Chasers escrita por Chaser


Capítulo 17
A Cavaleira de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/17

Rena não estava conseguindo acordar, pois seu medo era muito maior que sua força naquele momento. Ronan já estava desesperado porque não conseguia acordar ela.

Ronan:- RENA! RENA! POR FAVOR ACORDE!

Gaicoz:- DESISTA CRIANÇA TOLA, ELA JÁ NÃO TEM MAIS FORÇAS VITAIS SUFICIENTES.

Ronan:- Não Gaicoz, você está enganado.

Gaicoz:- COMO ASSIM?

Ronan:- Como um draconiano agora, eu também posso controlar as força das sombras, sem que elas me façam mal. Vou tirar a força vital do seu exército inteiro e vou dar ela inteira para Rena.

Gaicoz:- NÃO! VOCÊ NÃO TEM CONTROLE SOBRE AS SOMBRAS DESSE LUGAR, SÓ EU TENHO.

Ronan:- Vamos ver então. 

Ronan usou seu novo ataque de draconiano o "Benção Infernal" para tirar a vida do exército morto de Gaicoz, e da-la par Rena. Já que era a vitalidade dela que estava alimentando esse exército.

Ronan:- AH! BENÇÃO INFERNAL! 

Gaicoz:- O QUE É ISSO? MINHAS TROPAS ESTÃO DESAPARECENDO.

Ronan:- Você perdeu essa Gaicoz, eu ganhei.

Gaicoz:- Boa! Mas eu ainda tenho rena no meu controle, e se você me atacar ela pode morrer, já que eu estou controlando a aura dela.

Já dentro da cabeça de Rena, Gaicoz não a deixava em paz, dizendo toda hora que ela não iria sobreviver por muito tempo e que tudo estava perdido para ela, que ela não tinha mais escapatória.

Gaicoz:- RENA! TODOS JÁ FORAM EMBORA E ESTÁ TUDO FICANDO ESCURO, MELHOR VOCÊ SE APRESSAR LOGO.

Rena:- NÃO! NÃO SE VÁ GAICOZ.

 Gaicoz:- HÁ! HÁ! HÁ! VOCÊ ESTÁ TÃO DESESPERADA QUE ESTÁ PEDINDO PARA EU FICAR COM VOCÊ? HÁ! HÁ! PATÉTICA.

Ronan queria um jeito de se comunicar com Rena, mas sem ferir Gaicoz, então ele lembrou que poderia combinar a sua benção infernal com a runa mística para formar um campo e conseguir se comunicar com Rena.

Ronan:- AH! RUNA MÍSTICA! AH! BENÇÃO INFERNAL!

Rena:- Hã? O que é isso?

Ronan:- Rena sou eu Ronan.

Rena:- Ronan? Mas você não tinha ido embora com os outros?

Ronan:- Me escute Rena, isso tudo é uma ilusão de Gaicoz, ele está te enganando para poder roubar toda a sua vitalidade. Por isso eu te peço acorde. 

Rena:- Mas eu estou com muito medo.

Ronan: Rena, confie em si mesma. Mesmo que um dia você fique sozinha, você é forte e pode se livrar dessa, pensa como foi pra seu pai, ficar sozinho enfrentando Canixy, mas ele foi sem medo. Você também tem que ser uma guerreira assim.

Rena:- Ronan, você está certo. Chega de sentir medo de ficar sozinha. Eu sou o que importa e eu vou vencer.

Com todo o apoio de Ronan a aura de cavaleira de Rena se aflorou e assim ela pode dominar a arte da laça. Uma luz vermelha emitiu de dentro do peito de Rena, fazendo ela acordar do coma, como uma cavaleira.

Rena:- Certo Gaicoz, acabou a brincadeira. 

Ronan:- Se renda ou sofra.

Gaicoz:- COMO É POSSÍVEL. TROPAS ATACAR.

Rena:- Acho que não.

Ronan:- EXPLOSÃO ESTRONDOSA.

Rena:- LANÇA DE FOGO.

Em tão pouco tempo Rena e Ronan com suas novas auras de draconiano e de cavaleira conseguiram derrotar o que tinha sobrado do exército de Gaicoz. Assim apenas sobrando Gaicoz.

Rena:- Então Gaicoz, pronto?

Gaicoz: VOCÊS AINDA VÃO OUVIR FALAR DE MIM.

*Puf *Puf

Gaicoz sumiu como fumaça, deixando Rena e Ronan confusos. Se ele era tão poderoso assim, por que não ficou e lutou com eles?

Rena:- Pra onde ele foi?

Ronan: Ele fugiu.

Rena:- Esse covarde, não estava tão confiante? Hein Gaicoz, apareça não quer sentir o gostinho da minha lança?

Ronan: Rena ele já deve estar longe agora, dando as informações para Canixy de que nós vamos para o Mar de Patusei.

Rena:- Vamos atrás dele.

Ronan:- Melhor não Rena, ele já se foi isso que importa. Vamos encontrar nossos amigos e seguir viagem até o Mar de Patusei.

Rena:- Tudo bem, e Ronan.

Ronan:- O que foi Rena?

Rena:- Obrigado por tudo aquilo que você me disse quando eu estava no coma demoníaco.

Ronan:- Os amigos servem pra isso.

Rena:- Agora vamos, que a Arme já deve estar reclamando que está cansada de ficar esperando.

Ronan:- Há! Há!

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.