Além do infinito escrita por Florence


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prometi que essa seria uma fic a qual muitas pessoas se identificariam, não sou de escrever comédia e nem ação, mas essa é uma história que vai abordar a vida de todas as formas, enfim.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687800/chapter/1

Pov Quinn

O som dos carros e ao mesmo tempo o som das folhas que balançavam com o vento dois sons que sou acostumada a ouvir desde pequena, mas hoje tudo estava calado e não havia vida e som. Fazia um dia em que meu avô tinha morrido e meu pai continuava na sala de casa no mesmo lugar no sofá olhando janela a fora. Minha mãe em vão tentou fazê-lo jantar mais ele ainda não falava, não se mexia e nem tomava banho. Complicado eu sei, mas cada um tem uma forma de lidar com a sua dor e se essa foi a que meu pai escolheu, pois bem que seja então.

A propósito hoje faz dois dias que não vou a aula, até imagino Santana deve está furiosa comigo, além de não aparecer na escola, também não entrei em rede social alguma, já era tarde da noite e eu estava um pouquinho entediada. O sono parecia está de mal comigo, virei por várias vezes na cama e nada de o sono vir, olhei para o meu notebook ligado com o plano de fundo eu e Santana e foi aí que tive a ideia de entrar no tal chat que Santana falou.

Chat salas:

Paqueras
Sexo virtual
Eles x Eles
Elas x Elas
Nova York
Chicago

São as salas com maior número de acesso então escolhi a qual era do meu interesse abri na sala Elas x Elas e várias conversas abriram ao mesmo tempo, era tanta coisa que nem eu conseguia acompanhar. Demorei certo tempo pegar o jeito da coisa e assim a primeira pessoa me chamou.

Casadaqueramiga: Oi

Q-F: Oi

Casadaqueramiga: Tudo bem?

Q-F: Tudo bem e com você?

Pessoal escroto se eu não estivesse bem eu não tinha entrado que nick estranho, será que essa criatura é casada mesmo? Que horror, pai do céu cada uma. Nem esperei resposta e ignorei a tal "Casadaqueramiga".

M-24: Oi

Q-F: Oi

M-24: Qual é o seu nome?

Q-F: Humm será que devo dizer? Rsrs

M-24: E qual seria problema?

Q-F: Nada não, sou Quinn e seu nome?

M-24:Rachel e pode me chamar de Rach.

Q-F: Legal Rach, você é de Nova York mesmo?

M-24: Não, sou de Lima Ohio.

Por algum tempo a conversa com a tal Rach foi fluindo o que me fez esquecer que no outro dia de manhã eu tinha aula, mas encontrar alguém engraçada e divertida igual Rachel não se encontra todos os dias.

M-24: Quinn, você tem o mesmo jeito de uma prima minha. Quando fala sobre cachorros e gatos. Eu tenho pavor de gatos, que bicho estranho.

Q-F: Não fale assim, eles são sensíveis.

M-24: Por mim eles podem continuar sensíveis, mas longe de mim.

Q-F: Hahaha meu Deus!

M-24: Não fica brava, mas estou com sono e amanhã acordo cedo. Eu posso ir dormir?

Q-F: Claro você pode.

M-24: Tudo bem, nos falamos aqui amanhã.

Q-F: Não acha melhor me da o seu número?

M-24: Não rsrs, amanhã eu apareço no mesmo horário.

Q-F: Tudo bem então, beijos e boa noite.

M-24: Foi um prazer Quinn, beijos e boa noite.

Bom resumindo o começo passamos quase quatro horas conversando e nisso eu já estava bêbada de sono e o dia clareando, mas eu queria mais, sinceramente algo me prendia a Rachel, tinha algo dentro de mim que precisava mais dela, e eu já contava as horas para conversar com ela novamente. Porque sem a conhecer pessoalmente ela me cativou com seu humor ácido e negro às vezes, para mim era divertido. Eu realmente gostei de ter conhecido a Rachel.

Deitei na minha cama e não tirei o pensamento em Rachel pensando em como ela era, se estava pensando em mim também, que droga eu me apego tão rápido as pessoas e se ela não voltar amanhã eu realmente irei sentir sua falta, porque ela mexeu com algo dentro de mim e eu preciso saber o que é. Mas agora o sono estava me vencendo e eu já não podia controla-lo e acabei adormecendo.

Era exatamente sete e dez quando o despertador tocou e eu já estava atrasada, minha faculdade ficava a meia hora de casa e começava as sete e meia ótima maneira de eu voltar para as aulas, começando atrasada. Peguei a primeira calça que encontrei e uma camisa com o nome do curso e voei para faculdade escovando os dentes dentro do carro com garrafinha d'água.

É hoje seria um belo dia.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado isso foi apenas uma introdução próximo capítulo haverá mais coisas, mas para haver próximo capitulo preciso do incentivo de vocês...
Florence xoxo...