Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/4

Após uma noite em claro Quinn acordou com seu celular vibrando, era Santana ligando, com certeza querendo sair essa noite, Quinn se levantou da cama e deixou o celular tocando foi para o banheiro e tirou suas roupas e ficou de frente ao espelho, levantou seus braços e deu uma volta e sorriu para o seu reflexo piscando para si mesma.  

 

—Como você é gata criatura._Disse Quinn soltando beijo para o seu reflexo.  

 

Entrou no banho de água fria para colocar seus pensamentos em ordem e fazê-la acordar completamente, enquanto tomava banho cantarolava uma música antiga do Freddie Mercury. Russel preparava o café hoje, porque Judy acordou com dores na coluna e por falta de experiência na cozinha preparou ovos mexidos e chocolate gelado.   

 

—Droga isso aqui ta muito ruim._Disse Russell falando dos ovos porque ele tinha esquecido de colocar sal.  

 

—Querido! Não come isso, deixa eu faço algo para nós._Disse Judy fechando os olhos e sentindo as dores piorar.  

 

—Judy, calma ai... Volta para a cama, você não está bem._Disse Russell em tom de preocupação e Judy olhou desconfiada para o marido que nunca foi de se preocupar, mas depois da morte de seu pai passou a ser mais atencioso com suas filhas e sua esposa.  

 

—Tudo bem._Disse Judy voltando para o quarto com um xícara de chá. 

 

Quinn saiu do banho e quase caiu se segurando na pia do banheiro, pegou suas coisas e começou a se arrumar para ir a faculdade. Hoje era sexta-feira e como dizia Noah era o dia da putaria, os alunos não se importavam de perder conteúdo, são poucos os que iam para estudar de fato como por exemplo Quinn e Kurt, ta que Kurt nem tanto.  

 

Pov Rachel  

 

Ultimamente os meus dias andam tão corridos que mal tenho tempo para sair, nem mesmo me toquei que tinha mensagens não lidas, com certeza era da Marley que queria combinar algo para sairmos hoje. Abri as mensagens e quase perco o ar e o meu foco... Fiquei em silêncio por tanto tempo que pensei em ter perdido a fala.  

 

Ela era real, não era como "Fem-quer-Fem" que era um homem, ela era uma mulher, calma, ela é tão linda, mas tão linda será que é ela mesmo? E se for, nunca vamos passar de amizade, porque ela é linda e eu sou arroz com feijão como dizia Brody. 

 

Sei não, ela é muito perfeita para ser real... Vou pedir um áudio para saber se é uma mulher mesmo. E a foto bem, mando quando ela mandar o áudio, até lá vou da uma ajeitada nesse meu cabelo que anda mais rebelde do que RBD do México.   

 

"Como tu pode ser tão linda? Tão fofa, engraçada e inteligente? Às vezes penso que tu não é real... Pode me enviar um áudio pra eu tirar minhas dúvidas? -R".  

 

Pov Rachel off 

 

Quinn recebeu a mensagem e não sabia se ficava sem graça pelos elogios ou chateada por Rachel desconfiar dela. Nesse meio tempo a loira decidiu enviar o áudio para Rachel, e não esperou mais resposta de Rachel até porque tinha ficado chateada com ela.  

 

"Nossa, como tu pensa isso de mim? Pensei que tínhamos uma ligação, algo diferente".  

 

"Enfim, escutando minha voz? Pois é, eu sou uma mulher".  

 

Quinn travou a tela do celular e colocou no bolso sem um pingo de vontade de falar com Rachel hoje. De manhã haveria dois tempos de aula logo Quinn seria liberada e de tarde ela iria passar um tempo escutando as bobagens de Santana sobre o fim de semana passado.  

 

E a noite ela iria sair com Kurt e Noah, se Santana quisesse poderia ir com eles, mas não poderia ser um "corrimão", que todo mundo passa a mão, Quinn ficava chateada com a latina porque ela tinha namorada e não tinha necessidade de procurar fora o que já tinha. 

 

Voltando o foco a Rachel quando escutou o áudio de Quinn deu um aperto em seu coração, a loira parecia realmente chateada e Rachel se sentiu culpada por isso, chegando em seu trabalho Artie jogava baralho com Marley enquanto Rachel apenas olhava a foto de Quinn na porta. Marley chamou Rachel para jogar porque estavam sem nada para fazer.  

 

—Vamos jogar truco?_Perguntou Marley embaralhando as cartas e Artie ajeitou seus óculos sobre o nariz e disse sim.  

 

—Ue não tem trabalho hoje?_Perguntou Rachel achando estranho.  

 

—Não tem nada para agora e os chefes estão em reunião._Disse Artie animado.  

 

Artie era um bom rapaz conhecia Rachel desde o tempo de escola e se formaram juntos na faculdade de jornalismo, porém Rachel estava para terminar outra faculdade a de física, queria em seguida da aula em faculdade.  

 

—Então nenhum furo hoje?_Perguntou Brody entrando e Rachel revirou seus olhos sentando-se para jogar com Artie e Marley.  

 

Marley apenas balançou a cabeça que não e Artie olhou para as cartas em suas mãos, Rachel estava calada e calada ficou Brody sabia que não era bem aceito entre os amigos de Rachel e não levava para o pessoal, desconversou e foi embora da sala disse que ia achar algo nas ruas. 

 

—Crápula! Safado! Merdinha!_Xingou Artie zangado com Brody, ela era super protetor de Rachel.  

 

—Esquece esse lixo._Disse Rachel fazendo careta ao lembrar de Brody.  

 

Quando se conheceram Artie estava na cadeira de rodas, por motivo de um acidente infeliz, mas graças as evoluções da medicina ele conseguiu uma cirurgia pelo governo para reverter o seu caso e hoje em dia ele saiu da cadeira de rodas, mas porém não anda muito rápido, porque seus ossos são fracos. 

 

Marley entrou no ultimo ano de faculdade de Rachel e Artie e assim se formou o trio, andavam sempre juntos, festas, cinemas, restaurantes, algumas pessoas chamavam-os de trigêmeos.   E é como eles agiam, sempre um protegendo o outro e se fosse preciso Marley e Artie dariam na cara de Brody caso ele tentasse se passar com Rachel novamente.

—Hoje a noite vamos sair?_Perguntou Marley comprando uma carta e descartando. 

—Provavelmente sim._Disse pegando a carta descartada por Marley.

—Hoje Sugar vai dormir lá em casa._Comentou Artie com sorriso torto.

—Hummm, namoradinha hein._Disse Marley arqueando as sobrancelhas. 

—Deixa ele Marley, vamos aproveitar e curtir a noite também._Disse Rachel piscando para a amiga que entendeu. Hoje era dia de beber até cair.

 

Mas tarde naquele dia Rachel deixou o celular desligado e foi para a noitada com Marley, esquecendo-se de Quinn, quando notou esse pequeno e grande detalhe quase se estapeou, e o pior tinha esquecido de enviar a foto para Quinn e então sua parte racional pediu para voltar para casa e sua parte querendo fez disse que ficaria tudo bem depois que Rachel explicasse seu sumiço durante o dia. 

É Rachel estava em maus lençóis porque Quinn realmente ficou chateada. 

''Boa tarde Rach''

''Como está seu dia?''

''Deve está muito ocupada ne?''

''Sinto sua falta rsrs''. 

''Não quer falar hoje?''. 

''Tudo bem então''. 

Quinn estava bebendo e se achando patética por isso, a bebida estava fazendo efeito e Quinn pensou duas vezes em bloquear ou até mesmo falar um monte de coisas para Rachel, mas tudo o que conseguiu foi chorar no primeiro colo que apareceu, e ficou contando suas magoas para uma garota que estava com pena de Quinn e com vontade de cuida-lá ao menos essa noite.

 

—Ela não me quer sabe... Ela nem me responde mais... Acho que não sou o que ela quer._Resmungou Quinn chateada com Rachel e a mulher se aproveitou para beijar Quinn e a loira não correspondeu e também não se esquivou.

No monte de loucuras que Quinn havia pensado sobre Rachel, fazia seu peito se aliviar e não se culpar por beijar uma desconhecida, a final ela e Rachel nem tinham um relacionamento de verdade. Então Quinn se deixou levar-se pelos encantos de Sasha.

 

Continuação...

(Enquanto isso CORNA BERRY, estava bebendo no bar e pensando em Quinn e se martirizando por ter deixado a loira sem respostas). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um capítulo grande, mas foi o que deu pra fazer no meio da correria pessoal.
Florence xoxo...