Chasers escrita por Chaser


Capítulo 3
Arme: A Maga Violeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/3

Vou sair em minha jornada agora, na minha bolsa não falta nada, tenho comida, roupas, ervas para caso de primeiros socorros... Então é isso...

Arme:- Adeus dona Stella, muito obrigada.

Dona Stella:- Espere, Espere.

Arme:- Hã? O que foi dona Stella?

Dona Stella:- Arme quero te dar uma coisa.

Arme:- O que?

Dona Stella:- Quando eu era mais nova também saí em uma jornada e minha mãe me deu esse colar, dizem que foram os magos antigos que fizeram ele e que ele traz à proteção... Eu não sei se funciona mesmo, mas quero que você leve ele com você.

Arme:- Obrigado dona Stella.

Dona Stella:- De nada minha filha.

Arme:- Adeus.

Dona Stella:- Adeus, tome cuidado.

Arme:- Pode deixar.

(No caminho de Rena)

Eu já tinha passado pelo templo Oak e estava entrando na cidadela das harpias, torcendo para que nenhuma me atacasse. Eu não tenho medo de absolutamente nada, apenas de harpias.

De repente quando Rena entrou na cidade das harpias o que ela mais temia atacou ela, uma harpia. Por acaso Hilarry também estava na cidadela das harpias, isso seria o destino unindo-as ?

Rena:- UMA HARPIA AAAAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO, SOCORRO, SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO.

Hilarry:- Hã o que ?

Rena:- SOCORRRRRRRO.

Hilarry:- ESPERA AI, EU TE AJUDO.

Rena:- AAAAAAAAAAAAAH.

Hilarry:- RAJADA DE FLECHAS.

Com uma rajada de flechas Hilarry conseguiu matar a harpia facilmente. Assim salvando Rena de sua morte.

Rena:- Não sei por que você matou ela eu já iria fazer isso.

Hilarry:- Sério? Você estava gritando igual a um bebê chorão aqui, gritando "SOCORRO, SOCORRO".

Rena:- Eu fiz isso como uma tática para atrair ela e matá-la.

Hilarry:- Ta bom, vou acreditar.

Rena:- E quem é você?

Hilarry:- Olá, sou Hilarry e você quem é?

Rena:- Meu nome é Rena, o que te traz por aqui?

Hilarry:- Eu v... AAAAAAAAAAAAAAH.

 Rena:- HILARRY.

A rainha das harpias sentiu a dor de que uma de suas harpias foi morta e assim foi se vingar por sua filha destruindo os invasores.

Hilarry:- SOCORRRRRO.

Rena:- AI.

Hilarry:- RENA FAZ ALGUMA COISA.

Rena:- O QUE? EU MORRO DE MEDO DE HARPIAS.

Hilarry:- AGORA VOCÊ TEM MEDO NÉ.

Rena:- CALMA.

Hilarry:- Eu até mataria ela, mas meu arco e minhas flechas caíram quando ela me raptou.

Rena:- Será que não tem ninguém para ajudar não?

Hilarry: AAAAAAAAAAAAAH

Naquele instante de desespero uma garota apareceu matando a rainha das harpias com uma bola de fogo, Hilarry conseguiu se soltar e caiu sentada em cima de um galho de árvore enquanto Rena estava parada olhando surpreendida  para a garota .

Meu nome é Arme, eu sou uma aprendiz de mago e sonho com o grande dia que vou me tornar uma Arquimaga. Para destruir Canixy. Ela aniquilou o povo inteiro do meu continente, Vermécia, agora só sobrou eu... E eu vou vingar todos... Eu juro

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.