Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 1
Terra Natal


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi postada há alguns anos e tive que repostar por causa de um problema que tive com o site.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/1

Estava um dia bem ensolarado lá fora, sim, lá fora, pois eu estava dentro de um avião, indo para a cidade onde nasci, onde fui criada até os meus dez anos pelos meus pais, até a gente se mudar para Arizona, Estados Unidos.

Deixei muitos amigos queridos lá... Tinha a testuda que na época era a minha melhor amiga, até hoje a gente se fala, mais faz muitos anos que a gente não se vê pessoalmente. Lembro-me também de Tenten, Temari, Neji, Gaara, e Hinata. Eles eram amigos muito bons...

 Não que eu nunca fosse voltar para lá, ao contrário, queria muito, mas infelizmente o idiota do meu namorado sempre arranjava um jeito de eu não ir viajar para Konoha, ele sempre dizia que era muito longe e que não valia a pena ir para lá agora. Sempre falava que a gente ia no próximo ano, coisa que nunca acontecia...

Quando sai de Konoha, ela era uma cidade pacata, muito calma. A cidade ainda estava começando a crescer, e olha que isso já faz doze anos. E passou tão rápido! Eu era uma menininha muito inocente na época, agora já sou uma empresária muito bem sucedida com vinte e dois anos! Além de ser linda claro, acho que meu único defeito é não saber quem escolher para amar...

Estou indo para Konoha exatamente para esquecer um pouco meus problemas e tirar umas férias de tudo, isso inclui até o idiota que estou namorando, Sasuke Uchiha. Ele não anda ligando muito para mim nos últimos 5 meses, e eu já estou farta de tentar agradar e nada. Depois da ultima discussão que tivemos, decidi dar um tempo, não só um tempo dele, mais um tempo de tudo. Eu realmente estou precisando. Estou cansada de fazer o possível e o impossível para agradar pessoas que acho importante para mim e nada! Não sei o que deu na cabeça dessas pessoas hoje em dia, que só quer saber de dinheiro e fama. Embora eu ame isso tudo, não quero conviver com um bando de pessoas falsas o tempo todo, só me agradando por causa do meu dinheiro e da minha beleza. Já estou farta disso.

— Senhores passageiros, vamos decolar em poucos segundos, por favor, botem o cinto de segurança e continuem sentados. – Anunciou o piloto do avião. Logo estaria em Konoha para espairecer a minha mente, e conversar com meus velhos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.