Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 10
Decepção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/10

[Pov’s Ino On]

Acordei com um grande sorriso no rosto. Ainda é um pouco difícil de acreditar que ontem Naruto veio até minha casa e me falou seus verdadeiros sentimentos por mim. Acho que nunca tinha me sentido tão feliz igual aquela noite. Foi tudo tão surreal. Cada caricia, cada abraço, cada beijo... O mínimo detalhe era o mais importante. Espero que pra ele tenha sido tão importante quanto foi para mim. Eu o amo, e acho que nunca tive tanta certeza disso na minha vida.

Espero que Naruto tenha realmente entendido o porquê de eu não ter o deixado ir mais além do que meros beijos. Sei que ele é homem e tem suas necessidades como eu também tenho as minhas mais isso não é motivo pra ele não entender a hora certa ou não.

Depois que levantei da cama e fiz minha higiene, desci a escada para tomar meu café, até que a campainha tocou. Levantei-me da cadeira que estava sentada e fui atender a porta. Até me deparar com duas lindas esferas azuis. Um azul sem igual acho que nada poderia ser comparado com aqueles olhos. E um sorriso, nossa um sorriso... De iluminar qualquer coração amedrontado ou um rosto sem nenhum sinal de alegria. Pode-se dizer que o Naruto por inteiro era uma obra perfeita. Quase como um anjo.

Depois de um leve suspiro consegui dizer alguma coisa, enquanto Naruto só ficava me admirando. – Oi. – Falei, Naruto me abraçou e encostou seus lábios levemente nos meus que por fim, acabamos ficando com nossos rostos bem colados. Sorri e Naruto fez o mesmo. – Só isso? – Falei com uma voz cabisbaixa.

Naruto deu uma leve risada, fechou a porta e depois me deu um beijo que eu poderia considerar como “um beijo mais decente”. – Agora melhorou?

— Ainda não. – Falei me pendurando em seu pescoço. Naruto me ajudou, então acabei entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Naruto me beijava loucamente e eu claro, estava amando tudo. Cada centímetro do meu corpo clamava pelo seu toque, seu cheiro e seu calor. Naruto me dava um conforto que é difícil de explicar.

Enquanto nos beijávamos, Naruto de vez em quando dava leves beijos em meu pescoço, que me deixavam louca, acabando me tirando baixos suspiros. Às vezes acho que ele faz de propósito, só pode...

Escutei a barriga do Naruto roncar. Ri da situação, enquanto Naruto me encarava um pouco envergonhado. – Desculpe, ainda não tomei café. – Falou meio sem jeito passando a mão direita atrás da cabeça.

— Sakura não anda te alimentando não é? – Naruto riu com meu comentário.

— Bem... Pra falar a verdade, eu acabei não tomando café mesmo. Sabe, queria te ver... – Disse ainda sem graça. Dei um leve beijo em sua boca e apertei suas bochechas.

— Isso foi fofo. – Falei bem baixinho. – Bom, como ainda não tomei café, acho que você pode me acompanhar? – Falei sugestivamente. Naruto não pensou duas vezes, então pegou a minha mão e me guiou até a cozinha.

Depois que tomamos café, subi a escada fiz minha higiene e aproveitei para pegar o óculos do Naruto.

— Aqui. – Falei o entregando para Naruto.

— Hum. Acho que não vou mais precisar dele. Se quiser pode ficar.

— É, acho que vou ficar com ele. Assim vou poder levar um pedacinho de você pra onde eu for. – Falei me sentando de lado no colo de Naruto.

— Você ainda vai embora? – Naruto me perguntou sério.

— Bom, eu tenho que ir... Mais acho que posso adiar isso por mais um tempo.

— Mais se você for a gente só vai se quando...

— Não se preocupe. Vou arranjar um jeito. Sabe, a cidade está crescendo... Eu já estava querendo expandir meus negócios. Talvez seja uma boa, já que tenho pessoas de confiança administrando as outras empresas...

— Então quer dizer que talvez você venha morar em Konoha?

— Sim, bom... Talvez. Não sei... Vou ter que resolver muita coisa por lá antes, então talvez demore. Fora que deixar o Arizona não é muito tentador. – Naruto fez uma careta com meu ultimo comentário. – Não fica assim vai... Olha, pode demorar. Mas prometo que volto.

— He, olha lá com o que eu promete hein! Se você não voltar, eu pessoalmente vou ir te buscar. – Ele falou com um sorriso maroto em seu rosto. Mas no fundo eu sabia, que, se eu não voltasse era capas dele ir mesmo me buscar.

Naruto me puxou pra mais um de seus calorosos beijos. – Eu te amo. – Ele falou com um lindo brilho nos olhos.

— Eu também. Eu também te amo, e muito. – Falei e logo depois foi minha vez de puxá-lo para um beijo bem provocante, até que ele se separou do beijo, me deixando na mão. – Isso não foi legal. – Reclamei logo depois de fazer um biquinho em protesto. Vi Naruto rir pelo canto dos olhos. – Não tem graça. – Falei mais uma vez emburrada.

— Ah, não fica assim não. – Naruto falou me apertando em seu abraço. – Bom, quero te fazer uma proposta.

— O que é? – Falei animadamente.

— Que tal se a gente sair?

— E ir pra onde?

— Sei lá... Vamos ir à praia.

— É o que? – Falei rindo da cara dele. – Não sei se você reparou, mais aqui faz um frio do caramba. Em hipótese alguma eu vou à praia com esse frio.

— Ino, não é pra gente entrar na água. É só pra gente curtir mesmo. Vou chamar a Sakura e o Gaara também.

— Me deixa ver se entendi então. A gente vai ficar em um quiosque bebendo e comendo petiscos o dia todo?

— Bem, sim. Mais não se esqueça de jogar conversa fora e ainda tem o karaokê.

— Karaokê? – Falei rindo.

— Sim. Tem que ver... A Sakura sempre paga maior mico depois de beber umas e outras.

— Ah! Essa eu quero ver! A testuda pagando mico não perco nem a pau. – Naruto ficou rindo do que eu disse.

                                       ***********

Estávamos a caminho da tal praia. Naruto disse que não era muito longe. Talvez uns 30 minutos mais ou menos de Konoha a praia. Tinha mudado de roupa, pois não sabia que horas íamos voltar. Dessa vez Gaara foi dirigindo, assim deixando livre Naruto de toda responsabilidade.

Sakura não parava de falar. Naruto tinha contado a ela sobre nós, então fiquei um pouco aliviada. Eu sabia que se eu não contasse nada a ela antes da gente sair, ela iria ter um ataque. E ia demorar um século pra explicar tudo a ela, pois ela iria querer detalhe por detalhe.

Chegando ao quiosque vi que era um lugar bem bonito. O letreiro com o nome do bar era muito bem feito. Já por dentro o quiosque era bem aconchegante. Tinha bancadas muito bem decoradas onde pessoas estavam rindo e se divertindo. Também havia um karaokê há direita no fundo do bar. Parecia que o lugar já era reservado para quem quisesse mostrar digamos “o seu talento”.

— Gostou do lugar? – Naruto falou depois de me dar um beijo.

— Claro! O lugar é lindo. – Falei segurando em seu casaco e dando um beijo nele logo depois.

— Costumávamos vir aqui todo final de semana. – Dessa vez foi Sakura falando chamando minha atenção.

— E por que vocês não vêm mais aqui?

— Não é que a gente não vem. – Falou Gaara, coisa que realmente me surpreendeu. – É que andamos muito ocupados, e como é mais longe é melhor ir a uma balada mesmo.

— Ah! Entendi.

— Fiquei muito feliz sobre você e o Naruto. – Falou Sakura. Repetindo mais uma vez o que ela tinha dito mais cedo. Se ela fica repetindo isso toda hora, então quer dizer que ela realmente está feliz certo? – Vocês formam um casal muito fofo. – Ela falou com os olhos brilhando.

— Eu sei né? – Naruto disse rindo e me dando um beijo.

— Não se pode nem fazer mais um elogio é? – Gaara falou mais uma vez.

— HAHA! Deixa eu dizer uma coisa a você dois. Vocês também ficam fofos juntos, é tipo feijão com arroz.

— Não dava pra melhorar essa combinação não é? – Falou Sakura fazendo uma cara nem um pouco agradável.

— Bife e batata-frita? – Naruto falou rindo.

— É acho que esse da pro gasto. – Sakura falou e todos nós rimos.

                               ***********

Sakura estava cantando no karaokê, não me lembro de me divertir tanto quanto hoje. Eu e Naruto não parávamos de rir. Gaara ainda a ajudava a escolher as músicas, coisa que era muito engraçado, pois eles ficavam discutindo sobre que música iam botar para escutar. Naruto tirou uma pequena maquina fotográfica do seu bolso e começou a tirar fotos dizendo que esse dia tinha que ficar registrado. Naruto tirou fotos de todo o pessoal que estava no bar, já que o pessoal estava se divertindo bastante com a nossa “cantora particular”.

Fomos embora já era lá pelas 23H. Naruto passou lá em casa, e ficou comigo por algum tempo. Ele foi embora lá pelas 1H da manhã.

                                            ***********

A sexta-feira foi tranqüila, mais muito entediante. Naruto teve que sair para resolver uns assuntos e ficou o dia todo fora. Sakura tinha saído com Gaara e disse que só chegaria amanhã de manhã. Bom, já que talvez fosse prolongar minha passagem por Konoha por mais um tempo, decidi ir ao shopping e comprar uma TV nova. Assim não ficaria entediada por muito tempo. Aproveitei a TV com muito gosto, pois a imagem era bem superior à outra velhinha que tinha na sala.

No dia seguinte fui cedo à casa da Sakura. Queria fazer uma surpresa ao Naruto. Então tinha combinado com a Sakura que assim que ela chegasse me ligasse. Já que ela tinha me informado que quando Naruto trabalhava até tarde ele dormia até as 10h30min.

— Oi. – Falei abraçando a Sakura.

— Bom, é só você subir a escada, aí vai dar pro corredor. Vire a terceira porta à esquerda.

Agradeci a ela e fui até o quarto. Abri a porta e vi uma cena inimaginável. Naruto estava na cama apenas de cueca, mais o problema não era esse. O problema era quem estava deitada ao lado dele. Karin estava dormindo calmamente ao lado dele. Os dois pareciam até recém-casados. Lagrimas veio ao meu rosto instantaneamente. Meu chão desmoronou. Antes de sair dali vi Naruto se mexer na cama e me olhar incrédulo. Antes de ele chamar meu nome virei às costas e sai correndo para fora da casa.

— Ino, o que foi? – Sakura disse tentando me acalmar.

— D-depois a gente conversa. – Falei para ela em meio as lágrimas.  Sai correndo seguindo o caminho de casa. Tudo o que precisava agora era fazer uma ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.