O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 15
- Demacia


Notas iniciais do capítulo

"O Juramento Vermelho é uma promessa do rei e do reino. Quando as sombras são encontrados, a Coroa Dourada se levanta, e abunda a verdadeira justiça"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/15

Localizado na parte leste de Valora, Demacia é o reino onde seus moradores são mãos da justiça. Sendo um dos mais fortes de toda Valoran, e competindo o posto de força apenas com Noxus, seu maior inimigo que possui filosofias opostas.

A capital Demaciana é o centro de comando, educação, religião e saúde do Reino, e aonde vivem as 12 famílias mais importantes, incluindo o palácio do rei Jarvan IV. Há também a parte rural, aonde as famílias que praticam agricultura vivem, sendo de lá o lugar de onde Quinn e Valor cresceram, e se destacaram na arte da luta, logo fazendo parte da liga.

Demacia e seus moradores estão envolvidos em uma cultura otimista aonde a luta é usada como ferramenta para espalhar a justiça pelo mundo, esse discurso é usado em todas as áreas de conhecimento pela população.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.