Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 55
55


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente!!!! Tudo bem com vocês? Sabe de uma coisa? Do nada me deu uma vontade de postar logo o final da primeira temporada pra vocês e é isso o que vou fazer! �/
Este é o penúltimo capítulo!
Boa leitura ,)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/55

Quando chegamos na fraternidade, uma música eletrônica está tocando. Até que o som não está tão alto como das últimas vezes. Há as mesmas pessoas de sempre ali, menos Jacob e não vi Lara também, o que já é grande coisa.
Ash está sentado no sofá com a manga da sua camiseta puxada para cima em seu ombro, fazendo-a de regata. Há uma garota sentada em seu colo de frente para ele e contando alguma coisa enquanto ele dá risada. Não vejo Clarck e nem Chloé. Olho para Kyle e digo:
–Vou ali na cozinha pegar alguma coisa pra beber, você quer?
–Cerveja. - ele diz e se senta no sofá.
Sorrio assentindo e vou para a pequena cozinha. Quando entro, vejo Matt encostado na geladeira com uma garrafa de cerveja na mão. Ele se afasta da geladeira e eu olho para os meus pés. Vou até a ela e abro-a procurando por uma garrafa de cerveja para Kyle e um refrigerante para mim.
Dou sorte ao ver uma latinha de Soda. Pego-a e abro-a no mesmo instante. Dou grandes goladas do refrigerante para matar minha sede.
Olho para a mesa e vejo porções de azeitonas recheadas e salame espetados com palitos de dente. Me aproximo para pegar um salame e levo até a boca mastigando lentamente.
–Pelo menos alguém come isso.
Olho para Matt que está me olhando.
–Você não gosta?
Ele dá de ombros.
–Não ligo para comer. Todos estão aqui para beber.
Dou de ombros.
–Estou morrendo de fome então, se alguém não come, é bom que sobra mais pra mim.
Vejo a sombra de um sorriso aparecer no canto da sua boca e ele leva a garrafa de cerveja até ela novamente.
–Há quanto tempo vocês têm a banda?
–Kyle não te contou?
Dou de ombros.
–Na verdade nunca perguntei.
–Uns dois anos.
–Ah. - levo mais dois salames até a boca e digo de boca cheia. - Vocês tocam bem. As músicas são de vocês mesmo?
–Sim.
Balanço a cabeça e continuo mastigando. Kyle entra na cozinha.
–Achei que você estava comendo e esqueceu minha cerveja.
Sorrio.
–Desculpa. - entrego-lhe a cerveja e ele abre ela com facilidade e sem abridor.
Kyle coloca a tampa da garrafa em cima da mesa e olha para Matt.
–Você está bem, cara?
Matt dá de ombros.
–Estou.
Matt sai da cozinha com a garrafa de cerveja na mão. Kyle olha para mim e força um sorriso.
–Você se importa de ficar aqui um pouquinho? Vou tentar falar com ele.
Concordo com a cabeça.
–Vai lá. Vou ficar na companhia dos salames. -falo e pego mais um para levar até a boca.
Kyle o pega do palito e leva até sua boca e sai correndo antes que eu possa falar algo.
Suspiro e balanço a cabeça em reprovação. Sento-me em uma cadeira e espeto o palito de dente em uma azeitona recheada.
Ash entra na cozinha e olha para mim com um sorriso nos lábios:
–Cadê o Kyle?
–Foi falar com o Matt.
Ash arqueia as sobrancelhas e múrmura algo que não entendo.
–Você sabe o porquê Matt está esquisito? - pergunto quando ele se aproxima para pegar salame.
Ele olha para mim. Seus olhos castanhos brilhantes.
–Na verdade, sei. Mas não posso falar nada. Na verdade, não devo.
–Ah. - digo e levo a latinha de Soda até a boca.
Ficamos em silêncio comendo até que ele diz:
–Por que não vamos lá pra sala brincar de verdade ou desafio?
Olho para ele e reviro os olhos depois dou risada.
–Não estou bêbada para isso.
–Não seja por isso. - ele sorri e me estende uma garrafa de cerveja.
***
Estamos sentados em uma roda de pessoas no centro da sala. O tapete felpudo é quentinho e macio. Clarck vira a garrafa no centro da roda de pessoas. Não há muitas jogando, mas as que estão, parecem estar bêbadas. Eu bebi apenas uma cerveja pois não queria passar mais do que estava passando. Olho para a garrafa quando Clarck a gira. Ela aponta para uma menina do meu lado.
–Verdade ou desafio? - Clarck pergunta sorrindo.
–Desafio. - a garota loira sorri.
Clarck esfrega as mãos uma nas outras.
–Eu te desafio... a tirar o sutiã e queimar ele.
O grupo cai na risada, incluisive eu. Aquilo não é engraçado. Não gostaria de ser desafiada a queimar meu sutiã, mas não sei bem porque eu ri.
Sinto meu estômago se revirando e a tontura pior do que antes. Engulo a saliva se acumulando na minha boca.
A menina loira se levanta e tira o sutiã por baixo da blusa. Gritinhos e assobios tomam conta da sala e Clarck começa a bater palma e a rir. Ela vai para a cozinha. Se eu não ir para o banheiro, vou vomitar ali mesmo.
Me levanto me segurando no sofá.
–Onde você vai, o jogo acabou dr começar. - Ash fala.
Engulo a saliva amarga.
–Eu sei, tenho que ir ao banheiro.
Cambaleio até a escada e subo os degraus com dificuldade. Aquela sensação é horrível.
Quando paro no alto da escada ouço a voz de Matt abafada por alguma das portas.
–...você sabia e agora quer que eu não me incomode?
Não ouço mais nada porque entro no banheiro e nem fecho a porta. Me debruço sobre o vaso sanitário branco e coloco toda a cerveja que tomei para fora assim como os salames e as azeitonas.
Gemo e minha visão fica turva com as lágrimas que se acumulam em meus olhos pelo esforço de vomitar. Meu estômago revira de novo e eu enfio a cabeça no vaso novamente para vomitar.
–Ai Deus. - sussurro e fecho os olhos.
Fecho a tampa do vaso sanitário sentada no chão e aperto a descarga. Não tenho forças para levantar dali e estou sonolenta. Apoio a cabeça na tampa branca do vaso e fico ali.
No andar de cima a música é mais abafada e dou graças a Deus por isso. Ouço uma porta se abrir e então vejo Matt me olhando. Ele parece nervoso e agitado e finge que não me viu sentada ao lado do vaso sanitário. Matt desaparece no corredor e eu gemo quando sinto minha cabeça latejando.
Kyle parece na porta do banheiro e arregala os olhos quando me vê. Se abaixa ao meu lado e pergunta:
–O que foi?
–Não sei. - respondo rouca. - Só estou um pouco enjoada. Está tudo bem com o Matt?
Kyle hesita antes de falar. Ele assente e depois dá de ombros.
–Acho que sim. Vamos embora?
Balanço a cabeça.
–Não, você tem que comemorar seu show. Você foi ótimo hoje.
Dou um sorriso murcho para o garoto de cabelo vermelho do meu lado. Ele sorri e passa a mão por minha bochecha.
–Então deixa eu te levar pra cama.
Dito isso, Kyle passa meu braço ao redor do seu ombro e me ajuda a levantar do chão. Ele me pega no colo e eu dou uma risadinha.
–Qual é a graça? -ele pergunta e eu dou de ombros.
–Nenhuma.
Kyle me leva até o quarto em que sempre ficamos e fecha a porta com o pé. Me coloca deitada na cama e suspira.
–Você está bem? O que está acontecendo com você e o Matt?
–Não se preocupa com isso boneca. - Kyle senta na cama do lado do meu corpo e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Fecho os olhos e respiro fundo.
–Eu gostei da última música que vocês tocaram. Ela é linda.
–Jet Black Heart?
Abro os olhos e sorrio quando vejo ele sorrindo para mim. Concordo com a cabeça.
–É muito bonita.
–É, não é?
Ficamos em silêncio e eu fecho meus olhos. Estou me sentindo incrivelmente exausta.
–Boa noite boneca. - sinto os lábios de Kyle na minha bochecha.
Murnuro algo incoerente que deveria ser um boa noite e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ESTÃO PREPARADOS PARA O ÚLTIMP CAPÍTULO.??
Beijos ♡