Freddy
Eles nunca andam só
Quando sai pra passear
Levam a Toy Chica Rococó

Bianca desliga o aparelho de som magicamente, derrubando Balloon Boy em cima da caixa de som.

AUTORA: não sei o que faço primeiro. Se arranco as molas desse viadinho, ou se pergunto o que poura é rococó.

TODO MUNDO: (risos)

RABBY; mainha, o estilo rococó é caracterizado pela representação de elementos da natureza, tipo rochedos, conchas e folhagens, em formas com contornos, usada em esculturas, roupas e coisas assim.

UNIVERSO: (aplausos)

AUTORA: (boquiaberta) uau, filhota.

SAMMY: (suspirando) ela é incrível...!

Toy Chica olha pra Bia, que olha de Toy Chica pra Sammy, de Sammy pra Rabby e de volta pra Toy Chica. Ela parece querer explodir, e Toy Chica, á beira de um derrame de tanto rir.

AUTORA: pois é, né? (puxa a cadeira da Rabby com o pé pra longe da cadeira de Sammy) então, filha... e o que mais você aprendeu hoje?

BONNIE: (fala como quem não quer nada) mandei ela pagar trinta abdominais na aula hoje.

RABBY: (concorda, fungando) doeu á beça.

O povo só tem tempo de abaixar, quando um bolo com glacê atinge a cara de Bonnie, enquanto Bia dá uma voadora omelete do terror em cima do coelho.

AUTORA: VOCÊ FICOU MALUCO, SEU BOIOLINHA DO POMPOM PEQUENO? ELA É UM BEBÊ! NÃO PODE FAZER ESFORÇO DEMAIS, IDIOTA!

BONNIE: (assustado, enquanto Bia tenta esganá-lo com a gravata-borboleta, sem enxergar nada com o chantilly enfiado nos olhos) mas... mas...

RABBY: (subindo na mesa, enquanto todo mundo treme embaixo dela, e puxando a blusa da Bia) mainha, para com isso. Nem foi tão ruim!

Bia solta Bonnie, ainda bufando, e pega Rabby no colo, abraçando ela e fuzilando-o com o olhar.

AUTORA: se ele fizer isso de novo, você me conta, bebê. Não deixe ninguém judiar de você (bufada) ainda menos um cara que não sabe a diferença entre focinho de porco e tomada.

MANGLE: (geme) Bia...

AUTORA: (limpa Bonnie, aborrecida, revirando os olhos) tá, não precisa me passar sermão, Mangle. Acha que protejo a Rabby demais, né? De repente tem razão.

MANGLE: (geme mais alto) não, Bia... não é isso...

TAYRINE: ahn, Bia, melhor olhar pra trás.

WINTER: ai, minha nossinha.

Todo mundo olha na direção de Mangle, que está mais contorcida do que o normal, ofegando em cima da mesa. Foxy, desesperado, começa a pular e apontar pro chão, onde tem uma poça de água – e que não estava ali antes.

FREDDY: acho que a bolsa de alguém estourou.

FREDBEAR: nossa, sério? Bela observação, Freddy (gritando) GOLDEEEEN!

A gritaria começa, enquanto Golden traz uma maca e, com a ajuda da Bia e de Foxy, boa Mangle em cima dela).

TODO MUNDO: A MANGLE TÁ PARINDOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.