Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 28
Capitulo 28 - A fuga 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/28

Visão  tinha ido lá falar com Tony, mas como não estava resolveu esperar:

—O que faz aqui?

—Eu ...

O alarme soa.

Visão pede:

—Tem uma saída secreta.

A sala de Tony tinha uma parede falsa caso a Torre fosse invadida.

Wanda pega o notebook e alguns papeis de sua mesa.

Ele vê e percebe que esta acontecendo exatamente como Natasha planejou e recorda de suas palavras:

—Alguém vai tentar pegar as informações de Tony, terá que permitir.

Eles correm pela saída secreta e ganham as ruas.

—Vai, eu preciso voltar – Diz Visão

—Vem comigo.

Visão olha para a Torre se volta para ela e decide acompanhar a sua amada.

Na torre

Clint ateia fogo em uma das salas de armas, depois que pegou o colete de Falcão e entregou para Sam que fugiu

Formiga aciona o alarme de incêndio e fica gritando:

—Fogoo!!!

Rhodes vê Falcão fugir e não faz nada lembra das ordens de Rumanoff:

—Eles vão fugir deixa-os ir.

Bucky estava numa cela separada e do lado de fora ao lado estava T’challa.

—Por que esta me vigiando?

—Ordens de Rumanoff, não posso deixar o Gavião Arqueiro te matar.

—E como ele vai fazer isso?

—O plano dela era colocar o TimeCapitao dentro da Torre e destruir  o planos dele com Ross.

—E qual é plano deles?

—Não sei mas para um soldado trair o líder deve ser algo grave.

Natasha chega com um cartão e solta Bucky:

—Você irá para Wakanda por livre espontânea vontade, já esta acertado com o senhor T’challa, vocês farão um acordo, ambos serão beneficiados.

O príncipe de Wakanda acena com a cabeça que sim

—É irônico logo você me deixar livre

—A vida tem essas coisas

—Você sabe quem sou eu? –Pergunta sem conseguir olhar para ela

—Sim, eu me lembro depois que te vi eu lembrei

—Eu não sei o que dizer.

—Eu nunca vou perdoá-lo, mas não quero vingança

—Por quê?

—Você me faz mal e Borton quer se vingar e Steve pode querer vingar voce e depois eu e sabe quem mais iria querer vingar o outro, eu vou quebrar essa corrente.

—Eu sei que não mereço mas espero que um dia eu consiga seu perdão

O trio sai e encontra Clint que não pensa duas vezes. A primeira pega a manga da blusa de Natasha que fica presa na parede.

—Eu disse que a primeira era sua –Diz Clint que já vem com suas flechas em seqüência acertando o soldado invernal.

Pantera solta Natasha e ela desarma Clint  

Bucky é ajudado por  T'challa a  sai do local

Clint tenta ir  atrás mas Viuva negra pede abraçando ele:

—Por favor eu que estou pedindo em nome de nossa parceira, vamos embora.

Rumanoff puxa seu melhor amigo  para garagem e eles sobem na moto e fogem.

 Bucky ganha as ruas e Pantera  o acompanha para garantir que fuja em segurança e diz:

—Vá direto para Wakanda, darei este voto de confiança

—Eu vou com certeza, quero mudar minha historia.

Não muito longe dali

Homem de Ferro esta no ar, tinha saído para encontrar o Capitão mas recebe o alerta de invasão na Torre.

Ele liga seus propulsores com toda potencia,  volta e vê Scott entrando em um carro e fugindo.

Clint e Natasha estão na moto, a dupla segue avenida adentro, ele ficam pareado com o veiculo de Scott que esta com Homem de ferro atrás.

O carro perde o controle e bate de frente com um caminhão, o Homem formiga escapa encolhendo e pulando na moto de  Clint, e se pendura no guidão.

Tony Stark se enfurece e corre atrás mas é pego por algo.

Falcão atira com suas pistolas e Tony revida, os dois brigam nos ar.

E novamente a população se esconde e foge com medo, mais destroços e pessoas machucadas com a confusão.

Um escudo acerta Tony  que cai em cima de um furgão de TV.

—Marcamos um encontro. –diz  Steve pulando a sua frente

—Estava ocupado!!

Os dois brigam, pulam de carro para carro e a  cada golpe mais destruição.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.