Operação Babá escrita por Zabalza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! cá estou eu com mais um projeto que estava me martelando esses dias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690697/chapter/1

 

— Wanda, você é uma criança, não tente dizer para os adultos o que eles devem fazer.— Tony disse, aumentando levemente o seu tom de voz. A garota tentou avançar na direção dele, pronta para rebater as palavras, mas em um ato rápido, Mercúrio segurou a cintura dele, tentando a conter. A feiticeira desviou o olhar, suspirando fundo.— Você fica aqui junto com o pirralho, e o seu irmão. A qualquer momento o Thor irá chegar, então relaxa. 

— Eu posso ajudar dessa vez! O Steve sabe quanto eu treinei com os meus poderes. 

— Ei, Ei.— O gavião se aproximou dela.— Não é por mal que ele está fazendo isso, certo? É só o jeito muito conturbado dele de mostrar que está preocupado com você, não foi nada bonita a surra que vocês três levaram naquela luta. Nós só vamos nós encontrar com o Capitão e o amigo dele para recolhermos informações, vai ser chato.— as palavras arrancaram um singelo sorriso da jovem, que o olhou, para ela, ele era um pai. 

— Certo. 

—Clint, deixa seu instinto paternal de lado e vamos.— Tony tagarelou, andando em direção ao heliporto com a viúva negra. 

— Essa sua habilidade de só falar porcaria nunca deixa de me surpreender.—  Natasha alfinetou. 

Como despedida, apenas bagunçou o cabelo da garota, seguindo com os demais para o jato. Em um piscar de olhos, Pietro foi para o sofá, pegando o segundo controle perto de Peter, que estava o esperando para começar uma partida de mutiplayer de Call of duty na imensa televisão na sala de estar. Era incrível como os dois se contentavam com tão pouco. A outra segui para o seu quarto, deixando os dois terem sua " Noite dos garotos". Estava sendo bom para o seu irmão ter companhia, desde que Peter tinha sido recrutado como "estagiário", ele tinha com quem conversar, jogar etc. O mesmo não acontecia para ela, que tinha que se contentar  de conversar com o Steve ou Visão. 

Como nenhum dos dois estavam presentes, ela apenas se jogou na cama, perdida nas palavras que escutou do Stark há alguns minutos: " Wanda, você é uma criança, não tente dizer para os adultos o que eles devem fazer". É Claro  que ela sabia que, junto com seu irmão, era a mais nova dos Vingadores, mas não precisava ser lembrada disso frequentemente. Quase toda a missão que saiam sempre tinha que escutar alguma gracinha, a maioria partindo do Homem de ferro. O que mais a irritava era que todos eles, na idade dela, tinham vivido normalmente, e parecia que ela tinha sido a escolhida para vir a esse mundo a sofrer: Não teve o amor da mãe, não teve comemorações festivas, não ia a escola. Em suma, não tinha vivido como uma criança normal, era a única coisa que ela sempre almejou, mesmo que nunca deixasse isso transparecer. 

Revirou-se na cama, observando o teto, ela poderia ver a imagem em sua cabeça: O seu irmão e ela ambos sentados em uma mesa de jantar, os dois com gorros de natal, sendo mimados pelos pais, mesmo que ela não conseguisse imaginar os rostos, sentia-se aquecida pelos pensamentos. Uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto. 

— Criança.. Talvez eu seja mesmo. 

Emergindo do corpo da garota uma energia vermelha vibrante tomou conta do cômodo, aos poucos expandindo-se por toda a casa em uma pulsão. 

(...) 

— Se você falar para o governador isso, ele provavelmente irá surtar.— Natasha avançou, olhando fixamente para Steve, que indeciso, olhava para os papéis espalhados sobre a mesa.— A policia não vai poder fazer muito por nós nessa situação. 

—Então o que você recomendar fazer? Agir em silêncio e quando a situação explodir nós falarmos que já sabíamos?—  Tony disse, tomando alguns papéis da mãe do capitão. 

— Até parece que você acha a polícia importante, Tony. Você sempre foi seu próprio Deus.— ela revirou os olhos, cruzando os braços. 

— Que tal nós deixarmos essa discursão para mais tarde?— Clint acrescentou, dando uma olhada no carro completamente destruído. 

— Antes da explosão nós recuperamos a carteira dela, seu nome era Susan Pierce.— Bucky, que até então estava mais distante e em silêncio, disse, jogando a carteira para o arqueiro. 

— Parece que você fez algo útil sem ser desapar-.— O Stark foi interrompido por uma mensagem em seu sistema. Ele levantou uma das mãos, pedindo para os demais esperarem, e se afastou um pouco do grupo.— Tony falando. 

— Oi, Tony. É a May, Tia do Peter, o garoto que conseguiu uma bolsa de iniciação cientifica. Eu estou ligando para ele a 10 minutos e ele não me atende.  

— Já tentou o do parceiro dele? Talvez só esteja tomando banho ou algo assim.— Respondeu, já revirando os olhos, era clara  a obsessão que a Tia May tinha sobre o garoto. 

— Já! Liguei para ele, para a garota, tentei até o telefone da instituição, ninguém atende.— Ela disse com um tom de preocupação, o que alfinetou de certo modo o homem, será que algo teria acontecido com eles? Um ataque surpresa de inimigo? Mas o Thor devia estar lá. Nada fazia sentido. 

— Olha, shiiu, a ligação está cortando shiiiu, mas eu estou indo para lá, shiiiu.— Tony disse, tentando imitar o barulho de interferência, desligou de uma vez, e foi até os demais.— Precisamos voltar para a base, algo muito estranho está acontecendo, e se for alarme falso, aquelas crianças vão se ver comigo. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! foi uma introdução bem breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.