Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 15
Chá de Bebê Na Cozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/15

 

AUTORA: (chega pulando feito uma gazela, sacudindo uma folha nas mãos) GENTE, PAREM O QUE ESTÃO FAZENDO E VEJAM ISSO!

Todo mundo se reúne ao redor da Bia, e começa a gritar de animação.

SPRING: (dá cotovelada no povo, tentando chegar à esposa) mas que bagunça é essa ao redor da Bia, hein?

AUTORA: (abraça Spring e dá mais pulinhos) saiu o exame de ultrassom! (enfia folha na cara do marido)

SPRING: (mandíbula despenca com trava e tudo) s-sério? (risada chocada)

CHICA: cara, que lindo! Por falta de um, são logo dois!

MANGLE: (se retorcendo no teto de fofura) um casalzinho de trapinhos! Ain, que fofo!

AUTORA: (abraçando a barriga, ainda dando pulinhos) será que um deles vai ser humanatrônico, ou os dois vão ser animatrônicos?

SPRING: (beija a bochecha da Bia) vindo com saúde, já vai ser perfeito demais.

UNIVERSO: OWNNNN.

FOXY: (chega ofegante, indicando a porta da Sala de Jogos) pronto... Bia... a gente já trouxe todos os leitores... pro chá de bebê na cozinha...

TOY CHICA: (com Sammy no colo, olhando os leitores começando a chegar à Sala de Jogos com presentes) ‘ta que pariu (arranca bico, horrorizada) desculpa, filho. Mas enfim... (pigarreia) acho que não vai caber tanta gente na cozinha não.

FREDDY: se não fosse esse universo se adaptar aos seus residentes... (Toy Bonnie tampa a boca dele, fazendo-o engasgar).

TOY BONNIE: chega de nerdice, Zé Colmeia.

PURPLE GUY: gente, vocês não acham que tá tudo acontecendo rápido demais? Esses dois mal casaram, eleja ta grávida, e agora é o chá de bebê?

ALINE: (dá um chega pra lá no Purple Guy, olhando feio pra ele e trazendo seu presente nas mãos) cara, até eu sei que o tempo nesse universo passa mais rápido. O que não me isenta do choque, então eu te entendo (coloca presente na pilha que vai pra cozinha e corre pra abraçar a Bia) parabéns, pirua!

AUTORA: valeu, maninha (dá olhada geral, sorrindo) cara, tá todo mundo aqui.

Todos começam a se acomodar na cozinha, deixando os presentes num canto e se acomodando nas cadeirinhas de plástico.

TOY FREDDY: então, quem começa?

ANGEL: eu! Eu aqui! (corre pra pilha, pega seu presente e dá pra Bia, assim como todos os demais vão fazendo.)

Angel trouxe joias lindinhas de ouro pra futura menininha e pra Bia (“não sabia que ia ter um menininho também”, se desculpa); Lua, um pacotinho cheio de barras de ouro (“oba, dá pra comprar o berço agora” diz Spring, seguido de um “tu é demente” da Bia), Emy, um moletom e um colarzinho com a fotinho de um bebê coelho animatrônico; Julie, um pacotão de MammyPoko (“por que eu sou ostentação”); Giovanna, um caminhão de Nan (“vai que a Bia não consegue amamentar” seguido de um “tomar banho, Gi” da Bia); Jade, uma caixa cheinha de OMG’s comestíveis, receita da Santinha (que, aliás, tinha também trazido alguns e ficou com cara de tacho); Kawai, mais fraldas, só que da Pampers, tamanho RNA (Recém Nascido Animatrônico); Suka, várias chupetinhas azuis e rosas; Tomoyo, dois pula-pulas do Gugu; Fernanda, duas motocicletinhas de brinquedo movidas á bateria; Lucas G, um pacotão cheio de Honey Nutos (que tinha spoilers escondidos no fundo e quase mataram a Bia do coração); Miguel, um colar de ouro pro Spring, escrito “SOU O PAI DO ANO”, que deixou o traposo rindo até não mais; Mitw, duas pelúcias que ele mesmo fez da Bia e do Spring, que deixou todo mundo tendo um derrame de fofura; Perry, mais fraldas Pampers, só que das grandes, pra mais tarde; Luna, duas capas de chuva pra bebês (“com o tempo doido que tá aí fora, sabe como é”) as duas Bias, um enorme saco cheio de brinquedinhos eletrônicos (“fizemos vaquinha, sabe como é”); Jota, uma caixinha de bombons pra Bia cair de boca; Carolina, um potão de Nutella tamanho Podia-Alimentar-O-Vaticano -Por-Um-Ano; Aline e Dadva, a Saga da Lontra completa e encadernada, pra Bia poder ler pros trapinhos; Lucas F., capinhas fofas e trevosas com capuz, pro caso dos filhotes resolverem ser roqueiros; Julia, uma caixa feita de palito de picolé (“foi tudo que eu consegui fazer com minhas mãozinhas”, diz ela chorosa, ao que Bia lhe dá um abraço comovido); Letícia, mais barras de ouro; Vitória, outra caixa de OMG’s (“POXA, VI!”, diz Jade); Maty, um quilo de pamonha (ao que Spring pira – ele ama pamonhas, até por que casou com uma); Lari, uma barrona de Copenhagen; Rafael Martins, um Xbox 360 com Minecraft pras crianças jogarem; Renata, uma motocicleta de verdade, com a máscara do Bonnie na lanterna dianteira, pro Spring (“de repente, minha dignidade sumiu”, diz Bonnie, em meio ás gargalhadas do traposo); Gabriel, pra riso geral, mais fraldas, só que com um panfleto de planejamento familiar e controle de natalidade (“Isso aqui não é a China, Gabriel”, diz Bia, revirando os olhos); Melissa, uma coelhinha de pelúcia (“ela tem fixação por coelhos”, explica Bia pra Spring, ás risadinhas); Ligia, duas mamadeiras feitas de diamante (“tá pensando que eu sou zueira?”).

Por fim, os animatrônicos e guardas deram presente em conjunto, uma Ferrari novinha em folha, pra Bia poder aposentar seu Fusca amarelo.

AUTORA: adorei a Ferrari, gente. Obrigadão. Mas não me desfaço do meu Fusca. Mal aí.

ANIMATRÔNICOS: afe.

GUARDAS: afe.

TODO MUNDO: (risadas)

BALLOON BOY: (marrento como sempre) acabou? Quero comer...

AUTORA: depois, BB (vira pros leitores, com lágrimas nos olhos) obrigada, gente. Vou guardar todos eles com muito carinho.

SPRING: tirando a Nutella da Carolina. Essa a gente vai zerar ainda hoje.

MANGLE: concordo.

LEITORES: (aos risos) awn...

TODO MUNDO: abraço coletivo!

Todos se abraçam juntos, até os guardas.

TOY BONNIE: (mais gay do que nunca) tô adorando esse ambiente cheinho de amor!

Depois de todo mundo comer e conversar bastante, a tarde vai passando, e, após uma despedida chorosa, logo chega a hora de levar os leitores de volta pra casa. Depois de prometer que tomaria cuidado e rezar dez Pais-nossos, Bia deixa Mangle, novamente, levar todo mundo de volta.

AUTORA: (abraçada em Spring) é. Meu leitores são maravilhosos. Nada vai faltar pros nossos trapinhos.

SPRING: (cafuné na cabeça da Bia) tem razão. Eles mal nasceram e todo mundo já está ansioso pra vê-los.

PUPPET: (rindo, vendo de longe a cena) é, acho que não vou interromper os dois pra fechar o capítulo (olha pros leitores da tela e faz tudo sumir em meio á purpurina.)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUANTO ISSO, NUM LUGAR MUITO DISTANTE...


VOZ 1: Então... quando partiremos?
VOZ 2: não sei. Tudo depende do que a Mestre decidir.
VOZ 1: ela não disse nada? Como iremos... quando voltaremos?
Ambas as vozes se calam, quando uma terceira surge, estridente e diabólica.
VOZ 3: Querem saber quando iremos? (risada macabra) em breve, meus queridos amigos. Muito em breve... está na hora... de fazer uma visitinha á minha família... (gargalhada macabra)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.