Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meus sinceros agradecimento a quem comentou... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/2

Pov Quinn

No dia seguinte meu pai finalmente se levantou onde estava na sala, mudo fez seu caminho para o banheiro e eu observando-o, mamãe fazia tudo no automático e igualmente muda, e eu sem entender mais nada por ali. Eu sempre vinha almoçar em casa depois da faculdade e voltava depois das quatorze e trinta, mas hoje era difícil ter animo para voltar lá na faculdade.

Flashback

Cheguei na faculdade e a primeira a pular em cima de mim foi Santana Lopez a minha melhor amiga, sinceramente passar quase a madrugada inteira conversando com Rachel agora sim fez efeito no meu dia, eu estava cansada, sonolenta, porém muito feliz.

–Ei que bom ver você._Disse Santana com seu sorriso preocupado, mas fingindo ta ótima.

–Lopez, como você passou sem mim?_Perguntei debochada e Santana revira os olhos.

–Quase que morri de preocupação, quando sumir, me liga criatura e me avisa antes... Fiquei sabendo por outras pessoas o que aconteceu._Falou Santana chateada com sua melhor amiga.

–Eu sei, eu sei... Te peço perdão por isso Santy, de verdade._Disse Quinn cruzando os braços e baixando a cabeça.

–Mas ei, não fica assim... Algumas coisas tem que acontecer, para outras virem em seguida._Disse Santana um tanto filosófica e a primeira coisa que aconteceu Quinn pensou foi "Rachel".

Flashback off

Pov Quinn

A mamãe fez o almoço e foi para o quarto e como sempre fiquei sozinha para almoçar o meu pai passou do banheiro para o quarto e ainda continuava mudo. Sinceramente isso estava ficando um saco, quando o meu avô morreu meu pai resolveu não ir ao funeral e agora ele deve ter se arrependido.

No meu celular tinha algumas mensagens de Santana avisando que iria passar na casa da sua namorada, que sorte a dela, eu gosto de meninas, só que a minha família é tão rígida que nunca cheguei a namorar uma menina, apenas cheguei a ficar com uma no ensino médio.

Uma vez Frannie me viu conversar com essa tal menina pelo Facebook e contou tudo para o meu pai, eu nunca vou esquecer da surra que levei naquele dia, e ainda tive que prometer que nunca mais aconteceria de novo. Como posso mudar minha natureza se eu nasci assim? Graças a Deus que eu tinha o Noah na minha vida, ele é meu melhor amigo e "Namorado".

Escutei uma discussão do quarto dos meus pais, e não consegui entender muito bem, mas parecia que finalmente meu pai tinha falado algo, por Deus eu odeio ser curiosa, mas são os meus pais preciso saber o que ta acontecendo e tomei a decisão de escutar atrás da porta.

–Russel eu te falei, você iria sentir remorso a final é teu pai... Você deveria ter se despedido._Disse mamãe firme.

–Mas ele abandonou minha família, ele que afastou seus próprios filhos de si._Disse o meu pai tentando se defender das acusações da minha mãe.

–Pai é pai, e só temos um... Prestando ou não ainda assim é o seu pai._Retrucou a mamãe e não escutei mais nada.

Bem, meu pai tinha uma magoa antiga do meu avô, a história é muito longa na verdade e complicada de se entender. Tudo começou em 1968 com a sociedade entre meu avô Gérard Fabray e meu Tio Leonard Fabray, ambos tinham vários motéis no estado o que os tornaram ricos naquela época e com o passar do tempo o meu avô casou com a minha vó e teve dois filhos o meu pai e o tio Joshua.

E após o tio Leonard ter morrido de insuficiência cardíaca nos anos 80, meu avô tornou-se dono exclusivo dos motéis e como o tio Leonard que trabalhava duro para manter o império da família e meu avô gastava o dinheiro com mulheres de programa e bebedeira, meu avô não sobe lidar com os negócios.

Meus avós se separaram e meu avô começou a se afundar em dividas altas e foi vendendo alguns dos motéis deixando apenas dois atuais, o que não dava mais tanto dinheiro assim. E com a morte do meu avô meu pai passou a lembrar de tudo, desde as bebedeiras, mulheres, drogas, violências contra os filhos e minha vó.

De certa forma eu compreendo o meu pai, meu avô não foi boa pessoa, mas também ele tentou se redimir quando os médicos deram alguns meses de vida para ele, ele frequentava a minha casa levava eu e Frannie para passear e tomar sorvete e ainda assim o meu pai não queria contato algum com meu avô. E essa é a historia do meu avô e sua relação com o meu pai.

Tomei o meu banho e troquei de roupa o mais depressa possível, resolvi ir para a faculdade de tarde. Quando cheguei a professora já havia entrado em sala e estava explicando conteúdo, santo Deus como eu tinha uma queda por essa mulher, ela era tão inteligente, linda e engraçada que eu me derretia toda.

–Gente hoje o conteúdo não será tão complicado de se entender. Vamos falar sobre vigas e treliças._Disse ela como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Depois da explicação ela passou o exercício para compreensão e sem mentira alguma, a tarefa rendeu cinco folhas, santo pai, como eu estava exausta números não era para mim de verdade. Depois da aula Kurt, Noah e eu fomos para a lanchonete da faculdade.

–Fabray eu sinto muito pelo seu avô._Disse Noah tentando ser sensível.

–Tudo bem, eu estou bem, mas quem está mal é o meu pai._Disse olhando para a moça da lanchonete chamar nosso pedido.

–Ta que teu avô não deixou de curtir a vida por um minuto se quer._Disse Kurt rindo da situação, mas meu avô era fodão mesmo.

–Verdade, não tinha tempo ruim para ele, sempre com a garrafa de Whisky na mão._Comentou Noah rindo também o que me fez lembrar do dia em que meu pai expulsou meu avô bêbado de casa.

–Ele queria ser sozinho, queria curtir ele mesmo e foi assim até o fim._Eu disse achando graça dos comentários dos meninos.

–Em vou ter que ir agora, tenho projeto para entregar amanhã._Disse Noah que tinha reprovado semestre passado e nesse semestre a grade dele estava lotada quase não tinha tempo.

–Eu vou daqui a pouco também._Disse Kurt terminado o seu suco verde.

–Sério, a aula da professora Claire me deixa exausta._Confessei.

–Eu que o diga, pra que tanto número minha gente? Isso não é de Deus._Disse Noah com a expressão de irritado.

–Acho que é falta de sexo._Disse Kurt dando de ombros e rindo.

Ficamos conversando por mais um tempo até que eu vi a hora e estava quase na hora para eu falar com a Rachel, chega senti frio na barriga so de pensar que iria falar com ela em poucos minutos. Me despedi dos meninos e corri o mais de pressa para minha casa, ignorei o fato do meu pai ta só de cueca e meias no sofá.

Abri o meu notebook e entrei no chat de ontem na mesma sala, porém com apelido diferente "LovePizza", e esperei ela entrar, fiquei em um em um minuto conferindo o meu relógio e nem um sinal.
Quando ia desistir de esperar eu vejo ela entrar na sala do chat e eu coração acelerou tão rápido que pensei que ele escaparia da minha boca.

LovePizza: Oi sou eu, a Quinn. Lembra de mim?

M-24: Oiiie e ai? Eu lembro sim Q.

Ela me chamou de Q, que emoção.

LovePizza: O meu dia foi corrido, mas agora ta tudo bem. :)

M-24: Eu te entendo, hoje no trabalho foi bem cansativo. E amanhã tenho que acordar cedo, mas precisava falar com você ;)

LovePizza: Por que?

M-24: Para a minha noite ficar melhor.

LovePizza: Que amor.

M-24: Você ama pizza mesmo?

LovePizza: Eu sou apaixonada por pizza quatro queijos.

M-24: Não sou muito fã.

LovePizza: Do que tu gosta?

M-24: Além de você? Vamos ver, sanduíche, lasanha, macarronada, tudo o que for massa.

LovePizza: Haha sério? Ultimamente to fazendo uma dieta básica quero perder uns quilinhos.

M-24: Você com certeza deve ser linda.

–LovePizza: Tenho essa impressão de você também hehe.

M-24: Como hoje não vou poder ficar muito, resolvi que vou te da o meu número.

LovePizza: Aeee que emoção minha gente.

M-24: Haha, anota ai 555-890

LovePizza: Ok, anotado.

M-24: Agora infelizmente eu tenho que dormir.

LovePizza: Vou sentir saudade.

M-24: Eu também, mas você pode me chamar por mensagem.

LovePizza: Eu irei chamar com certeza.

M-24: Eu vou esperar, mas agora eu tenho que ir mesmo, boa noite Q.

LovePizza: Boa noite Rach.

Meu Deus, como eu poderia está me apaixonando tão rápido? E por alguém que eu nem se quer tinha visto na vida ainda, como pode isso acontecer? Meu coração está saltitando e minhas mãos comichando para mandar uma mensagem, fiquei olhando o seu número um bom tempo, até que quando deu três horas da manhã criei coragem para mandar uma mensagem.

"Oi, passei pra deixar meu número. E desejar que tenha um bom dia".

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas, e que continuem acompanhando, sugestão, críticas são bem-vindas.

Florence xoxo...