Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 23
Por Que A Zuera Não Pode Acabar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/23

 

TOY BONNIE: (segurando Convergente aberto na mão, enquanto Phantom Puppet e Santinha estão diante da mesa-altar) estamos aqui hoje, reunidos de novo nessa joça, pra unir esse animatrônico e essa santinha nos laços infinitos do matrimônio.

AUTORA: (bocejo) poha, o Toy Bonnie consegue ser mais chato do que o Phantom Bonnie. Ta que pariu.

SPRING: deixa de ser chata, Bia (olha pra penca de leitores na fileira de trás, enquanto Toy Bonnie continua) aliás, o que aconteceu depois que a Mangle sumiu dentro da ventilação, enquanto a gente levou o Foxy pra Enseada?

Os dois olham pra trás, vendo Phantom Mangle e Phantom Foxy, ela com uma cara culpada e ele ainda com os olhos saltados.

AUTORA: nada de mais. Foxy acordou, realizou que vai ser pai, deu um abraço na Mangle e pronto. Agora é esperar (engole em seco) nosso futuro nenenzinho.

TOY BONNIE: Santinha, tu aceita essa vareta ambulante como seu legítimo esposo, pra agüentar a chatice dele pelo resto de sua existência?

SANTINHA DOS OMG’S: (sorrindo) aceito!

P. CHICA: (cutucando a mancha queimada do bico) amei esse vestido dela. Vermelho-sedução. Que fofo...

P. BALLOON BOY: gente, eu fui o único retardado que percebeu que o Gideon Grey, aquela raposa que deu uma lambada na Judy em Zootopia, tem o nome de dois sadomasoquistas pervertidos da literatura?

AUTORA: (conta nos dedos) carai, Balloon. “Gideon” Cross. Christian “Grey”. Cinqüenta Tons de Cinza e Toda Sua (sufoca o riso) tá explicado.

SPRING: (olha pra Bia) ahn, Bia. Quero explicações mais tarde.

Bia pega o tablet e mostra pra Spring a foto que Lucas mandou pra ela no bate-papo, com uma fanart pornô dele. Springtrap cala a boca, e só faz um gesto assassino para o pobre leitor na fileira de trás.

RABBY: mainha, tá demolando. Quero comê bolo!

AUTORA: (beija a cabecinha de Rabby) daqui a pouco termina, meu bem.

TOY BONNIE: Phantom Puppet, aceita a Santina como sua legítima esposa, pra dividir com ela os afazeres de casa, como passar rodo no banheiro e fazer o macarrão de domingo, pelo resto de seus dias?

P. PUPPET: (provavelmente feliz, já que não tem como saber só pela cara demoníaca) aceito!

TOY BONNIE: (taca Convergente pelo ombro, acertando Tomoyo, que estava passando pelos bastidores, ao que a menina cai no chão gritando e derrubando o buquê de hortências) então, pelos poderes provisórios concedidos á minha divina beleza, eu declaro que estão casados a partir desse segundinho. Pode sarrar a noiva (engasga) beijar. Eu quis dizer beijar.

SANTINHA DOS OMG’S: demorou (puxa Phantom Puppet e mete um beijo de ventosa no coitado, fazendo o povo gritar, E Jade, emocionada, assoar o nariz no lencinho)

P. FREDDY: finalmente (aponta pra Phantom Balloon Boy) beleza, balofo. Sua deixa. Solta o som!

P. BALLOON BOY: começando a rave de casamento aqui, carai! (liga o som e começa a mixar as músicas)

AUTORA: (gritinho) ai meu Deus. Daybreak, de Overwerk. ESSA MÚSICA É TOP.

Todo mundo vai pra pista e começa a dançar. Angel, Lua, Emy e Julie fazem uma rodinha ao redor de Phantom Puppet e Santinha, rindo e dançando, ao mesmo tempo em que Spring embala as crianças nos braços, fazendo-as rir. Enquanto isso, Phantom Mangle se pendura no teto pra controlar as luzes e efeitos especiais no Salão de Festas.

P. FOXY: cuidado, amor. Não se esforce muito.

P. MANGLE: (rindo, comovida com a preocupação) não se preocupe, querido. Vou fazer tudo com calma. O bebê esta bem.

Bia sente alguém puxando ela pra trás, e quase fica cega com o papel que Aline enfia na sua cara.

AUTORA: que isso, pirua? (pega óculos de nove graus, surgido magicamente em sua mão, pra ler as letrinhas miúdas da folha)

ALINE: abaixo-assinado, filha. Pra tu construir uma creche pra essa criançada. Ou tu faz ela, ou castre seus bichinhos, que já tem pirralho demais aqui.

AUTORA: (bufa, desarmada com as trocentas assinaturas) tá, que seja. Vou chamar um arquiteto. E os guardas vão construir.

FRITZ: (se mete na conversa, vindo de Nárnia) por que a gente?

AUTORA: por que vocês estão aqui pra trabalhar e ponto, poura (dá abaixo-assinado pro Fritz) agora reúna seus coleguinhas purpurinados e comecem a construir (acompanha Fritz saindo xingando do Salão de Festas e olha outra vez pra Aline) pronto. Felizes?

ALINE: lógico.

Bia revira os olhos, enquanto vê a procissão, presidida por Giovanna,  Jade, Kawai,  Suka e Tomoyo, seguindo Toy Chica pra dar umas beliscadas em Tori. Enquanto isso, Fernanda, os dois Lucas, Miguel, Mitw, Perry, Jota, Caroline, Julia, Letícia, Vitória, as duas Lunas e as duas Bias fazem um enorme trenzinho, cantando “piuí abacaxi” por toda a pista de dança e deixando Phantom Balloon Boy fulo da vida. Gabriel aproveita pra bater um papo com Purple Guy, arrancando o leque da mão de Renata pra se abanar e fazendo a menina esbravejar feito uma doida. Rafael e Melissa pedem pra Baby (que, como os demais Funtimes, por algum milagre, não virou Phantom) autografar suas testas com caneta permanente, e Beatriz dança, risonha, com Snowtrap – que não está menos risonho. Freddy, Toy Bonnie e Toy Freddy jogam cartas no canto, completamente alienados da festa, e Rabby atravessa correndo a pista, tentando fugir de Sammy e sua língua-de-sogra irritante. Finalmente, Maty, Lari, Ligia, Loola, Lívia e Artemis se juntam pra dançar a música que está tocando no momento.

Não tenho pizza

Não tenho teto

E se ficar comigo é por que gostaaa...

Do meu

Ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra, endoesqueletooo...

P. MANGLE: para, Vei. Assim daqui  a pouco a gente tá no bumbum granada. BOTA OUTRA!

LEITORES: bota pra subir!

AUTORA: eu não ouvi!

LEITORES: BOTA PRA SUBIR!

MINIREENA: ISSO AQUI NÃO É PLAYCENTER!

P. BALLOON BOY: (aborrecido) já entendi (bota outra música)

Beijinho no ombro pra ferrugem passar longe

Beijinho no ombro pros guardas noturnos de plantão...

Beijinho no ombro, só entra quem tá no bonde,

Beijinho no ombro, só quem tem...

AUTORA: ah, não (chuta Phantom Balloon Boy pra fora do mixer) quer saber, deixa comigo... (muda música de novo) ai, não... ESSA NÃO!

Tá na hora, tá na hora

Ta na hora de comer

Pizza, refri e espaguete,

Vem ver mais o que vai ter

Vai, Toy Bonnie, sai da frente,

Sai, Chica, não come mais

Que os convidados tão chegando

E a festa é o que a gente traz

AUTORA: ain (tampa os ouvidos, enquanto o povo gargalha) travou.

Ilarilarilariê, ôôô

È a turma do Freddy quem vem dar o seu alô

FREDDY: (facepalm) tenho que demitir o cara que faz as músicas da pizzaria.

SPRING: do extremo vulgar ao extremo insuportável (bufa, rindo quando Rabby e Snowtrap fazem uma dancinha engraçada, e Tori se sacode no colo da mãe, dando risadinhas) mas as crianças amaram.

Depois de tentarem desligar o som, sem sucesso, Santinha e Phantom Puppet dispensam todo mundo, distribuindo lembrancinhas de casamento, mini buquês comestíveis saber pudim de chocolate – que, obviamente, não duraram nem a viagem de volta, já que os leitores comeram todos. Phantom Foxy, preocupado com a namorada, decidiu levar ele mesmo os leitores para casa. Finalmente, depois de quase três horas, todos voltam á rotina normal.

AUTORA: Poha, Santinha e Phantom Puppet já foram pra lua-de-mel? Apressadinhos, hein? Nem se despediram.

PHANTOM FREDDY: a culpa não foi deles. Um dos seus leitores ficou correndo atrás da Santinha feito o John Cena, aí o Phantom Puppet pirou e se enfiou com ela no carro. Foram embora faz mais de meia hora pra Porto de Galinhas.

AUTORA: (dá de ombros) então tá. Fazer o quê. Vou pra Safe Room... o Spring falou que  (olha pra tela) deixa eu sumir com essa bagunça (estala os dedos e bagunça do Salão de Festas desaparece) e com o capítulo também (faz tudo sumir em meio á fumaça cor de rosa)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUANTO ISSO, NA ÁREA EM CONSTRUÇÃO DA FREDDY FAZBEAR’S PIZZA...
—_____________________________________________________________________

FRITZ: cara, tenho quase certeza que essa viga não devia ficar aqui.

PURPLE GUY: só eu fico imaginando o ventilador de teto da sala de aula caindo e decapitando todas as crianças? (guardas o encaram, perplexos) que foi?

MIKE: posso contar uma piada?

PURPLE GUY: (dá outra marretada no bloco) fala, Mike.

MIKE: O guarda se olhou no espelho. Sabe o que aconteceu?

GUARDAS: não.

MIKE: O guarda CIVIL! Haha! Entenderam? Civil! Se viu! Há... (apanha comprimido de remédio tarja preta e engole com água)

HOWARD: (cantando com fone de ouvido) “você foi o culpado por esse amor se acabaaaaar...”

MIKE: (olha de novo pra Purple Guy) querem ouvir outra?

PURPLE GUY: não.

MIKE: Por que Roberto Carlos é considerado um rei?

JEREMY: sei não, Mike. Por quê?

MIKE: por que... no show dele só vai... COROA!

Guardas se entreolham.

FRITZ: Mike, já pensou em eutanásia?

JEREMY: Fritz!

FRITZ: o que foi? Só perguntei (volta a martelar o prego na tábua)

HOWARD: (tira fone) perdi alguma coisa?

PURPLE GUY: não (pega um dos fones de Howard) deixa eu ouvir também. Ouço tecnobrega, mas não as piadinhas do Mike...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.