Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 29
Capitulo 29 - O Confronto final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/29

Wanda vê Sharon e entra em seu carro junto com Visao:

—Ele esta com a gente. –Justifica a feiticeira a vinda de seu amado

—Seja bem vindo!

Na outra rua

Natasha assume a moto e Clint vai para garupa, Scott vai para os ombros do companheiro

O arqueiro pega uma das flechas e pede:

—Sobe na ponta

—o que vai fazer?

—Te deixar ser o herói!Salve o capitão

Ele abre um grande sorriso e vai para ponta.

A espiã  acelera a moto que ao subir no viaduto Clint teve um visão melhor e viu onde o Capitão estava travava sua batalha com Homem de ferro.

Borton sorri e pede:

—É sua hora!!

Ele dispara e Formiga segue junto com a flecha e quando chega no meio da briga aumenta de tamanho surpreendendo Stark com um soco. Capitão agradece e juntos lutam contra o homem de ferro que cai na outra pista.

Falcão aproveita e atira varias vezes nele, mas para ao ver populares olhando assustado com a violência.

A dupla freia a moto dando um giro. Scott se aproxima e diz:

—Minha nossa !!!Vocês são demais juntos, serio, parecia que um sabia o que o outro fazia, tipo como se fossem um só!!

O Capitão vê Natasha e agradece.

—Obrigado.

Clint assume a moto e Natasha vai para garupa

Scott  ergue o punho fechado para ela bater como se fossem parceiro.

Ele liga a moto e Rumanoff vê a mão de Lang fechada esperando ela cumprimentar, Natasha acabando aceitando e fecha seu punho também e bate no dele.

Homem de ferro se levanta e vê as pessoas em sua volta preocupadas achando que ele estava morto e se sente envergonhado como um lutador de MMA que perde e tem que encarar seu fãs, novamente seu ego infla o ódio lhe consome agora as pessoas o olham como um fracote, não era mais o heróis e sim o coitado.

Steve ouve a voz de Tony em seu ponto auditivo.

—Ainda quer aquela revanche! – Diz indo ao seu encontro.

Na auto estrada eles confrontam:

Homem de ferro VS Capitão America

Falcão, Rhodes, Scott, T’challa, Clint e Natasha assistem tudo sem se envolver sabe que eles precisam disso.

Tony liga seus lasers e acerta com tudo Steve que se protege com o escudo.

No  meio da batalha o capitão perde o escudo e tem um dos laser apontados para sua cabeça.

Stark esta prestes a matar Steve que esta ensangüentado.

Os dois lados vão tentar separar mas desistem ao ver que algo deu errado

A armadura para do nada e se desliga totalmente

Sextafeira avisa:

—Senhor sua armadura foi desprogramada.

Tony fica furioso e pergunta:

—Como? Quem faria isso?

Natasha avisa com o celular nas mãos:

—Esta tudo bem

O grupo olha para Natasha sorrindo, sabem que foi ela.

Steve se levanta e diz:

—Agora vamos lutar de igual pra igual –Declara Steve tirando a mascara  evidenciando os hematomas.

Tony desarma a armadura e diz:

—Alguns rounds vai me fazer bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.