Chasers escrita por Chaser


Capítulo 12
De volta à Serdin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/12

Rena:- EU NÃO ACREDITO QUE NÓS VOLTAMOS DE ONDE COMEÇAMOS.

Arme:- Olha pelo lado bom Rena, agora nós não vamos cometer erros.

Rena agarrou Arme pelo colarinho de sua camisa com um olhar feroz e ameaçador.

Rena:- VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU ESTOU BRINCANDO AQUI?

Hilarry:- EI! PAREM AGORA COM ISSO.

Rena:- A Arme que acha que tudo é uma simples brincadeira.

Arme:- Eu que acho que é uma simples brincadeira? Você é que leva tudo muito à sério, o senhora quero achar o meu pai.

Rena:- Aí! Cala essa boca. Você não sabe de nada dos meus motivos.

Hilarry:- PAREM! AGORA! Olhem para o Ronan, ele está muito mal.

Ronan voltou da viagem no tempo que eles fizeram muito febril e com o rosto todo vermelho. Ele parecia estar mal de verdade.

Ronan:- Arf! Arf!

Rena:- Arme você não pode cura-lo?

Arme:- Posso tentar.

Arme tentou todos os feitiços de cura que ela conhecia, mas nenhum surtiu efeito contra aquele "resfriado" que Ronan tinha pegado.

Arme:- ESPÍRITOS DO FOGO, ÁGUA E TERRA ME DEEM FORÇA.

Rena:- Arme, não está funcionando.

Arme:- Eu não tenho ideia do por que?

Hilarry:- Porque ele não pegou um resfriado qualquer.

Arme:- Como assim Hilarry?

Hilarry:- Então, quando saímos dos nós dos portões do inferno, Ronan trouxe com ele uma grande energia negativa, que conseguiu de algum modo domar a arcana inteira dele. Esse "vírus" está dentro dele agora, sugando toda sua energia vital. E se não fizermos nada logo, ele pode até morrer.

Arme:- NOSSA! O que vamos fazer?

Rena:- Hilarry, isso é muito sério.

Ronan:- ARF! ARF!

Arme:- Calma Ronan, vamos te ajudar.

Hilarry:- Felizmente eu sei o que pode curar ele.

Rena:- Sério Hilarry?

Hilarry:- Sério, nós elfos de luz conseguimos ver as auras das pessoas e o que elas tem por dentro, e eu sei do que o nosso amigo aqui precisa..

Rena:- De um exorcismo?

Arme:- Não seja idiota né Rena. ELE PRECISA É DE UNS BONS TAPAS NA CARA PARA TIRAR ESSE DEMÔNIO DE DENTRO DELE.

Hilarry:- NÃO! Suas malucas. Eu conheço um xamã, ele faz chás curativos contra energia de demônio, e é isso que nosso amigo precisa.

Rena:- E onde encontramos esse xamã?

Hilarry:- Em Canaban, na floresta dos elfos.

Rena:- Não se preocupe Ronan, vamos te ajudar a sair dessa.

Hilarry:- Próximo ponto, floresta élfica.

Continua no próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.