Playing With Blood - Hiatus escrita por Vênus


Capítulo 1
Como Tudo Começou.


Notas iniciais do capítulo

Bem, tive um problema com a minha antiga conta e estou tendo que repostar a "Playing With Blood". Para mais informações é só fazer uma visitinha ao meu perfil.
Bjos! Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688843/chapter/1

 Era noite por volta das 23h30min, logo chegaria outro dia.  Mas naquele momento só lhe restava à lua que iluminava o local por onde passava.

 Uma figura loira com um sobretudo preto perseguia um monstro que deixava um rastro de sangue devido aos buracos em cada uma das pernas. O monstro se encontrou encurralado, não tinha escapatória; estava em um beco sem saída.

O loiro apontou a arma que carregava na cintura, uma arma que continha balas apropriadas para acabar de vez com aquele ser que ele tanto odiava. Andando calmamente olhando para a cara do monstro humanoide ele respirou fundo tentando conter a decepção e a raiva que insistia em sair de seu coração gélido. Urrar. Essa era a vontade dele. Urrar de dor e angustia. Seu mundo havia sido arruinado mais uma vez.

O monstro que estava entre a vida e a morte na sua frente um dia já fora seu amigo. Seu melhor amigo. Há três semanas ninguém se quer cogitaria que um dia isso poderia acontecer. Sasuke os odiavam tanto quanto Naruto. Um massacre. Era isso que os malditos vampiros faziam. Se intrometiam na vida dos seres humanos como se fossem uma praga num milharal.

 Por um instante, o loiro cogitou na possibilidade de perdoá-lo, porém, no instante seguinte ele decidiu que era babaquice o que havia pensado e se tornou decidido. Ele tinha que fazer aquilo, tinha que matar aquele vampiro, porque além do monstro ter matado sua amada, era sua obrigação matá-lo. Ele sabia que o seu ex-amigo havia a sacrificado.

 Prazer...

 Inveja...

 Sasuke... Aquele que um dia foi como um irmão para ele. Ambos trabalhavam no mesmo ramo: caçadores de vampiro, mas Sasuke nunca estava satisfeito com o que tinha, ele queria mais. Queria Sakura para si, uma coisa que nunca teria, pois Sakura amava Naruto, seu melhor amigo.

Sasuke sempre quis Sakura, ele sempre a amou. Mas ele não queria o bem para ela, ele queria a posse dela, apenas dizer que era dele.

 Então, um dia o moreno decidiu que iria ficar com ela custe o que custar. Em uma caçada, ele encontrou um vampiro que lhe fez uma proposta tentadora: se tornar o que ele mais odiava. Entretanto, Sasuke aceitou a proposta pois ele sabia que somente desse jeito poderia ter o que ele realmente queria.

O moreno sabia que era arriscado mas devido a sua ganancia e ego não se importava com o que poderia acontecer. Nada importava para ele pois o Uchiha achava que a única coisa que o daria conforto era ela. Ela o livraria de todo o mal. Ela seria onde ele se apoiaria quando não tivesse mais chão. Ela nunca o abandonaria.

 Sasuke sempre quis ser um caçador, ele gostava de ver pessoas sofrendo, e quando matava suas ‘’vitimas’’ tratava de deixar o mais doloroso possível. Sasuke já estava ficando louco, tão louco que aceitou uma proposta absurda de virar um vampiro só para fazer seu melhor amigo sofrer.

 - Você não sabe o quanto ela implorou para eu não a matasse. - Diz Sasuke, com um sorriso assustador no rosto gostando de ver o sofrimento do loiro.

Na verdade, matar Sakura não era o verdadeiro plano do moreno. Ele queria transformá-la. Queria a tornar o que seu amigo mais odiava. Pensou em torna-la vampira e assim poderia viver a eternidade com ela, mas seu plano foi por água abaixo quando foi pego pela sede insaciável. Ele não conseguiu resistir e acabou a ferindo, acabou a matando.

— Cale essa boca seu desgraçado! – gritou o loiro e, logo depois, atirou mais uma vez na perna de Sasuke que urrou ao sentir o projétil rasgar sua pele.

— Você nunca vai ter ela de volta sabe por quê? Porque se eu não posso tê-la, ninguém mais pode!

Naruto foi para cima do moreno e começou a socar a cara do mesmo. Batia como nunca, seus braços o socavam como um ato normal de respirar. Fluía naturalmente. Sasuke não ia deixar por menos e logo começou a se defender também. Naruto se afastou do moreno numa distância segura se preparando para o que poderia vir. Ele sabia que Sasuke viria com tudo para cima dele.

O moreno rugiu como uma fera mostrando seus caninos que estavam à mostra.

Ali começou uma batalha sangrenta. Mesmo Naruto sabendo que quem estava na vantagem era ele, o loiro tinha que tomar muito cuidado pois vampiros são traiçoeiros independentemente da raça. Sasuke não conseguiria se curar a menos que se livrasse das balas (coisa que ele não tinha tempo para fazer).

Naruto já tinha se decidido, iria acabar com essa palhaçada. Não iria deixar o desgraçado ficar mais um minuto vivo. Depois de dar um soco na cara de Sasuke, Naruto se afastou do moreno e deu um ultimo tiro. Um tiro certeiro, bem no coração do vampiro que caiu logo em seguida, mas por ser resistente, ainda continuava vivo.

— Eu poderia ter te matado, você sabe disso não sabe? – disse sobre gemidos de dor.

— Você sabe que nunca poderia me matar, sabe que eu ainda tenho muita coisa para fazer aqui antes de partir. – Naruto o encarava já armando o gatilho.

— Hm. Então se não fosse por isso, você acabaria com a sua vida? – Sasuke perguntou antes de quase se engasgar com o próprio sangue.

— Eu nunca irei acabar com a minha vida, a não ser que eu vire o que você é hoje. E eu ainda tenho que acabar com o vampiro que acabou com a vida dos meus pais, se não fosse por isso... Eu não estaria nessa vida. – Naruto sem mais delongas se abaixou na altura do rosto do moreno e quebrou-lhe o pescoço tacando fogo logo a seguir.

Ele sabe que só assim poderia ter certeza que ele não voltaria à vida. O corpo começou a pegar fogo levando as cinzas para longe. O louro olhou para o céu e lembrou-se do dia em que seus pais morreram.

Flashback On

 

Naruto estava na sala de sua casa assistindo TV. Ele estava muito feliz, pois era a noite de seu aniversario e tinha pedido a Sakura em namoro, e a mesma havia aceitado.

Já era por volta das 21h00min e Naruto estava esperando sua mãe que estava na cozinha. Seu pai estava ao seu lado assistindo TV.

Naruto e seu pai escuram um barulho, talvez alguma coisa que tinha acabado de cair no chão.

— Espere um pouco aí, vou ver se aconteceu alguma coisa. - seu pai lhe disse seguindo para a cozinha.

Alguns segundos depois, Naruto escutou um estrondo e correu para o cômodo que seu pai acabara de ir, quando se deparou com uma cena inimaginável: sua mãe caída no chão, em volta de muito sangue, e seu pai caído em cima de uma cadeira. Sobre ele uma figura de cabelos prateados acompanhados de orbes escarlates frios, sem vida. Sua boca e roupas estavam sujas do liquido que sujava toda a cozinha. Ela o olhou assustada e num movimento rápido saiu de cima do loiro mais velho deixando apenas um corpo estendido no chão sem vida. A garota que aparentava ter a mesma idade que ele, estava com a boca coberta de sangue. Ela olhou para Naruto deu um passo em direção a ele, mas escutou um barulho e saiu pela janela da cozinha.

Naruto não acreditava no que tinha acabado de ver, uma vampira de verdade? Pior ainda, seus pais... Eles foram mortos por ela. Ele estava transtornado, caiu de joelhos não deixando escapar suas lagrimas que não paravam de cair de seus olhos. O loiro escutou passos atrás de si e vacilante, com medo da garota ter voltado, olhou para trás e viu um homem alto e de longos cabelos brancos o encarando logo depois de olhar o que havia acontecido a sua frente.

Naruto não estava entendendo direito o que estava acontecendo. Por que afinal de contas aquele homem estava em sua casa e pior ainda mexendo no corpo de seus pais, mais precisamente no pescoço como se tivesse procurando alguma coisa.

— Desculpe chegar invadindo assim sua casa, você não me conhece mas eu conheço seu pai... – o homem lhe explicou.

Naruto não respondeu.

— Meu nome é Jiraiya, e bem... seus pais foram mortos por um vampiro.

— Então eles existem de verdade mesmo?

— Infelizmente sim, esse vampiro é especial ele não é um vampiro comum ele é um vampiro de Alta Realeza, e ela ainda é nova então... Provavelmente deve ter fugido. Eu sou um caçador de vampiros e seu pai já foi um caçador, mas assim que você nasceu ele não quis mais saber de ser um caçador, sua mãe bem dizer implorou para ele, dizendo que não queria que seu filho fosse órfão de pai.

 Naruto pensou sobre o assunto. Ele nunca poderia imaginar que algo assim poderia existir. As circunstâncias lhe obrigavam a se vingar. Sua vida fora destruída por um mostro terrível. Seus pais tinham sido aniquilados e ele faria o mesmo com os malditos.

— Por favor, deixe-me vingar a morte de meus pais, me ensine tudo o que você sabe sobre vampiros. – ele falou com os olhos ainda marejados de lagrimas. Jiraiya suspirou e disse:

— Eu não tenho outra escolha, tenho? Você ainda é menor de idade e eu vou ter que cuidar de você já que somos parentes. - Jiraya disse com cuidado. – Vamos, arrume suas coisas, vou ligar para uns amigos para cuidar do enterro de seus pais.

Naruto deu uma ultima olhada para seus pais e se lembrou da cena que viu, apertou a mão em punho e subiu as escadas correndo. Ele iria fazer de tudo para vinga-los.

 

Flashback Off

Naruto já estava em frente à sua casa que era simples, sempre foi simples, para não chamar muita atenção. Ele morou com Jiraiya até dois anos atrás. Mas assim que completou seus 18 anos ele saiu de casa e disse que iria morar sozinho.Ter uma vida mais normal.

Naruto iria administrar a empresa que herdou de seus pais assim que fizesse 18 anos ficaria com a posse de seus devidos pertences.

Ele conheceu Sasuke na divisão de caçadores. E acabaram virando amigos fora da divisão.

O mesmo já estava perto de sua cama, onde tinha uma cabeceira com uma foto de seus pais junto dele de Sakura. Ele tirou os sapatos e foi para o banheiro tomar seu banho que não foi tão demorado. Ele só precisava que a água quente batesse contra a sua pele para relaxá-lo. Uns minutos para limpar sua pele do pegado que sempre o domina.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!