Chasers escrita por Chaser


Capítulo 4
Onde Tudo Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/4

Depois que Arme conseguiu matar a rainha das harpias assim me salvando e salvando Hilarry, nós duas ficamos assustadas e impressionadas com o que ela conseguiu fazer.

(Face de mede e susto de Hilarry e Rena)

Arme:- Nossa, que caras são essas?

Rena:- É que... É...

Hilarry:- É... Obrigada por ter salvo nossas vidas.

Arme:- A que isso, não foi nada.

Hilarry:- Ha ha.

Arme:- Tenho que salvar as minhas companheiras de viagem né.

Hilarry:- OI?

Rena:- Como é que é?

Arme:- Vocês são minhas companheiras de viagem hora.

Rena:- Olha, eu agradeço por você por ter salvo nossas vidas mas assim eu viajo sozinha.

Hilarry:- Eu nem conhecia a Rena, fui conhecer agora depois que ela me deixou quase ser comida por uma harpia.

Rena:- Desculpa, tá legal.

Arme:- Gente.

Hilarry:- Eu não acredito que você ia me deixar morrer.

Rena:- Eu já falei que eu morro de medo.

Arme:- Gente.

Hilarry:- AAAAAAAAAH (tom sarcastico). Agora você morre de medo!?

Rena:- Por que você não deu uma flechada nela?

Arme:- Gente

Hilarry:- PORQUE TALVEZ EU ESTIVESSE PRESA NAS GARRAS DELA.

Rena:- E O QUE EU PODIA FAZER.

Hilarry:- VOCÊ PODER...

Arme:- GENTEEEEEEE.

Hilarry e Rena:- O QUE É?

Arme:- Vamos ser passivas tá legal, amiguinhas as duas agora.

(Silêncio entre as duas)

Arme:- Eu disse... AGORA.

Hilarry:- Ai, tudo bem.

Rena:- Não precisa gritar.

Arme:- Então vão logo, pesam desculpas uma à outra.

Rena:- Me desculpa Hilarry por te deixar quase ser comida pela rainha harpia. 

Hilarry:- Me desculpa Rena por ter jogado a culpa toda em você.

Arme:- Ótimo, agora vamos falar o porque saímos em jornada, vou começar. Meu nome é Arme e eu desejo um dia me tornar uma grande arquimaga para conseguir acabar com o reino de terror de Canixy. Depois que ela destruiu o povo do meu continente de Serdin, nada mais foi como antes a alegria que existia naquele reino só se transformou em caos.

Rena:- Espera, você disse Canixy ?

Arme:- Sim, por que?

Rena:- Eu também quero acabar com o reino de terror de Canixy.

Arme:- Por que?

Rena:- Porque à muitos anos meu pai Lassenred foi possuído como um bonequinho por essa bruxa e depois que ela usou e abusou do corpo do meu pai ela desapareceu com ele, e eu até hoje não sei se ele morreu ou não.

Hilarry:- Nossa Rena, eu sinto muito.

Rena:- Não sinta, eu sei que ele ainda está vivo em algum lugar.

Arme:- Você Hilarry? Também está atrás de Canixy?

Hilarry:- Minha história também foi sobre meu pai, mas ele teve um fim pior. Meu pai saiu em uma jornada para se tonar um Eplidiano...

Arme:- Um o que?

Hilarry:- Eplidiano, são elfos que dominam a arte do gakkung.

Rena:- O que é um gakkung?

Hilarry:- É um arco muito potente feito pelos elfos ancestrais, e é muito poderoso, ele é uma tecnologia à frente de qualquer tempo.

Rena e Arme:- Entendi.

Hilarry:- No meio do caminho para se tornar um elfo completo meu pai teve que voltar e defender o nosso povo e infelizmente foi morto por Canixy.

Arme:- Noss, Hilarry sinto muito mais ainda.

Hilarry:- Tudo bem.

Arme:- Nós temos interesses em comum, por isso temos viajar juntas. Juntas nós podemos derrotar Canixy com mais facilidade, separadas nós corremos riscos de ela matar nós três.

Hilarry:- Eu topo.

Arme:- E aí. 

Hilarry:- Rena?

Rena:- Eu trabalho sozinha.

Arme:- Depois disso tudo você ainda quer trabalhar só? O império de Canixy é enorme, uma guerreira só não vai conseguir acabar com ele. Você sabe disso mais que ninguém.. Olha o fim infeliz que seu pai tomou ao tentar enfrentar Canixy sozinho.

Hilarry:- Rena, nós podemos formar um time e derrotar Canixy, mas só vamos conseguir isso juntas, se nos separarmos agora Canixy vai pegar cada uma sozinha e o que vai adiantar lutar?

Rena:- Mesmo eu trabalhando sozinha, os argumentos de vocês tem um coerência.

Arme:- Isso foi um sim? Hein, hein?

Rena:- Eu topo.

Arme:- UHUL! Então vamos seguir em frente até o templo da luz.

Então assim Rena, Hilarry e Arme descobriram que tinham interesses em comum (destruir Canixy) as meninas foram treinar juntas para virarem. Justiceira, Nova e Arquimaga. Assim começa uma linda história de amizade e aventura.

Continua o próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.