Chasers escrita por Chaser


Capítulo 13
Floresta Élfica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/13

Os chasers andaram por dias e mais dias, e por onde passavam, lutavam contra as criaturas sombrias de Canixy. Foi assim em. Torre Sombria, Arredores do Muro de Serdin, Praia Carry, Templo Oak e Calabouço dos Gordos. Todos esses lugares de Serdin domados pelo feitiço negro de Canixy. Ronan só piorava com o decorrer da viagem, mas finalmente depois que Rena, Hilarry e Arme enfrentaram o Gorgos líder, elas finalmente viram uma luz no fim do túnel. O começo da Floresta Élfica.

Hilarry:- Olhem lá meninas, a Floresta Élfica. (Com os olhos brilhando).

Arme:- Nossa! Finalmente chegamos, não aguentava mais lutar com esses monstros.

Rena:- Uau! Hilarry, isso aqui é lindo.

Hilarry:- A mãe Gaia é perfeita né meninas. Ela fez isso aqui milimetricamente perfeito, sem tirar e nem por.

Ronan:- Arf! Arf! CUIDADO HILARRY. BENÇÃO DIVINA. Arf! Arf!

Rena:- O que está acontecendo com o Ronan?

Hilarry:- Ele está delirando por conta do vírus das trevas, temos que levar ele pro coração da floresta agora. O xamã vive lá.

Arme:- Então vamos seguir caminho meninas, porque ainda tem muita terra para caminhas.

Ronan já estava suando frio e delirando, ele só piorava. Então às meninas foram correndo para o coração da floresta para o Xamã cura-lo. Só que no caminho para o coração da floresta, as meninas perceberam havia algo de errado com aquela parte da floresta. Que a atmosfera daquele lugar estava morta e sombria.

Arme:- Aí! Eca!

Hilarry:- O que foi Arme?

Arme:- Acho que eu pisei em musgo.

Hilarry:- Impossível, aqui na Floresta Élfica não existe nenhuma planta que produza esse tipo de musgo preto.

Rena:- Então acho que isso não é musgo não.

Arme:- Então é o que?

Voz Misteriosa:- Resto de soldados das sombras.

Rena:- O que? Quem disse isso? (Tirando a espada da cintura).

Voz Misteriosa:- Ei! Calma, eu sou do bem. Fui eu que acabei com esses soltados das sombras.

Rena:- Quem é você ruivinho? (Com as espada apontada).

Arme:- Rena, abaixa isso.

Hilarry:- Arme está certa, nós invadimos o espaço dele. 

Ryan:- Tudo bem. Eu dou as minhas explicações para vocês.

Rena:- Anda, começa a falar.

Ryan:- O meu nome é Ryan, eu sou um druida designado pelos xamãs da quinta ordem dos druidas para proteger a Floresta Élfica, que além de dar toda a vida para Ernas também é o meu lar. Mas com os ataques de Canixy a paz e a tranquilidade deste local foram perturbadas, então eu estou dando o meu máximo para manter as trevas longe daqui.

Hilarry:- Isso está muito errado, era para esse local ter vida, paz e tranquilidade, não desordem demoníaca. É triste ver o lugar que eu cresci virar ruínas em tão pouco tempo.

Rena:- Nós somos os chasers, estamos viajando juntos por Ernas inteira em busca de acabar com o reinado da rainha das trevas, Canixy, juntamente com Hilarry, Arme e Ronan, pretendemos acabar com o com reinado dela e trazer a paz de volta à Ernas.

Ryan:- Eu gostei disso, é muito legal! Posso me unir à vocês?

Arme:- Gente! Depois falamos sobre isso, não podemos esquecer que o Ronan está muito mal.

Hilarry:- É verdade Arme, vamos correndo então.

Ryan:- O que o seu amigo tem?

Hilarry:- Nós estávamos em uma batalha contra o deus do inferno, Gadosen, mas quando nós íamos derrota-lo, ele usou um feitiço demoníaco para nos mandar voltar no tempo. Nosso amigo Ronan acabou se infectando com aura de demônio, e isso não é bom para ele já que ele nunca entrou em contato com demônios. Então viemos aqui para que o Xamã mestre possa cura-lo com o chá magico de folha de cascalho verde.

Ryan abaixou a cabeça e começou a chorar bem baixinho.

Hilarry:- O que foi Ryan?

Ryan:- O Xamã mestre entá possuído por um feitiço de Canixy.

Hilarry:- O QUE? COMO ASSIM?

Ryan:- Eu infelizmente presenciei tudo isso. Canixy antes de voltar para o seu castelo, propôs que o xamã mestre se unisse à ela, já que a Floresta Élfica é quem traz a vida para Ernas e ela não pode mexer. O Xamã recusou, então como ela não podia mata-lo, porque se não a vida iria acabar, isso incluindo do exército dela, ela lançou um feitiço no xamã que o transformou em um Troll terrível.

Hilarry:- Não pode ser.

Rena:- Como vamos ajudar o Ronan agora?

Arme:- Nós vamos trazer o xamã de volta.

Rena:- Como?

Arme:- Eu li em alguns livros sobre Trolls, que eles tem um ponto fraco. Se vocês conseguirem acertar o ponto fraco desse Troll, eu posso conjurar o feitiço com o meu pote magico e trazer o Xamã de volta.

Rena:- Boa Arme, e qual é o ponto fraco dele?

Arme:- Eu não sei, Ryan só você viu ele.

Ryan:- Como vou saber qual é o ponto fraco dele?

Arme:- Você não viu algo de diferente dele não? Que geralmente os Trolls não tem consigo.

Ryan:- SIM! Ele tem umas estacas cravadas no braço direito e carrega uma na mão também como se fosse a arma dele.

Arme:- Então ótimo, esse é o ponto fraco dele. Temos que tirar as estacas dele, que é isso que está prendendo o xamã.

Ronan:- Arf! Arf!

Ryan:- Vamos logo, antes que ele piore.

Rena:- Vamos cheasers!

Todos saíram andando na direção do coração da Florests Élfica, menos Hilarry que ficou em um canto sozinha com a face de assustada.

Arme:- Você não vem Hilarry?

Hilarry:- É que.. é que...

Rena:- O Troll é um ser de energia demoníaca e meus poderes são são eficazes e blá blá blá... Vamos logo.

Mesmo Hilarry morrendo de medo da criatura das sombras sem pestanejar ela foi juntamente com seus amigos para ajudarem a salvar a vida de Ronan.

Continua no próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.