Chasers escrita por Chaser


Capítulo 10
Um Novo Seguidor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/10

Quando Arme passou de maga violeta para alquimista ela não tinha mais medo de absolutamente nada, ela foi correndo para Vermécia para ajudar suas amigas na luta contra Amon Negro.

Amon Negro:- MORRAM INVASORAS! HÁ HÁ HÁ.

Rena e Hilarry:- AAAAAAAAAH.

Arme:- ESCUDO MÁGICO.

Amon Negro:- QUE? QUEM É VOCÊ? MAIS UMA INVASORA.

Rena e Hilarry:- Arme.

Arme:- Olá meninas.

Amon Negro:- QUE LINDO REENCONTRO, MAS PENA QUE TODAS VÃO MORRER. HÁ HÁ HÁ. 

Hilarry:- Arme nós estamos muito fracas para lutar.

Arme:- Não se preocupem meninas, agora eu sou uma alquimista e posso defender vocês sem medo.

Rena:- Arme, me desculpe por ter te chamado de covarde e fraca.

Arme:- Aquilo foi bom Rena para me fazer ter coragem e me tonar uma nomeada alquimista. Então obrigada por ter me esculachado.

Hilarry:- Você realmente ficou muito forte Arme.

Amon Negro:- CHEGA DE CHAMEGO E AGORA MORRAM, TORNADO.

Hilarry e Rena:- AAAAAH.

Arme:- Escudo mágico. Não no meu terreno Amon.

Amon Negro:- CHEGA DE BRINCADEIRAS. 

Arme concentrou todo o seu mana em suas bombas para lançar o seu ataque mais forte, assim derrotando Amon Negro.

Arme:- Chega mesmo, AH AH LANÇAR BOMBAS DE EXPLOSÃO.

Amon Negro:- NÃOOOOO.

Arme conseguiu derrotar Amon Negro com seu ataque de bombas mais forte, Amon Negro se transformou em um garoto. Canixy tinha transformado o guarda da rainha de Vermécia em Amon Negro para destruir tudo em Vermécia.

Arme:- Isso ai! GANHEI! GANHEI! Tudo bem meninas?

Rena:- Sim Arme.

Hilarry:- Olhem ali, é um menino?

Arme:- É sim, ele parece estar muito fraco.

Hilarry:- Vamos ver se ele precisa de ajuda.

Rena:- Ele era um demônio, vamos embora.

Hilarry:- Claro que não, ele era um escravo de Canixy.

Arme:- Vamos lá, posso tentar curar ele.

As meninas foram até o garoto desmaiado, ele estava todo machucado e parecia estar muito mais muito mal.

Hilarry:- Nossa, ele parece estar muito mal.

Rena:- Parece sim, Arme você não pode fazer nada por ele?

Arme:- Posso sim, meu poder de alquimista me deu a habilidade de poder curar feridos.

Rena:- Então vai...

Arme concentrou todo o seu mana e arcana para a alma do menino e assim ela conseguiu cura-lo.

Arme:- AH! AH! AH! CURAR.

Hilarry:- Uau! Ela está conseguindo curar ele.

Rena:- Ele está acordando gente.

Ronan:- Que? Onde eu estou?

Hilarry: Você está seguro agora amorzinho

Ronan: Quem são vocês ?

Rena:- Nós te salvamos e você ainda pergunta quem nós somos? Você que tem que dizer quem é você.

Hilarry:- RENA! Ele só está confuso.

Rena:- Desculpa, é que a Arme falaria isso.

Arme:- Eu não sou tão fria não.

Hilarry:- Eu sou Hilarry, essa ruiva é a Rena e a roxinha ali é a Arme.

Ronan:- Agradeço por vocês terem salvado a minha vida. Me chamo Ronan.

Hilarry:- De onde você veio?

Ronan:- De Canaban.

Naquele momento o mundo de Rena paralisou, Ronan tinha vindo de Canaban do mesmo lugar que ela, e isso plantou uma certa dúvida na cabeça de nossa heroína.

Rena:- De Canaban?

Ronan:- Sim. 

Rena:- Eu também sou de lá...

Ronan:- É mesmo? Que legal... É...

Arme:- Nós conte mais sobre você e como você acabou virando um demônio.

Ronan: Meu nome é Ronan eu sou descendente de Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupei até o traiçoeiro ataque de Canixy...

Ronan é um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com as nossa heroínas enquanto buscavam pelo paradeiro de Canixy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.