Playing With Blood - Hiatus escrita por Vênus


Capítulo 2
Ordens são Ordens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688843/chapter/2

O dia estava lindo. O céu estava limpo, sem nenhuma nuvem sequer no céu.

Naruto estava voltando de sua corrida matinal que fazia diariamente. Ele sempre levantava antes do sol nascer. Seu tio Jiraiya sempre o treinou assim. Ele sempre dizia que disposição era tudo. Principalmente se ele queria lutar contra monstros de alto nível, monstros da Alta Realeza.

Naruto sabia que existiam três tipos de vampiros. Se é que pode se chamar de três.

Vampiros denominados da Alta Realeza. Que diziam serem os primeiros de sua classe. Era bem raro ver um deles. Eles podiam se camuflar muito bem no meio dos humanos. Principalmente os que tinham uma habilidade especial. Pra dizer a verdade todos tinham. Mas a habilidade mais rara entre eles era o de poder mudar alguns traços para ficar mais ‘’humano’’. Cor dos olhos - que geralmente eram vermelhos -, cor do cabelo – que na sua maioria das vezes eram prateados, ou um preto sem igual – e beleza.

Outra habilidade deles é seduzir. Se um caçador não estiver muito bem preparado, pode cair em tentação e acabar sendo morto. Vampiros da Alta Realeza são os únicos que podem transformar totalmente humanos em vampiros. Só eles têm poder suficiente para formar um vampiro completo.

Já os vampiros normais - cujos foram transformados em vampiros por alguém da Alta Realeza -, as únicas habilidades especiais que possuem são força e rapidez. Também são ótimos escaladores. Um vampiro normal, não pode transformar um humano em vampiro. Eles não têm poder o suficiente para completar a transformação. Geralmente quando eles mordem um humano, e não matam, os humanos acabam virando outra raça. Que é denominada de Ghoul.

Podemos dizer que Ghoul é uma raça considerada pelos caçadores como uma raça zumbi. Ghoul’s são comedores de carne humana. É uma raça deplorável. Geralmente agem à noite, e vivem no esgoto em meio de sujeira. Pode se dizer que é a raça que dá mais trabalhos aos caçadores. Ultimamente essa raça vem aumentando muito. Os caçadores desconfiam que tenha alguém os transformando. Talvez algum jovem Vampiro que não saiba o que pode causar não matando completamente suas vítimas, ou alguém que está armando contra a humanidade.

Naruto tinha acabado de sair de seu banho, estava seminu em frente o seu guarda-roupa tentando achar alguma roupa para ir trabalhar. Embora ele sempre voltasse mais cedo para casa, Naruto sempre fazia questão de ir a sua empresa para ver como vão os negócios.

Antes de ir embora com seu tio Jiraiya, Naruto tentou cortar a maioria dos laços com seus amigos. Ele tentou, mas não conseguiu. O loiro tem poucos amigos mas a maioria são caçadores, e trabalham na empresa que Naruto herdou de seu pai.

***

O lugar onde acabara de entrar era bastante conhecido. Já tinha entrado no mesmo escritório inúmeras vezes. E havia também muitos rostos conhecidos.

Mais um pouco a frente, vinha uma loira com um monte de papeis e formulários junto ao seu braço. Parecia um pouco preocupada.

— O senhor está atrasado.

— Me desculpe Ino, acabei me distraindo e cheguei um pouco atrasado.

Pra falar a verdade o loiro não se distraiu. Ele realmente se atrasou. Lógico que não iria admitir isso, pois nem ele mesmo gosta de atrasos.

— Estão esperando o senhor para começar a reunião.

— Certo. Vamos lá então.

Eles passaram por várias pessoas que os cumprimentaram, até chegarem ao corredor que dava origem a porta da reunião.

Lá se encontrava uma grande mesa onde estavam reunidos alguns executivos e um deles queria fazer parceria com a empresa Uzumaki’s. Era uma importante negociação. Se desse tudo certo, eles iriam abrir uma filial em Tókio.

Naruto deu uma boa olhada nos rostos das pessoas que estavam ao redor da mesa. Muitos eram conhecidos. Mais pelo menos cinco eram desconhecidos.

— Me desculpem pelo atraso. – sentou-se à mesa.

— Está tudo bem. – disse uma mulher que estava sentada de frente para o mesmo.

Naruto olhou para a mulher. Supostamente ela seria a nova sócia dele. Akashiya Moka. Como Ino havia descrito: uma mulher muito simpática. Ino acrescentou também que ela tinha cabelos rosados, idênticos ao de Sakura, porém, eram mais longos. Naruto achava desnecessário dar esse detalhe. Talvez fosse só para ele não se assustar de início. Ino sabia que a lembrança de Sakura ainda estava bastante presente. Sakura era sua melhor amiga, foi ela quem conseguiu o emprego para a mesma. E na época ficou muito agradecida.

— Podemos começar? - disse Shikamaru. Ele era o braço direito de Naruto. Era um caçador também. Uma das poucas pessoas que Naruto realmente podia contar.

— Sim, claro que pode. – Falou o loiro com uma voz autoritária.

A reunião foi bem detalhada. Discutiram sobre tudo que seria necessário. Mas antes, eles iriam fazer uma pesquisa sobre ambas as empresas. Iriam fazer uma troca. A empresa Uzumaki’s ira mandar um funcionário para a empresa Akashiya e visse versa. A pesquisa duraria pelo menos um ano. Iam somar o desempenho de cada um. Se desse certo, seriam novos sócios.

***

Já havia se passado um pouco mais de um ano. As investigações sobre os Ghoul’s ainda estava em andamento. Já tinham algumas pistas de quem poderia ser. Mas não o achavam de jeito nenhum. O trabalho dos caçadores estava se alongando cada vez mais. A cidade estava aterrorizada. Nos jornais as únicas noticias eram: Continua o Massacre de Hannibal.

Haviam até dado um nome para o assassino.

— Droga! Temos que acabar logo com isso! – Naruto bateu as mãos sobre o jornal que estava sobre a mesa.

— Calma Naruto! Perder a paciência não vai nos ajudar em nada. – Agora quem falou foi Jiraiya.

— Estamos chegando perto do desgraçado. Não se preocupe. – Dessa vez ara Shikamaru, tentando acalmar o amigo.

— Eu sei mas não me conformo! Estamos trabalhando nesse caso há mais de um ano.

— Shikamaru, aqui estão as novas instruções. – um ruivo, denominado Gaara entregou alguns papeis a Shikamaru.

Shikamaru deu uma breve olhada nos papeis. Analisou um pouco, digitou algumas coisas no computador que se encontrava um pouco a sua direita e disse:

— Temos novas pistas, e dessa vez é bem quente. Parece que o quartel general 05 acabou de detectar um movimento suspeito a quinze quadras daqui.

— Ótimo! Eu mesmo vou. – o loiro se virou na mesmo hora pegando seus pertences.

— Ei, Naruto! Espere aí. Você não pode sair por aí assim. Leve o Gaara com você.

Naruto olhou para o ruivo que parecia estar surpreso. Não parecia estar nem um pouco pronto para o combate. Gaara usava óculos, e seu cabelo era levemente penteado para o lado. Ele tinha entrado na corporação há um pouco mais de seis meses. Treinava de vês em quando e tinha apenas 18 anos. Para Naruto, o garoto estava completamente despreparado. Ele ficaria melhor atrás da mesa trabalhando. Não sabia nem o porquê do garoto estar ali. Na época, Jiraiya havia dito que a história dele era bastante parecida com a de Naruto. Pais mortos por um vampiro e não tinha para onde ir.

— Ele está despreparado e...

— Quero que você leve ele sem mais nem menos! – Naruto deu uma olhada para Jiraiya. Ele sabia que aquilo era só para ele ter mais responsabilidade. Aquilo era entediante para ele. Será que a empresa que seu pai deixou já não era responsabilidade suficiente?

— Ok... Mas ande logo. – Naruto disse a Gaara.

Gaara demorou dois segundos para digerir aquilo tudo. Ele nem acreditou que iria mesmo ir a uma missão finalmente. Saiu pegando tudo que precisaria, e depois de cinco minutos já estava ao lado de Naruto.

— Só espero que não se arrependa. – Naruto olhou para Jiraiya.

No caminho, Gaara não disse uma palavra sequer, muito menos Naruto, que estava encabulado com a ordem que seu tio lhe dera.

Eles já estavam chegando. A rua tinha pouca iluminação e dava passagem para alguns becos.

— Tome cuidado, becos são os lugares preferidos de vampiros.

— C...certo – disse o ruivo, atento.

Naruto olhou mais um pouco a frente, e viu uma sombra se movimentando à uns dez metros. Ele conhecia aquela sombra. Inúmeras vezes já tinha tentado matar o filho da puta, mas ele era rápido demais até mesmo para o loiro.

— Vejo que nos encontramos de novo, Na-ru-to.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Blood - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.