Broken escrita por Deh


Capítulo 1
Disaster


Notas iniciais do capítulo

Estava precisando de um pouco de drama, então isso surgiu.
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687652/chapter/1

“Just disaster

Burning for forever and always” Disaster -JoJo

A garota de dezessete anos está bêbada, ela sabe que não pode dirigir já que está sem carro, ela também sabe que não vai ganhar uma carona tão fácil, sendo assim ela pega desajeitadamente o celular que recuperou da bolsa da mãe, ela então disca o número de sua salvação.

“Alô” O universitário diz um pouco sonolento, “Anton sou eu Amber” ele suspirou, para ela ligar a essa hora, com certeza ela estava em encrenca “No que você se meteu Am?” a garota poderia discutir, mas ela estava muito relax para isso “Estou na casa do Joe, ele deu uma festa e preciso de uma carona para casa” O garoto não podia estar menos furioso “Ele mora do outro lado da cidade Amber. Nossos pais sabem sobre isso?” a menina rolou os olhos “Claro que não, ou eu não estaria aqui. Agora vem me buscar logo ou pego carona com alguém e possivelmente acabe presa” O garoto reprime um xingamento “Estou indo”.

Ela estava se vestindo, quando o homem de pele morena se aproximou dela por trás “Por que você não fica mais?” ela ri “Desculpe Mark, mas preciso voltar para minha casa” ele a olha de cima a baixo “Voltar para a vida de esposa do governador?” ela dá de ombros “Bem é minha vida” ele lhe entrega a bolsa “Vou sentir saudades” ela não responde, apenas sorri e diz tchau. Quando ela sai do apartamento dele e entra no elevador, ela percebe que há alguém ali esperando por ela, o homem de cabelos loiros suspira ao vê-la “Você deveria parar de fazer isso” ela o olha cética “Ciúmes Clyde?” ele a encara “Já te disse antes e digo de novo, isso não vai dar certo Emily” ela rola os olhos “Hoje não Clyde. Temos algum caso de emergência para você vir atrás de mim?” ele coloca as mãos no bolso da jaqueta “Seu cliente, Senhor Yang foi preso de novo. Ele ligou e exigiu que você vá tentar conseguir um habeas corpus” ela suspirou “Políticos”.

Ele estava em seu escritório quando Beth veio “Boa noite governador” ela lhe cumprimentou e ele retribuiu com “Boa noite senhora Clemens” Ela foi se aproximando com um sorriso, ele sabia o que ela queria “Hoje não Beth, estou muito ocupado” ela ergueu a sobrancelha “Você já terminou o trabalho, precisa relaxar” ele a encarou “Não Beth” “Mas Aaron...”.

O clima no carro não era o mais aconchegante, Anton brigava com a irmã “Você é uma irresponsável Amber, você está bêbada e possivelmente drogada” a menina mexia no celular e respondia “Você está parecendo mamãe, dá um tempo Anton”. Foi então que aconteceu. Num instante eles estavam brigando e no outro, tudo o que sentiram foi um impacto no lado esquerdo do carro.

A esposa do governador procurava as chaves na bolsa, quando percebeu algo “Não acredito que você conseguiu pegar o celular Amber” ela estava furiosa. Quase que instantaneamente seu próprio celular tocou. “Alô” “Senhora Hotchner? Aqui é do hospital municipal...” E foi nesse momento que a advogada perdeu o chão.

Beth desfazia o nó na gravata, quando seu celular tocou. Ele pensou em não atender, mas não o fez. “Alô” ele disse “Senhor Hotchner? Aqui é do hospital municipal...” E foi assim que ele ficou sem palavras, conseguiu murmurar um obrigado pela informação e rapidamente se distanciou de Beth, pegou suas coisas e foi imediatamente para seu carro.

O casal mais velho adentrou o hospital aflito, eles não sabiam bem o que aconteceu, tudo o que sabiam era o que Emily tinha lhes contado e realmente não era muita coisa, ela estava tão nervosa que estava falando tudo rápido e embolado. A senhora Prentiss chegou no exato momento em que foi capaz de ver a filha desmoronar nos braços do marido, logo após falarem com um médico. Eles se aproximaram, quando Emily notou a presença dos pais ela foi em direção a mãe e a abraçou, Elizabeth então viu em seus olhos, não a mulher forte e determinada, mas alguém muito ferida e foi nesse momento em que seu instinto lhe disse que as coisas ficariam piores.

Enquanto a esposa chorava nos braços da mãe, não houve tempo para ele pensar duas vezes, ele ligou para Dave o mais depressa que pode e disse o que aconteceu, Dave lhe expressou suas condolências e prometeu não deixar nenhum jornalista se aproximar do hospital. Ele queria ficar com Emily, ele realmente queria, mas ele percebeu que ela precisava de um tempo para processar, assim como ele próprio.

Ela se sentia em pedaços, depois de finalmente conseguir parar de chorar, seu pai lhe ofereceu um lenço. Percebendo então a expectativa de ambos os pais para saberem o que aconteceu, ela começou “Anton e Amber se envolveram em um acidente. Amber está em coma, Anton...” Ela não conseguiu prosseguir, as lágrimas teimavam em cair e ela simplesmente não conseguia dizer o resto. Mas ela soube que os pais entenderam, ela viu seu pai fechar os olhos e respirar fundo, ela viu sua mãe respirar fundo e agarrar imediatamente a cruz em seu colar. Ela viu o momento em que seus pais abriram a boca para falar, mas ela simplesmente não poderia ouvir isso, não agora e sinceramente? Ela não estava pronta, ninguém está.

Ele estava na capela do hospital, ele e Emily, nunca foram muito religiosos, claro eles cumpriram com os deveres de casamento e batizado, mas... “Isso é um castigo?” ele escutou a voz dela ao seu lado, ele não disse nada, ela então se sentou ao seu lado “Eu não sei” ele disse “Você sabe nós não somos perfeitos, mas ele é uma criança Aaron, ele tinha tanto pela frente... Os filhos não deveriam pagar pelos pecados dos pais” ele então se virou para olhar para ela, ela estava péssima, não parecia em nada com a mulher forte e determinada do dia a dia, ele também sabe que ela tem razão em tudo o que ela disse. Ele entrelaçou suas mãos na dela, ele queria dizer que sentia muito, ele queria dizer que não era justo, ele queria dizer que trocaria de lugar com o filho, ele queria dizer que a ama, mas as palavras simplesmente não saiam, o que saiu na verdade foi bem mais frio “Preciso preparar uma nota a impressa, já contei ao Dave, mas quando tudo isso vazar... Você sabe os jornalistas virão como urubus” E foi quando ela assentiu, que ele se preocupou, ela não disse mais nada, quando ele saiu dali ele temeu por sua família, pois agora com esse desastre, ele sabe que as coisas ficarão de ponta a cabeça e ele reza para que ninguém saia mais ferido, do que já esteja.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Bjss e até qualquer hora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.