Billdip - De novo, Bill. escrita por LeaDoll


Capítulo 1
De novo, Bill


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic de GF e faz uns dois meses que comecei a escrever ela, já tenho alguns capítulos prontos mas estava com vergonha de postar ewe
Não tenho certeza se devo continuar, então qualquer comentário é muito importante pra mim ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689345/chapter/1

E, depois de quase três anos, os gêmeos resolveram voltar para passar o verão em Gravity Falls. Sentiam falta do lugar, e agora não tinham mais que se preocupar com Bill Cipher, então podiam curtir as férias livremente...
Ou pelo menos era isso que eles imaginavam.
Ao chegarem, foram recebidos pelo Soos, e ficaram surpresos em saber que Stanley e Stanford ainda não haviam voltado, se é que voltariam algum dia. De qualquer forma, Mabel e Dipper estavam felizes por eles — que estavam fazendo o que sempre sonharam. Era notável que Wendy já era praticamente uma adulta e estava bem mais madura, mas felizmente Soos continuava o mesmo.
O primeiro dia deles em Gravity Falls depois de três anos sem voltar foi incrivelmente bom, e o sentimento de nostalgia era inegável. Porém, eles não esperavam o que vinha a seguir.
Ambos gêmeos estavam sentados no sofá, entediados, era apenas o segundo dia deles em Gravity Falls e já havia uma tempestade horrível, o que os impedia de sair da cabana. Estavam sozinhos, já que Soos os considerava velhos o suficiente para ficarem por conta própria na cabana. Pensavam que o dia iria ser completamente entediante, até escutarem várias batidas na porta.
— Wow, quem sairia de casa numa chuva dessas? — perguntou Mabel, olhando em direção à porta.
— Eu vou ver quem é. — Dipper se levantou e abriu a porta, apenas para encontrar uma figura encharcada em sua frente.
Era um garoto de pele um tanto morena, com cabelos que variavam de um tom dourado para preto, e sua franja molhada tampava um de seus olhos. Ele parecia uma bagunça, olheiras como se não tivesse dormido a dias e estava praticamente tremendo de frio, devido ao estado de suas roupas.
— Uh...
— Pinheirinho. — murmurou o loiro, encarando o outro garoto. Esse apelido...
— BILL? — gritou Dipper, alto o suficiente para fazer sua irmã correr para ver o que estava acontecendo.
— B-Bill, é você? Mas... O que aconteceu? Como sequer você ainda está vivo? — perguntou a jovem, sua voz em uma mistura de raiva e preocupação.
— Eu... — Bill engoliu seco, desviando o olhar dos outros dois — preciso da ajuda de vocês.
— O quê? Depois de tudo que fez a gente passar, VOCÊ quer a nossa ajuda? Nem ferran— foi interrompido por Mabel, que o puxou para dentro da cabana.
— Dipper, não podemos deixar ele assim! — sussurrou, observando Bill pelo canto do olho.
— Você esqueceu o que ele fez? Bill deve estar tramando alguma coisa! A gente nem sabe como ele veio parar aqui!
— Eu sei, mas e se esse corpo for de alguém? Não quero ser culpada por deixar uma pessoa morrer no frio! Aliás, se ele está escondendo algo, essa é a única forma de descobrir.
— Acho que não temos escolha... — suspirou, voltando para a porta e olhando para Bill, enquanto Mabel ajudava-o a entrar.
O loiro sentou no sofá, provavelmente molhando tudo ali. Abraçou os joelhos como se estivesse tentando se esquentar, o que fez Dipper erguer uma sobrancelha.
— Cipher, o que você quer aqui? — perguntou Dipper, trancando a porta e se virando para ele — Já pode começar a se explicar.
— Ainda não percebeu? A culpa é sua. Sua e de sua família. — disse Bill, com uma voz trêmula e rouca, que mal parecia sua voz original — A culpa é de vocês que eu estou preso nessa... coisa. Depois que vocês me "derrotaram" não consegui voltar para minha forma original, e basicamente perdi todos meus poderes.
— E por que nós teríamos que te ajudar? — a garota questionou, cruzando os braços.
— Meus poderes só sumiram temporariamente, se vocês me ajudarem agora, eu... Eu prometo que nunca mais voltarei para Gravity Falls e deixarei vocês em paz.
— E como saberemos que você vai cumprir sua parte do acordo? Você não tem mais seus poderes, então não pode mais fazer um daqueles acordos demoníacos.
— Wow, se você não confia nem um pouco em mim, Pinheirinho, nós podemos resolver isso quando meus poderes começarem a voltar. — riu, e mesmo com a voz falhando, continuava com uma risada irritante.
— Nós sabemos que isso é mais um truque seu, Bill! Você não vai nos enganar dessa vez! — disse Mabel, com as mãos na cintura.
— Wow, Estrela Cadente, parece que você ganhou b-bastante atitude nesses últimos anos! — tossiu ao perceber a falha de sua voz, mas logo se voltou para eles com aquele sorriso que faz Dipper o odiar cada vez mais — De qualquer forma, meus poderes ainda irão voltar! Ou vocês me ajudam agora, ou eu voltarei para me vingar quando tiver meus poderes! A escolha é de vocês, crianças.
Dipper pensou no que Mabel disse. Era óbvio que Bill não tinha lugar para ficar e eles não podiam simplesmente largar esse cara por aí. Sinceramente não ligava para esse monte de bobagem sobre vingança do Bill, já que agora sabiam como o derrotar, o que mais o preocupava era o estado do corpo em que Bill estava.
— Não quero nem saber qual vai ser a reação do Soos quando descobrir que tem um demônio aqui... — murmurou Dipper, subindo as escadas. — Bill, é melhor você tirar essas roupas molhadas antes que pegue uma gripe e dê mais trabalho pra gente. Vou ver se posso te emprestar alguma roupa... Por que você não sobe comigo e- Uh, Bill?
Olhou para o sofá e Bill estava praticamente desmaiado ali. Mabel e Dipper ficaram se entreolhando por um tempo, pensando no que fazer, até decidirem o levar escadas a cima antes que alguém aparecesse e eles tivessem que explicar a situação.
Uma hora depois, o garoto de cabelos dourados já estava em maior parte seco e dormindo pacificamente na cama de Dipper. Ainda estava com as mesmas roupas de antes, mas pelo menos estavam mais secas, e resolveram que ele iria ficar no quarto de Dipper para poder ser observado caso ele estivesse tramando algo. Agora os gêmeos ficavam em quartos separados, por uma questão de privacidade, adolescência, puberdade e blá blá blá.
— Ele parece mais inocente dormindo. — comentou Mabel, abrindo um sorriso pequeno.
— É, nem parece um demônio que tentou causar o apocalipse e matar a gente.
— Ei, Dip, o que você vai dizer para o Soos?
— Que ele é um amigo nosso e não pode voltar para casa por causa da tempestade ou coisa assim, acho que ele não vai se importar. — falou, encolhendo os ombros.
Após um tempo conversando com seu irmão, Mabel disse que iria procurar por Waddles e desceu as escadas, deixando Dipper ali sozinho com Bill.
No meio daquele silêncio profundo, o garoto se perguntava se Bill sequer conseguia sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - De novo, Bill." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.