Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 16
E É Nisso Que Dá Quando Esperamos Bebês Animatrônicos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/16

 

8 MESES, VINTE E NOVE DIAS, VINTE E TRÊS HORAS, CINQUENTA E NOVE MINUTOS E CINQUENTA E NOVE SEGUNDOS NO FUTURO...

 

TOY CHICA: (correndo atrás de Sammy, com tamanha agitação que o bico salta da sua cara e vai parar na cabeça de Freddy) Sammy! Já falei trocentas vezes pra parar de correr perto da Safe Room!

SAMMY: quero ver a Tia Bia!                     

FREDDY: (fecha jornal que estava lendo, apanha o bico de Toy Chica, segura Sammy e devolve o bico da namorada) ei, já deu. Posso nem ler meu jornal em paz, menino!

SAMMY: desculpa, papai.

Bia chega ao Salão de Festas, gemendo baixinho e se esparramando em cima de uma cadeira, afagando a barriga enorme. Duas leitoras se acocoram ao seu redor: uma trouxe um potinho de sorvete com Nutella, e a outra olha feio pra Bia e pro Spring, que aparece logo em seguida.

SAMMY: mamãe, olha elaaaaaa!

TOY CHICA: calado, menino (assobia) gente, aparece aí. Tem leitoras novas com a Bia hoje!

Os animatrônicos e os guardas surgem no Salão, de caras espantadas. Se é com a melancia na barriga da Bia ou com as duas leitoras novas, ninguém sabe dizer.

AUTORA: (bocejo) oi, gente. Essa aqui é a Loola (a menina do pote de Nutella dá um aceno) e essa é a Beatriz Potter (Beatriz funga baixinho, parecendo chateada).

TOY BONNIE: Só duas?

AUTORA: (funga) deu um defeitinho no reconhecimento de corpos do vértice. Ele aceitava qualquer quantidade, mas agora só aceita quatro passageiros, tirando a motorista (conta as duas leitoras no dedo, e indica a barriga com dois dedinhos) vou mandar o Bonnie arrumar.

BONNIE: poha, por que eu?

AUTORA: (faz cara de choro) por que vocês prometeram me ajudar nessa fase importante da minha vida! Vocês... não me gostam mais? Me odeiam, né? É isso?

BONNIE: (morrendo e dó) desculpa, Bia, foi brincadeira... Tô indo arrumar. Tá?

AUTORA: (solucinho) tá bom (Bonnie passa por ela, e Bia desmancha a carinha de choro) ah, me poupa. Tô dormindo, comendo e andando por três. É o mínimo que aquele inútil pode fazer por mim.

JEREMY: tu judia muito do meu senpai, Bia.

AUTORA: e tu vai buscar atemoia com sorvete de chocolate branco pra eu comer.

JEREMY: ah, não vou não.

Spring cata Jeremy pelo colarinho e sacode ele no ar, fazendo todo mundo se encolher.

SPRING: (rosnando) minha esposa está com desejo de comer atemoia com sorvete de chocolate branco. E ela mandou você ir comprar atemoia com sorvete de chocolate branco pra ela. Você vai fazer isso. Por que se meus filhos nascerem com cara de graviola, eu quebro sua cara! (solta Jeremy no chão, que levanta assustado) Agora vai, seu boiola! (Jeremy sai correndo)

AUTORA: (abraça Spring) obrigada, senpai.

SPRING: tudo por vocês três, Bia.

TODO MUNDO: ainnnnnnn, que fofo.

FRITZ: (voz de falsete) ain, essa poha já deu... (olha pra pichação de dois meses atrás que Puppet fez pra Santinha na parede do Salão de Festas, onde está escrito “você não é Dumbledore, mas sempre foi meu Alvo”)

MANGLE: (enroscada em Foxy) gente, tenho que contar uma coisa pra vocês!

PUPPET: (agarrado na Santinha dos OMG‘s) o que? Nosso arranjo de flores pro nosso casamento já tá pronto?

MANGLE: (fecha cara pro Puppet) não, desgraça (sacode um anel de plástico nos dedos descarnados) eu e o Foxy também vamos juntar as trouxinhas!

UNIVERSO: awnnn...

LOOLA: AH, QUE LINDINHO!

AUTORA: (sorrindo) uau, amiga. Parabéns. Pros dois.

FOXY: (sem graça, mas feliz) valeu, Bia.

SPRING: (cutuca Bia de leve) Bia, por que a sua leitora tá me encarando assim?

Bia olha pra Beatriz, que está com uma cara emburrada. Puxa Spring pra perto e cochicha algo na orelha dele, rindo. Spring vira pra menina e, pra risadinhas de todo mundo, tasca um beijo estalado na bochecha da Beatriz. Ela bambeia, o rosto avermelhando, e finalmente desaba na mesa, numa convulsão de choque, ficando encolhida em posição fetal, de olhos saltados.

SPRING: (rindo) era isso? Sério?

AUTORA: (também gargalhando) sim (usa seus poderes de Regina Mills pra fazer uma cópia da pelúcia de Plushtrap aparecer, botando-o nos braços ainda trêmulos de Beatriz) pronto. Presentinho. Gostou, Beatriz?

BEATRIZ: (aperta Plushtrap II nos braços) gostei sim... gostei... (fecha os olhos e não dá mais sinal de vida por hora)

CHICA: eeeeentão tá, né?

AUTORA: ela deu paixonite pelo meu marido, mas não sabia que ele já tinha dona. Não a culpo (dá risadinha) coitada... quase me senti culpada.

GOLDEN FREDDY: (aparece na porta do Salão) só avisando, Bia. Sua próxima consulta de pré-natal será as quinze horas, lá na Safe Room. Já estou levando minha maleta lá.

AUTORA: brigadão, Golden (Golden Freddy some porta adentro outra vez) quanto tempo ele deu mesmo, senpai?

SPRING: mais duas semanas (arfa) já está perto.

AUTORA: (suspiro) só mais um pouquinho (afaga barriga, dando outro bocejo)

FREDBEAR: estão bagunçando muito aí dentro? (risadinha) aliás, já tem ideia de nomes?

Spring olha pra Bia, assentindo.

AUTORA: tenho sim. O menino vai se chamar Snowtrap.

SPRING: e a menina vai ser Rabby.

PURPLE MAN: bonitinhos (gira machado nas mãos, entediado)

LOOLA: aliás, Purple, quando você e o Mike vão assumir esse namoro, hein?

TODO MUNDO: huuuuuummm...

MIKE: (gaguejando) não tem nada pra assumir.

PUPPET: ah, tá. E aquela vez em que eu achei vocês dois abraçadinhos dentro da minha caixa de presentes foi o que? Pique-esconde?

UNIVERSO: huuuuuummm...

BALLOON BOY: (interrompendo pensamento geral, dançando em cima de outra mesa) eu só quero é ser feliz, andar no meu triciclo e quebrar o meu nariz... é, e ir pra emergência numa maca, mostrar pra enfermeira o tamanho da minha...

AUTORA: (tampa a barriga, como se assim pudesse tapar os ouvidos dos bebês) BALLON!

BALLOON BOY: (finge inocência). Placa. Eu ia dizer placa. (Pigarreia) vou tentar outra. Vamos atualizar a música (começa)

 

Que a Fazbear é baile de favela,

Os bebês da Bia são baile de favela,

Todo mundo ansioso, contando na tabela,

E daqui duas semanas, vai estourar a bolsa dela.

 

TODO MUNDO: (risos)         

AUTORA: (ofega) a bolsa!

BALLOON BOY: (revira os olhos, exasperado) então... foi o que eu disse? O nome do bagulho é bolsa, não é?

AUTORA: (se encolhe. Arquejo e som de água) não, seu idiota... ela estourou...

TODO MUNDO: (cara de choque) A BOLSA ESTOUROU?                             

SPRING: oh, não... (desmaia)

UNIVERSO: VAI NASCEEEEEEEEEEER!                    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANGLE: como desliga essa merda de notas finais? (fuça na configuração do Spirit) ah, consegui. Até parece que ia ter uma hoje, com a Bia parindo. Partiu Safe Room (some em meio á purpurina)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.