Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 22
E Quando Todo Mundo Acha Que Não Dá Pra Ficar Mais WTF...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/22

 

TOY BONNIE: não acredito no que meus lindos olhos verdes estão vendo.

RABBY: (apontando imperiosamente para o bichinho recém-nascido) nitolinco.

AUTORA: awnnn... ele é uma gracinha!

TOY CHICA: (mistura de desespero e meiguice, indo até o seu bebê) oi, filhotinho... (pega ornitorrinco no colo) sou sua mamãe...

FILHOTE: (abraça Toy Chica, fazendo todo mundo suspirar de fofura) mamain...

TODO MUNDO: QUE FOFO!

SAMMY: (pulando ao redor de Toy Chica) mãe, quero ver meu irmãozinho!

FREDDY: (abobado, brincando com o filhotinho) é irmãzinha, filhão. Uma menininha.

BABY: como é? Sério? (pulinho de fofura) que lindinho!

SPRING: (embalando Snowtrap) tudo bem. Já que ninguém parece se perguntar como raios a genética fez uma galinha gerar um ornitorrinco, qual vai ser o nome dela?

TOY CHICA: (abraçando a filha) hum... nem tinha pensado nisso. O que você acha, amor?

FREDDY: (rindo enquanto a filhotinha bica seu focinho) hum... que tal Fredica?

FOXY: parece nome de cartão de crédito.

TOY FREDDY: pior, cara. De acompanhante russa.

BALLOON BOY: Eita nominho sem graça, hein?

AUTORA: (chuta a cara do Balloon Boy, que vai parar do outro lado da Safe Room) o que o obeso, o Toy Boiola e o Capitão Gancho querem dizer é... bom, talvez um nome menos excêntrico...

FREDDY: (fechando a cara pra Bia) beleza. Diga você então, ó Grande Mestra dos Nomes.

TODO MUNDO: (risadinhas)

AUTORA: ah, vão se catar vocês (bota mão na boca, enquanto Rabby faz um nó de marinheiro nos seus cabelos) estava pensando em... (olha pra ornintorrincazinha, pensando) que tal... Tori?

TOY CHICA: hum... Tori, a ornitorrinca (arfa, animada, abraçando a filhinha) adorei! O que achou, Freddy?

FREDDY: bom. E você, Sammy?

SAMMY: Tori. Tori (risadinha) é gostoso de falar. Gostei, papai!

AUTORA: resolvido. Bem vinda á Fazbear’s, Tori.

FUNTIME FREDDY: cara, que momento lindo...

TORI: fa... baba...

Uma barulheira infernal desvia a atenção de todo mundo, que olha na direção da saída da Safe Room. De lá, muito mal humorado, surge Golden Freddy, saltando com a lixeira - ainda entalada na bunda – e ajudado por uma Chica escandalizada.

GOLDEN: obrigado por terem me esperado. Que tá rolando nessa poura?

AUTORA: (revirando os olhos e sumindo magicamente com a lata de lixo no rabo de Golden Freddy, que desaba no chão, bufando) o bebê da Toy Chica nasceu (indica um para o outro) Golden, essa é a Tori, Tori, esse babaca amarelo aqui é o Golden Freddy.

TORI: (vira cabecinha, cofnusa) han?

GOLDEN: o prazer é meu, orni... torrinca? (sacode cabeça) mas como... quem...? Onde...?

CHICA: eu também queria saber, maaaas não vou perguntar (levanta Golden Freddy).

Logo em seguida, para surpresa de todo mundo, os guardas surgem logo atrás deles, olhando embasbacados para Tori e Toy Chica.

PURPLE GUY: (segurando o riso) olha só... ela é o teu focinho, Toy Chica.

HOWARD, MIKE E FRITZ: (gargalhadas)

JEREMY: deixem de ser manetas. Ela é fofinha... parabéns, Toy Chica.

TOY CHICA: obrigada, Jeremy.

BONNIE: (segurando as mãos de Jeremy e dando um beijinho nele) oi, amor.

JEREMY: oi, seu lindo.

AUTORA: (risadinha) é tanta doçura que vai atrair formiga daqui a pouco (suspiro) conseguiram consertar o vértice?

MIKE: sim, senhora. Ele está consertadinho, pronto pra receber o povo pro casamento da Santinha amanhã.

CHICA: mas Bia, amanhã é a quinta dos Phantoms! Não vai dar treta?

AUTORA: por que daria? Se a Santinha tá a fim de casar com o palito de dente agora, por que não casaria com ele na forma Phantom?

CHICA: eu não estava me referindo á isso, carai (aponta pra Baby e Funtime Freddy)

SPRING: ah, isso? Nada a ver, Chica. Mesmo se eles virarem Phantoms, vai ser tudo de boa na lagoa. Suave na nave e de leve na neve.

AUTORA: (faz careta) tu anda assistindo muito Coisa de Nerd, Spring.

TODO MUNDO: (risadas)

Todo mundo finalmente sai da Safe Room de Toy Chica e Freddy, enquanto Freddy embala Tori nos braços, feliz da vida. No entanto, um barulho esquisito em uma das salinhas de reposição do corredor faz todos pararem, confusos. Bia abre a porta, e sufoca uma risada ao ver Minireeena e Funtime Mangle se pegando em cima da estante. Bia, Freddy e Spring tampam os olhos das crianças outra vez.

TOY FREDDY: (pigarreio)

Funtime Foxy leva um susto tão grande que só falta derrubar Minireena da tábua.

FUNTIME FOXY: santo hentai, que susto! (tampa a boca quando vê as crianças) ops, desculpem aí.

MINIREENA: desculpa o meu rabo. Por que diabos a gente se escondeu? Já ouviram falar em privacidade??

AUTORA: desculpa, gente. Ouvi um som alto lá de fora, e achei que a pia de lavagem de peças tinha entupido de novo.

UNIVERSO: (gargalhadas)

Funtime Foxy e Minireena tentam ficar sérias, mas também começam a rir, envergonhadas.

MINIREENA: a gente não foi muito discreta também, amor.

FUNTIME FOXY: verdade (dá beijinho em Minireena)

Enquanto todo mundo dá risadinhas, Balloon Boy aparece no meio do povo, agitando os braços.

BALLOON BOY; Bia, Bia, Bia! È urgente!

AUTORA: (dá Rabby no colo de Spring, segurando os ombros de BB) ei, se acalma, balofo. Respira fundo e me fala o que acontecu.

BALLOON BOY: (respira profundamente) então, depois que você me deu aquela bica na Safe Room, eu cortei caminho pela ventilação e fui até a outra Safe Room, onde vocês moram, por que queria roubar tua coleção de Jogos Vorazes pra ler mais tarde.

AUTORA: você tentou roubar meus...? (sacode cabeça) tá, não importa agora. Depois te mato. Continue.

BALLOON BOY: então... aí eu passei pela Mangle, e, cara... ela tava muito mal. Ela disse que já botou os bofes pra fora umas duas vezes, tadinha...

AUTORA: (consciência pesada) ai, tadinha. Deve ser a abstinência de Nutella. Acho que peguei pesado com ela (olha pro povo) melhor eu deixar ela sair.

Rapidinho, Bia e Spring deixam o povo na Área de Refeições, e Snowtrap e Rabby com a Santinha. Em seguida, junto de Foxy, vão até a primeira Safe Room.

FOXY: amor?

MANGLE: (voz fraca) podem entrar.

Os três entram, e se surpreendem ao ver Mangle com os olhos meio perdidos, com cara de doente, um balde do lado dela e – para choque da Bia – o torso do endoesqueleto estranhamente inchado.

AUTORA: oh, amiga... (vai abraçar Mangle) desculpa... não sabia que ficar sem Nutella ia te fazer tão mal...

MANGLE: (risadinha fraca) tudo bem, Bia. Eu quase matei todo mundo de susto de novo. Foi justo (riso)

FOXY: (dá beijinho em Mangle) como você está, minha vida? Está muito mal?

MANGLE: (para surpresa dos três, da uma olhadinha nervosa para o balde) não, estou bem (arregala os olhos pra Bia) só estou... meio... enjoada.

SPRING: meio... enjoada?? (olha pra Foxy) ‘ta que pariu. TA QUE PARIU.

AUTORA: (mãos na cabeça) ah, não. Ah, não, ah, não, ah, não. Mangle do céu.

Foxy desmaia em cima de Spring que também começa a estremecer.

UNIVERSO: f*deu de novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________________

ENQUANTO ISSO, NO UNIVERSO NORMAL...
—_____________________________________

Uma fila de leitores assinando uma lista na casa da Bia, presidida por Julia.

—---------------------------------------

ABAIXO ASSINADO

"Por meio desta, nós, leitores da Bia, exigimos que seja construída uma creche na Freddy Fazbear’s Pizza do universo paralelo, por que a droga da fertilidade de vocês está gerando crianças desenfreadamente, e será preciso botar esses moleques em um lugar adequado á sua aprendizagem. Este abaixo-assinado será entregue no casamento da Santinha com Puppet, ao qual, após ser recebido, irá requerer providências imediatas á sua solicitação – ou seja, obrigar a Bia a construir uma Freddy Fazbear’s Daycare pra ontem. Fim."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.