Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/5

Na balada Rachel estava mais solta havia bebido vários shots de tequila ao lado de sua amiga Marley que estava se esfregando no pilar ao lado do bar, a casa de festa estava lotada, e Rachel não se importava essa noite ela queria se sentir leve e dormir sem culpa alguma ou qualquer coisa, mas algo não a fazia ficar totalmente fora de si ''Quinn''. Ela precisava enviar uma foto para Quinn e arriscar da loira gostar ou não dela. 

—Tô precisando amar, sério! Eu estou me sentindo sozinha._Disse Marley se jogando no sofá ao lado de Rachel e pegando a garrafa de tequila colocando mais um shot em seu copo. 

—Marley, você não estava namorando?_Perguntou Rachel erguendo a sobrancelha confusa, porque um tempo atrás a morena tinha contado que estava namorando um rapaz.

—Sei lá... Não aconteceu Rach._Disse Marley triste. 

—Calma ok? Vai da tudo certo, o amor é estranho se você procurar não irá achar, mas se tu não for atrás ele bate a porta._Disse Rachel dando de ombros.

—Pior que faz sentido._Diz Marley rindo da teoria construtiva de Rachel. 

A música favorita de Marley começou a tocar e a morena se levantou e foi para a pistar dançar sozinha de olhos fechados e com copo de bebida na mão, a noite não estava das boas, mas a bebida ajudava a extravasar de certa forma as frustração, Rachel não estava muito diferente estava em um longo dilema se continuava ou não a falar com Quinn Fabray.

 

Na festa da putaria...

Noah e Kurt estavam atrás de Quinn quando acharam a loira deitada de bruços por cima do balcão do bar. Kurt ficou preocupado com sua amiga, porque Quinn saiu recentemente de uma depressão familiar, seus pais estavam com problemas no casamento e tinha afetado a loira. Porém Noah estava muito chateado com Quinn, porque ela sempre preferia beber até cair ao invés de conversar e sempre usava a mesma desculpa de sempre ''não quero preocupar ninguém''. 

—Sua filha de uma mãe... Onde você se enfiou?_Perguntou Kurt brabo, Noah levantou Quinn pelo braço colocando envolta do seu pescoço. 

—Quinn como tu pode fugir? Marcamos de ficar os três juntos._Disse Noah chateado com sua amiga que tentava abrir seus olhos.

—Por que bebeu dessa forma?_Perguntou Kurt arrumando o cabelo da amiga e checando as pupilas da loira. 

—P-o-r que a-a-as coisa não, não da certo pra mim._Respondeu Quinn quase em um sussurro que fez o coração de Kurt se partir em dois pedaços.

Noah levou a loira até a casa de Kurt, porque era capaz de Quinn levar bronca dos pais, por mais que ela fosse maior de idade, os pais da loira se achavam no direito de ficar mandando na vida da filha, com quem deve ou não namorar, como deve se vestir, como deve falar, e isso acabava com Quinn. Com passar dos anos Kurt e Noah se tornaram irmãos da loira e protetores de Quinn, após entrarem kurt levou a loira para o banheiro e jogou-la de roupa e tudo embaixo do chuveiro. 

—Po-o-orra, ta frio._Reclamou Quinn. 

—Quem manda ser pé de cana né!?_Retrucou Kurt irritado. 

—Não briga Kurt, to triste._Choramingou Quinn. 

—Ai Santo pai!_Disse Kurt fingindo ignorar a carinha de Quinn. 

Noah tirou a camisa de manga e ficou só de jeans e meia, o morena ia passar a noite na casa de Kurt também, o sofá já era praticamente de Kurt em noitadas que acabavam com uma Fabray infantil e mimada por Kurt, já Quinn tinha lugar cativo na cama de seu melhor amigo. 

De volta a Rachel...

A casa de festa estava esvaziando e Rachel e Marley ainda bebiam, um pequeno detalhe fazia a vontade de Rachel se esconder de baixo da terra crescesse, a o dinheiro que as duas tinham não cobriam a conta das duas. Então as duas estavam esperando não ter ninguém pra tentar se explicar par ao gerente que estavam quase lisas. 

Os seguranças já estavam acompanhando alguns bêbados para o táxi, quando Rachel teve a ideia de fugir deixando o pouco dinheiro que elas tinham, Marley e Rachel entraram no banheiro e abriram a janela que dava na rua, Rachel foi primeiro, e Marley em seguida, ambas caindo dentro do lixo da boate, Rachel xingava cada palavrão que Marley nunca tinha ouvido na vida. 

No fim as duas conseguiram fugir, mas as câmeras pegaram o horário em que ambas saíram de boate, o gerente contabilizou a conta das duas em 450 dólares, e elas deixaram apenas 230 dólares, o restante da conta foi para a conta na casa de Rachel que já tinha o cadastro na boate que seria cortado quase não fosse pago a quantia até o fim do dia... Ou seja Rachel estava bem fudida e mal paga.

 

Quando Rachel chegou em seu apartamento foi direto tomar banho para tirar o cheiro de lixo que estava, em seguida foi para o seu quarto buscar o seu celular e ficou assustada com 22 mensagens de Quinn todas pedindo para Rachel responder, ou aparecer porque estava preocupada. O coração de Rachel foi parar na garganta, e a pequena ficou se xingando de idiota, como tinha conseguido fazer uma burrada dessas, sabia que Quinn estaria chateada e com razão. 

É hoje não era o dia de Rachel Berry. Mal conseguiu deitar na cama quando alguém tocou a campainha, a pequena estava só de shorts e sutiã, e levou um susto quando dois policias estavam a sua porta. 

—Senhorita Berry?_Perguntou o policial. 

—Eu mesma._Respondeu Rachel assustada.

—Você deverá nos acompanhar até a delegacia._Disse um dos policias. 

Rachel pensou em fugir só que era a polícia e não seguranças de boates, a morena pediu para pegar uma camisa em seu quarto e o policial lhe acompanhou até o seu quarto, enquanto isso rapidamente Rachel avisou Quinn ''Eu acho que vou ser presa por não pagar a conta da boate, beijos - R''.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpem a demora, não estou em um momento bom, então não estou conseguindo criar.
Peço que tenham paciência.
Florence xoxo...