Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 20
Minecraft dos Fazbears




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/20

AUTORA: gente, quero jogar Minecraft. Quem topa uma gameplay online?

ANIMATRÔNICOS, INCLUINDO FUNTIMES: (olham pra Bia com cara de ué)

CHICA: tu não tem que cuidar dos filhotes? (tosse) e da palhacinha do capiroto?

SPRING (fica do lado da Bia) nem, Chica. A Santinha falou que cuida deles e do Sammy por enquanto. E Baby ainda está desligada, mas os guardas vão varar o dia inteiro de hoje pra reprogramar ela... e arrumarem o vértice, que deu bucha por causa da nossa visita surpresa, e Mangle ainda tá de castigo (bufa) qual é, gente. Uma gameplay só, vai...

CHICA: tipo, a Bia é esposa, mãe... e gosta de videogame. Cara... depois eu sou a noiada.

AUTORA: vão querer jogar ou não, carai?

ANIMATRÔNICOS: (reviram olhos) tá bem...

 

JÁ NA GAMEPLAY...

 

SPRING: tudo bem, gente. Querem saber como sobreviver no servidor de sobrevivência do Minecraft?

TOY CHICA: como faz, Spring?

SPRING: aperta ESC e depois DISCONNECT.

AUTORA: (gargalhada no user da Bia)

TOY CHICA: vai dar a bunda pro Bonnie, Spring.

BONNIE: credo, Toy Chica. Gosto da fruta do Spring não. Deixo pra Bia.

AUTORA: o que caraleos tu tá insinuando, Toy Chica?

FREDDY: poha, vamos jogar, gente? (bufa) você quer que passa as coordenadas?

BALLOON BOY: um zumbi, um zumbi. Um ZUMBI... AHHHHHH.

TOY FREDDY: Balloon?

BALLOON BOY: EU MORRI. Zumbi felá da pouta... vai si f.. vagabund... (user do BB some)

TOY BONNIE: (rindo) o Balloon Boy caiu.

 

ENQUANTO ISSO, NO FAZBEARBOOK DO BALLOON BOY:

—______________________________________

Minha net tá caindo mais que a Jennifer Lawrence no Oscar.

#PoutaQuePariu #TeOdeioSpeedy #ACulpaEDoGoverno – se sentindo irritado.

 __________________________________

 

DE VOLTA Á GAMEPLAY...

 

BONNIE: olha só, eu coloquei florzinhaaaa!

CHICA: gente, eu nasci bugada. Tô bugada até agora.

AUTORA: você sempre foi bugada, Chica. Eu e o Spring vamos fazer a Torre Inversa da Fazbears Trevosa.

SPRING: uatafoque, Bia...

TOY FREDDY: mano, a skin do avatar da Toy Chica parece uma garota de programa Lolita.

TOY CHICA: (soluços na chamada)

FREDDY: NÃO FALA ASSIM DA MINHA NOIVA, SEU QUEIMA-ROSCA!

AUTORA: isso por que não viram a skin do Puppet.

PUPPET: MINHA SKIN TÁ PARECENDO UM AMENDOIM! (choramingo)

AUTORA: aqui, amor. Bota cinco blocos aqui (vira o avatar pra um user novo na gameplay online) olha, aquele ali tá fazendo cre... (arfa quando o user some na fumaça) ele se matou.

SPRING: (rindo) ele se matou.

MINIREENA: qual o problema desse cidadão? O cara se matou do nada, vei...

CHICA: ai, desbuguei. OLHA, tem outro ali! Um branco. Neve. Pingüim.

FUNTIME FOXY: branco, neve, pingüim (risada)

TOY CHICA: Sai, Bonnie. Tira a bunda daí. SAI DA MINHA ÁRVORE, BOISTA.

TOY FREDDY: olha, olha, tem uma user ali. Tá correndo em círculos. Tá pulando na minha torre. Sai, viada.

AUTORA: deixa a vadia correr, Toy Freddy. Deixa ela ser feliz. (grito) tem um cara aqui! Pulou em mim, o maldito. Desculpa aí, Homem-Aranha (bate espada no user novo) morre, diabo, morre... (grito) MATEI. MATEEEI! Ganhei... (olha itens que o user derrubou e bufa) tem merda nenhuma. Além de retardado é pobre.

FUNTIME FREDDY: olha, o avatar daquele ali deu bug. Tá possuído pelo ritmo Ragatanga.

TOY BONNIE: (cantando no user) aserehe ra de re, de hebe tu de hebere

Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi...

SPRING: PARA COM ESSA POHA, Ô FELODAPOUTA!

BALLOON BOY: (user reaparece) voltei nessa jagunça (bufa) o que eu perdi?

AUTORA: tirando o Ragatanga do Toy Bonnie, nada (guincha) que droga, agora essa bosta não sai mais da minha cabeça. Ainda lembro a coreografia. E da Fantine, e da patota toda. Nunca vou superar o fim de Rouge.

FREDBEAR: UMA ESPADA DE DIAMANTE! Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a forçaaa!

AUTORA: Fred, você é muito gay pra um He-Man. Sinto muito. Ah, e isso não é uma crítica.

FREDBEAR: falta mais representatividade para nós nos videogames e desenhos (suspiro) sinto uma falta Nightmare. Quando vai ser a próxima sexta?

AUTORA: em breve. Agora que a poeira já baixou, posso voltar com nossa rotina normal, assim que o vértice for consertado. Tenha paciência, moço (gemido) mozão, tem um Esqueleto atrás de mim.

SPRING: (mete espada no Esqueleto, que some) não tem mais, minha vida. Mais algum? Mais alguém quer mexer com a minha garota? Hein?

MINIREENA: (dando risadinhas) gente, esses dois sempre foram assim, fofinhos?

FREDDY: desde que surgimos aqui. Esses dois de adoram. Só não ganham do Toy Freddy e do Toy Bonnie no quesito fofura.

AUTORA: (achando graça) verdade. Ninguém ganha do casal Toy gay. Se bem que adorei saber sobre vocês duas, Minireena. Ficam uma graça juntas.

FUNTIME FOXY: obrigada, Bia (tom de voz contente) sabe, só havia nós quatro na Sister Location. Parece que temos mais três animatrônicos lá também, mas nunca os vimos... pelo menos até agora. E, bom... a Minireena é maravilhosa. Impossível não gostar dela. Aí rolou.

MINIREENA: (carinhosa) é. Aí rolou.

SERVIDOR TODO: awnn.

TOY CHICA: já shippo Minixy!

FREDDY: Aí, Bia, lembra da gameplay passada, em que a gente ensaiou uma história de dorgas no Minecraft?

AUTORA: lembro não.

FREDDY: você não lembra? Tinha eu, você, o jumento e a Megan Fox?

AUTORA: aquela em que você dizia que teve um sonho erótico com o... jumento? Não, com a Megan Fox. E eu com o jumento. Pera, não tive nada com o jumento, gente. Ah, agora lembrei.

TOY CHICA: COMO É, FREDDY?

FREDDY: calma, amor, foi só uma brincadeirinha no servidor.

TOY CHICA: seu... (user de Toy Chica some)

FREDDY: calma, amor, faz isso não... amor...! (grito animatrônico no user de Freddy, que também some)

AUTORA: (engolindo em seco) devia ter dito só que lembrava.

FUNTIME FREDDY: Spring tem razão. Você é delicada feito coice de mula, Bia.

SERVIDOR TODO: (risos)

TOY BONNIE: gente, olha o que eu sei fazer com meu avatar! (avatar de Toy Bonnie começa a dançar) sobe, desce, empina e rebola, toda delicia, toda gostosa...

TOY FREDDY: awn, que fofo, amor.

TOY BONNIE: brigado... (grito) não, ele vai me... ahhh... morri. Viado. Poxa, meu avatar tava dançando, gente... magoei. Também não quero mais jogar essa macumba (user de Toy Bonnie cai)

TOY FREDDY: poxa, amor. Me espera (user de Toy Freddy cai)

SPRING: (começa a destruir a torre que Toy Freddy e Toy Bonnie construíram) BORA FAVELAR, BORA FAVELAR! (grita) NÃO! (tela apaga, e luzes da pizzaria também)

TODO MUNDO: ahhhhhh.

AUTORA: o que houve?

CHICA: a energia acabou na pizzaria. Que merda.

 

FINALMENTE, FORA DA GAMEPLAY...

 

AUTORA: ué. Eu paguei a conta de luz (acende fogo na mão, pra iluminar o caminho) o que aconteceu?

CHICA: (guincho) ai, Bia. Tu pisou no meu pé.

AUTORA: desculpa.

FRITZ: (voz ecoando) sem pânico, gente! Desligamos o quadro de luz pra recarregar a Baby. Já vamos acender de novo!

TODO MUNDO: POHA, FRITZ!

PUPPET: a gente tava jogando Minecraft, Fritz. Poxa.

MINIREENA: tava tão perto de matar o Enderdragon, pô.

As luzes acendem outra vez.

AUTORA: ai, minha retina (esfrega olhos, e fecha a cara pra Fritz) podiam ao menos ter avisado.

FRITZ: desculpa, Bia. Mal aí.

AUTORA: arg, deixa pra lá (olha aborrecida pra tela) agora já foi (funga) vou cuidar dos meus filhotes que eu ganho mais. Vem, Spring (puxa Spring pra Safe Room, não sem antes fazer o cenário sumir em meio á fumaça purpurinada cor de rosa de sempre)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________

ENQUANTO ISSO, NA COZINHA...
—_________________________________

FREDDY: poxa, Toy Chica. Foi só uma brincadeira no Minecraft. Pra que reagir assim?

TOY CHICA: desculpa, Freddy (suspiro) não sei o que deu em mim. Estou me irritando
tão fácil ultimamente... (engole em seco e se interrompe)

FREDDY: (preocupado) por quê? Está doente?

TOY CHICA: (geme baixinho) não... eu... não acho que seja por algo... ruim, Freddy.

FREDDY: Então por que seria?

TOY CHICA: (choramingando) por que o biologicamente impossível rolou de novo aqui na pizzaria.

BALLOON BOY: (entrando na cozinha gargalhando) pois é, Freddy. Ele tá lá na segunda Safe Room (morrendo de dar risada) Toy Chica botou um ovo.

UNIVERSO: CALALEOOOO!