The last Key escrita por Apolo_22


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Estamos começando esse novo projeto. Espero que todos o ajudem a crescer cada vez mais e sigam as regras quando forem enviar suas fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687754/chapter/1

Em Midgard, um mundo onde diferentes raças vivem, uma única lei é conhecida por todos. Força e poder definem tudo. Em um mundo onde o forte oprime o fraco, poder é tudo o que importa. Durante séculos diferentes raças lutaram pelo domínio do grande continente, usando suas forças e poderes superiores em guerras intermináveis. Nesse mundo os fracos são tratados como nada, mesmo dentre suas próprias espécies. O sonho dos fortes é ficarem mais e mais fortes, conseguindo conquistar um território para si. Para os fracos o desejo de ser forte às vezes é algo impossível, podendo sonhar apenas com viverem suas vidas em paz. Nascer em uma raça que não nascia com poderes especiais ou possuir poderes fracos podia levar apenas a opressão, escravidão ou morte. Nesse mundo existe uma regra de que aquele que for forte o suficiente para conquistar o que poucos conquistaram, se tornara senhor de um território. Existem aqueles que conseguiram criar reinos para seus povos, mas mesmo assim ainda podem ter seus tronos ameaçados. Durante um século os deuses proibiram as guerras e disputas enquanto eles dormissem, mas agora os deuses estão despertando de seu sono e uma nova era de batalhas se inicia.

O rei Cedric Alexandrius Von Christm Octvio era rei de um pequeno reino chamado Noria conquistado por um de seus ancestrais a trezentos anos. Fora uma grande conquista para a raça humana. A raça humana era considera uma das mais fracas por não nascer com poderes especiais ou possuir poderes de alto nível. Para Cedric que nunca fora um guerreiro de grande poder o despertar dos deuses estava lhe tirando o sono. Ele temia que com o despertar dos deuses seu pequeno reino se tornasse alvo de reinos maiores que poderiam dominar seu povo e mais importante tomar sua coroa. Por esse motivo ele reunira um grupo especial e os mandara em busca de artefatos especiais, artefatos usados por seus antepassados para proteger seu reino. Desse grupo muito poucos conseguiram voltar com vida trazendo consigo os artefatos. Os artefatos trazidos foram espadas, escudos, machados, lanças, orbes, um livro e uma estranha chave do tamanho de um bastão.

Para testar os poderes dos artefatos trazidos o rei pedira que seus poderes fossem testados fora de sua cidade. Infelizmente poucos conseguiram usar os poderes dos artefatos. Como alternativa temporária os magos criaram uma barreira nas fronteiras do reino que impediria sua invasão usando os orbes. Ao testar os poderes que a chave possuía na sala do trono o rei, seus conselheiros, magos e corte se surpreenderam com o que havia acontecido. Diante seus olhos vários jovens vestindo roupas estranhas surgiram. Quem serão esses jovens e qual será seu destino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso encerramos o prologo. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last Key" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.