Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/2

Finalmente consegui pegar um taxi, foi um sacrifício imenso, só de ver isso, já percebi que a cidade tinha mudado, e muito. De dentro do taxi, pude ver a cidade de longe, já que estávamos passando por cima da ponte. Tinha bastantes prédios...

Que eu me lembre, onde eu morava não ficava nem 10 minutos do centro da cidade, mais como o aeroporto internacional é longe, vai demorar uns 15 minutos para chegar em casa...

Antes de viajar, liguei para uma empresa para contratar alguém para limpar a casa, então, provavelmente está tudo impecável, já que é de confiança. E assim fico livre de mais um trabalho.

Botei meu fone de ouvido e fiquei escutando música para passar o tempo.

                                       **********

Estava um pouco distraída, mais já comecei a reconhecer o bairro, tinha mudado um pouco, tinha mais comércios, e mais casas, havia até uma escola há algumas quadras atrás...

O taxista parou em frente ao endereço que tinha lhe informado, fiquei feliz; logo ligaria para Sakura e diria que estava na cidade. O taxista me ajudou com as malas e paguei o devido dinheiro a ele, agradeci e logo depois ele seguiu seu rumo.

Assim que abri a porta, estava tudo como esperado, a casa estava do jeito que minha mãe tinha deixado antes da gente sair da cidade. Aquilo me deu uma sensação de déjà vu... Entrei na casa e botei as malas para dentro, estava um pouco cansada, então fui tomar um banho para relaxar. Logo depois que acabei o banho, me sequei e botei minha roupa, desci as escadas e resolvi dar uma volta pelo bairro. A rua não está muito movimentada, tinha algumas crianças brincando na rua, e alguns casais de adolescentes na pracinha. Atravessei a rua e lembrei-me da casa da Sakura. Será que se eu aparecer por lá ela vai me reconhecer? Nem liguei falando que ia voltar para Konoha, estava tão apressada para se afastar de tudo que avisei apenas aos meus pais. Acho que vou ir a casa dela, pelo que me lembro da nossa ultima conversa, ela disse que estava morando sozinha, já que os pais tinham decidido se mudar. E como ela trabalhava em Konoha, poderia ficar com a casa, afinal, ela era filha deles. Andei mais alguns metros até chegar em frente a uma casa branca de dois andar com lindas janelas grandes na frente da casa. Não sei se ela está em casa, mais não custa nada tentar. Parei na frente da porta da casa, e toquei a campainha. Uma voz masculina gritou um “já vai”. Esperei, e alguns segundos depois um garoto loiro, alto, de pele levemente bronzeada, e tinha olhos azuis da cor do céu por de trás do óculos de grau Ray-Ban que usava.

— Ah, o-oi, o que deseja? – Disse ele timidamente.

— Bom, a Sakura está?

— Hm, está sim. Vou chama - lá. – Antes que ele chamasse, uma cabeleira rosa chegou na porta, e eu só senti um forte impulso, e o loiro resmungando alguma coisa bem baixinho.

— Não acredito que você está aqui. – Sorri, nem sabia por onde começar. Sakura não tinha mudado muito, continuava com a mesma cor de cabelo anormal e a mesma chorona de sempre.

— Bom, foi repentino, não tinha planejado vir... – Disse sem jeito retribuindo o abraço da minha melhor amiga.

— Hm... Devia ter me avisado assim te buscaria no aeroporto.

— Desculpe, prometo que da próxima vez eu aviso!

— Hn, quero só ver... Vem entra. – Ela me puxou pela mão e passou pelo loiro como se ele nem estivesse ali. Vi ele suspirar e fechar a porta em seguida.

— Caramba, como sua casa mudou. – Disse olhando ao redor.

— Pois é já faz doze anos né? Não poderia deixar a mesma decoração de sempre.

— Pois é... Doze anos... – Puxei ela para o canto. Para o loiro não ouvir. – Dês de quando é tão mal educada hein Sakura?

— Hã? Como assim? – Dei uma rápida olhada para o loiro, que estava sentado no sofá assistindo TV. – Ah, o Naruto? Ele é só um amigo que está morando aqui por um tempo. – Olhou para mim e fez cara de malicia. – Pensei que estava namorando o Uchiha, Ino. Já está interessada no Naruto é?

— Que? Claro que não, pensei até que era seu namorado. E eu e o Sasuke, demos um tempo...

— Ah, só assim pra você vim me visitar né safada? Então resolveu largar tudo um pouquinho de mão, e veio visitar sua pobre amiga aqui né?

— É exatamente isso. – Disse desanimada.

— Hm. Ei, Naruto. – Falou a rosada chamando a tenção do loiro.

— Sim? – Disse ele se levantando.

— Desculpe não ter apresentado na hora, mais essa aqui é uma amiga minha. – Comentou olhando para a minha direção.

— Yamanaka Ino, muito prazer. – Falei me apresentando.

— Uzumaki Naruto. –Ele estendeu a mão para mim e eu apertei a mesma.

— Éeh... Vão ficar aí até quando pombinhos?

Eu e o Naruto nos afastamos na hora.

— Q-que isso Sakura, não é nada disso!

— Só você mesmo testuda!

— É o que?! Como assim Ino porca? Quer morrer é? – Sakura já estava com duas veias saltando da testa, uma por eu ter chamado ela de testuda e outro por eu e o Naruto está quase rolando de rir com a cara dela.

— Testuda e porca? – Meu Deus, assim ele vai acabar se engasgando de tanto rir.

— Hi, olha Sakura, quem está falando, o quatro olhos. – Ele parou na hora, eu e Sakura começamos rir no mesmo instante.

— Ei, isso não teve graça... – Ele comentou com um olhar triste.

— Onw, fica assim não. – Eu disse pegando na bochecha dele. Depois que vi o que tinha acabado de fazer, e que ele estava sem graça, tirei a mão rapidamente do rosto dele. – Desculpe.

— T-t-t-udo bem. – Ele disse ajeitando o óculos. Tenho que pensar antes de agir. Mal o conheci não posso me aproximar tanto assim...

— Gente... Eu ainda to aqui. – Olhei para Sakura, e ela deu um pequeno aceno.

Depois de um breve silencio decidi falar alguma coisa. – Ei Sakura, e o resto do pessoal? Ainda estão morando aqui?

— Claro. Bom... Nem todos, mais nessa época de ano, Gaara e Temari sempre vem em Konoha. Mais o resto do pessoal está aí sim. Falando nisso, combinei com a Tenten de ir a um bar que fica aqui perto mais tarde. Está a fim de ir?

— Claro, por que não?

Fiquei por mais algumas horas na casa da testuda e fui para casa pra me arrumar pra ir ao tal bar. Eu e Sakura não conversamos sobre o assunto Sasuke, já que não estávamos a sós, resolvi falar com ela sobre o assunto depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.