Chasers escrita por Chaser


Capítulo 9
A Evolução da Maga Violeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/9

Logo depois que Arme deixou Rena e Hilarry, Arme foi direto para a que ficava em sua terra natal Vermécia, a parte que não estava dominada por Canixy. Arme estava muito confusa e com medo.

Arme:- (Sons de choro).

Dona Stella:- Arme é você?

Arme:- Ah, dona Stella é a senhora.

Dona Stella:- O que houve? Por que está chorando?

Arme:- Dona Stella eu estou chorando porque sou uma fraca.

Dona Stella:- Arme não chore, quem te disse isso? Você é forte sim só não tem controle sobre seus poderes ainda, para controla-los melhor e melhorar seus feitiços você precisa da magia das alquimistas.

Arme:- Magia das alquimistas?

Dona Stella:- Arme para você avançar até a arquimaga você tem uma estrada pela frente, existem 3 tipos de classes à serem superadas até chegar à arquimaga.

Arme:- Sério? Quais? Todas com magias e armas diferentes?

Dona Stella:- Sim, temos. Maga Violeta: Que usa a magia através do mana consumido pela sua alma.

(Flash back de Dona Stella contando para Arme como são as classes que ela deve passar antes de chegar à Arquimaga)

Alquimista:- A muito tempo atrás existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.

Feiticeira: A feiticeira consegue concentrar a energia mágica em poderosas conjurações de ataque através de lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.

Arquimaga: Eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão.

Arme:- Uau, Dona Stella quanta coisa e quanto poder.

Dona Stella:- Arme, se você conseguir a alquimista você vai conseguir controlar muito melhor seus poderes.

Arme:- Como eu consigo essa classe?

Dona Stella:- Você só tem que fazer uma coisa.

Arme:- O que?

Dona Stella:- Superar os seus maiores medos.

Arme:- Então..

Dona Stella:- Você teria que voltar ao fim de Vermécia para enfrentar os seus medo e conseguir a sua segunda classe.

Arme:- Mas dona Stella não sei se vou conseguir.

Dona Stella:- Reflita sobre isso minha jovem, você ainda tem todo o futuro pela frente.

Arme:- É verdade, estou indo dona Stella.

Dona Stella:- Pense bem no que eu te falei minha jovem.

Arme:- Ok, muito obrigado dona Stella.

Arme saiu da venda se dona Stella com uma dúvida em sua cabeça, de como ela iria superar os seus medos para conseguir se tornar uma alquimista. Arme então foi para uma caverna que quando era criança ia muito para refletir.

Arme:- Eu não sei o que fazer, minhas amigas precisão de mim e eu estou aqui com muito medo.

Voz da caverna:- Arme.

Arme:- AH! QUEM ESTÁ AI?

Voz da caverna:- Calma, eu só sou uma amiga.

Arme:- O que você quer?

Voz da caverna:- Arme entre em contato com si mesma que você ira descobrir o poder que existe dentro de você.

Arme:- Mas isso é difícil.

Voz da caverna:- Não é, só esqueça de todas a suas preocupações e medos que as coisas irão acontecer.

Arme:- Eu só queria não ter medo, e eu não vou ter medo eu confio em mim e vou conseguir vencer meus medos e todos os meus inimigos.

Arme olhou para o seu reflexo no rio que tinha dentro da caverna e uma lágrima caiu dentro da água e  arme começou a brilhar, uma luz violeta muito forte começou a sair dela.

Voz da caverna:- Viu Arme, era só você entrar em contado com sigo mesma e reorganizar a sua arcana dentro de você.

Arme:- Uau! Eu consegui, eu nem acredito que eu sou uma alquimista agora.

Voz da caverna:- Arme creio eu que você agora tem que ajudar suas amigas no fim de Vermécia.

Arme:- Com certeza, e eu vou sem medo.

Voz da caverna:- Vá Arme e restaure a vida naquele lado de Vermécia todos nós contamos com você.

Arme:- Pode deixar comigo.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.