Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 47
47


Notas iniciais do capítulo

OI OI PESSOAL!
Tudo bem com vocês?Chegou nossa #DangerousMonday yaaay! Tô bem feliz em postar esse capítulo pra vocês ;)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/47

Os olhos de Kyle literalmente se arregalam e suas pupilas se dilatam. Desvio o olhar de seu rosto e vou para a cama e me deito como ele pediu para que eu me deitasse. Deito a cabeça sobre meus braços cruzados em cima do travesseiro e olho para ele. Kyle parece tenso, como se estivesse prendendo a respiração. Meus pés balançam no ar enquanto espero ele dizer algo. Como ele não diz nada, pergunto:
–É assim que você quer que eu fique? - pergunto.
Kyle se endireita na cadeira pigarreando.
–É sim. - ele passa a mão pelo cabelo vermelho e respira fundo. - Fique parada, tudo bem?
–Tudo bem. - digo e fico quieta e em silêncio.
Tudo bem, agora estou até mais calma. Estou ansiosa para ver o resultado. Nunca vi nenhum dos desenhos de Kyle, mas acredito que ele desenhe bem. Focalizo meu olhar em seu rosto. Ele olha para mim o tempo todo - óbvio, ele está me desenhando- mas ele olha para o meu rosto o tempo todo e me pergunto o que ele está pensando. É interessante e erótico. Pra mim, aquela situação é mais erótica do que o sexo em si.
–Você já desenhou alguém antes? - pergunto.
–Sim. - Kyle diz enquanto olha para a folha A4. Suas sobrancelhas estão se juntando em um sinal de concentração. - Mas não nua.
–Ah. - digo e devo dizer que me sinto aliviada.
Ficamos em silêncio novamente. Acho que não é um momento em que falar seja necessário. Nossos olhares falam por eles mesmos. Me concentro em como Kyle fica concentrado enquanto me desenha. Ele passa a língua pelos lábios carnudos e rosas repetidas vezes, sua perna esquerda está em cima da perna direita apoiando a pasta preta de couro. Sua mão esquerda segura a pasta enquanto a direita segura o lápis e faz seu trabalho.
Analiso seus braços expostos. Kyle tem um físico bonito. Não é alguém que vive na academia, mas tem um físico bonito. Seus braços são definidos e bonitos. Gosto deles.
Torno a olhar para o seu rosto e ele olha para o meu no mesmo instante. Um sorriso se alarga no meu lentamente quando percebo Kyle ficando vermelho. Não consigo esconder meu sorriso.
–O que é tão engraçado? - ele pergunta.
–O sr. Pintor ficando vermelho. Será que Monet ficava vermelho?
Kyle arqueia as sobrancelhas e sorri.
–Bom, Monet pintava paisagens, não mulheres nuas.
Dou uma risadinha e suspiro. Kyle volta a ficar sério e concentrado. Aquilo é tão... Sensual. Eu me sinto sensual e tímida ao mesmo tempo. Estou achando a maior graça e tento não rir. Aquilo pode atrapalhá-lo.
Gosto de Kyle, muito. Gosto da sua companhia e odeio as horas do dia que não estou com ele. Estou totalmente dependente da sua presença e talvez isso não seja saudável. Mas sempre quero estar perto dele e viver esses momentos únicos. Estamos naquela fase que Chloé falou e me pergunto se ficará melhor ou toda essa adrenalina vai passar.
***
Vou até a cadeira onde Kyle está sentado. Acabei de vestir o roupão novamente e ele está assinando o desenho.
–Posso ver como ficou? - pergunto.
Me sento no seu colo e ele apóia a pasta na minha perna. Meus olhos se arregalam.
–O quê? Não gostou?
Olho para seu rosto que está há poucos centimetros do meu.
–O quê? Não, não é isso! Eu amei! É que... Nossa, ficou tão realista. - dou risada e ele sorri colocando a lingua atrás dos dentes.
–Você duvidava que eu desenhava bem?
Sorrio.
– Não! Só... Não sabia que você era tão bom assim.
–Ah.
Encaro o desenho. Está maravilhoso. Todos os meus traços estão perfeitos,minhas curvas... Tudo! Tão real.
Olho para seu rosto e sorrio. Seus olhos verdes estão brilhantes.
–Então, você é profissional mesmo? - pergunto me levantando do seu colo.
Ele estreita os olhos e eu sorrio enquanto apago a luz do quarto e acendo a luz fraquinha do abajur ao lado da cama.
–Sou, muito profissional.
Suspiro.
–Se você é profissional, não vai se importar de eu me deitar aqui não é? - pergunto deitando-me na cama.
Kyle respira fundo.
–Não.
Reprimo um sorriso.
–Então tá bom.
Tiro o roupão novamente e me deito da mesma maneira que estava enquanto ele estava me desenhando e olho para seu rosto. Sorrio ao vê-lo corar.
–Você está com calor? - pergunto.
Kyle se levanta da cadeira e tira a blusa cinza ficando apenas de calça.
–Pra caramba.
Escondo meu sorriso no travesseiro.
–Talvez eu possa deixar meu profissionalismo de lado hoje.
Ele desabotoa a calça jeans e a tira. Mordo o lábio inferior ao vê-lo com aquela cueca branca box.
Sinto seu peso no colchão e seu corpo em cima de mim. Fecho os olhos quando sinto sua barba por fazer roçar em meu ombro.
–Monet era um burro por pintar paisagens enquanto ele podia pintar alguém como você.
Sorrio e viro-me para olhá-lo. Kyle sustenta seu peso sobre mim com os cotovelos.
–Pra onde foi sua inocência, boneca? - ele pergunta no mesmo momento que sinto seus dedos deslizarem pra dentro de mim.
Solto um gemido alto e inclino a cabeça pra trás.
–Está me provocando há mais ou menos quarenta minutos, enquanto eu te desenhava. - seus dedos continuam a se movimentar e eu mordo o lábio inferior.
Seus dedos saem de mim e eu olho para seu rosto com o cenho franzido.
–Vamos fazer uma coisa diferente hoje.
Ele se senta e eu também.
–Você quer tirar? - ele pergunta olhando pra sua cueca.
Minhas mãos vão até o elástico da cueca branca e a puxo para baixo. Seu membro está ereto.
–Sei que ainda não fizemos isso. Queria esperar, sabe? Não queria te forçar a nada logo de primeira.
Meu rosto fica quente e ele sorri.
–Olha só quem está vermelha agora! - ele diz. - Agora a inocência apareceu. Pensei que tinha te perdido por um momento.
–Cala a boca. - digo e não consigo conter uma risada nervosa.
–Você sabe o que fazer? - ele pergunta.
–Ah... - hesito olhando para seu pênis e ele sorri.
Pega a minha mão e leva-a até seu membro.
–É só você movimentar, boneca. Assim. - ele diz e começa a movimentar minha mão pra cima e pra baixo. - E usar a boca.
Tudo bem... - penso. - Mas como? O que eu faço com a boca?
Kyle olha para o meu rosto e eu olho para ele e depois para o seu membro que estou masturbando. Tudo bem, não deve ser tão ruim.
Levo-o até a boca. Primeiro só a cabeça, eu a chupo enquanto minha mão sobe e desce com um ritmo lento e preciso. Um gemido escapa da boca de Kyle. Olho para seu rosto enquanto chupo. Seus olhos estão fechados. É... Bom vê-lo daquele jeito.
Coloco-o ainda mais fundo na boca. Chupando ele todo, lentamente, em movimentos de vai e vem. Sinto a mão de Kyle agarrar meus cabelos e eu olho para seu rosto mas não paro.
–Porra, isso Alice.
Continuo fazendo o que estou fazendo, olhando para seu rosto, para seus olhos estreitos e verdes. Sua boca está criando um O perfeito. Me sinto poderosa.
Aumento o ritmo em que o masturbo e a força com que chupo ele.
–Porra. - ele geme e fecha os olhos com força. - Isso boneca. Continua que eu vou gozar.
Continuo, lambendo, chupando, lambendo a cabeça em movimentos circulares e o colocando todo na boca novamente. As pernas de Kyle se enrijecem e sinto um líquido quente e um pouco salgado na minha boca.
Olho para seu rosto enquanto isso acontece. Seus olhos estão fechados com força e ele morde o lábio inferior.
–Porra. - ele diz arfando e olha pra mim enquanto eu sorrio.
Ele passa o polegar pelo canto da minha boca e sorri cansado.
–Que gostoso, Ally.
Ele me beija com a mão na minha nuca. Sua língua acariciando a minha com violência.
–Agora é a sua vez, boneca.
Ele deita sobre mim e diz:
–Eu não trouxe camisinha, então não posso gozar em você.
Franzo o cenho. Estou ansiosa.
–Bom, não dentro.
Antes que eu possa dizer algo,Kyle me penetra e eu gemo alto. Minhas mãos vão para suas costas. Fecho meus olhos e ele continua a se movimentar num ritmo rápido contra mim. Meu coração está disparado e senti-lo me invadindo tão fundo me leva a perdição.
–Você gosta rápido, não é? - ele pergunta com a testa colada na minha.
Não respondo. Não consigo responder,mas os gemidos escapam da minha boca e eu cravo minhas unhas em suas costas. Ele geme.
–Diz pra mim Ally, diz se você gosta que eu te coma assim.
Meu coração está pulando, saltando do meu peito, estou suando e morrendo de calor e os músculos da minha vagina se contraem a todo momento. Estou sentindo aquela sensação crescendo dentro de mim.
Ele para de se movimentar e eu gemo.
–Se você não dizer, não vou continuar.
–Gosto. - digo chorosa e ele continua as estocadas.
Nunca esteve tão bom. O ritmo rápido que ele investe contra mim é maravilhoso, o calor dos nossos corpos se misturando.
Gemo seu nome e ele enterra a cabeça no meu pescoço.
–Goza pra mim boneca.
Eu chego no clímax gemendo seu nome alto e tremendo com intensidade enquanto ele cola seus lábios nos meus. Kyle se movimenta mais algumas vezes contra mim e tira seu pênis de dentro de mim. Sinto um liquido quente na minha barriga e arfo quando vejo o que ele está fazendo. Ele sorri para mim e solta um gemido.

Não posso acreditar que ele fez isso. Ele dá risada da minha cara e encosta os lábios nos meus.
–Vou te limpar, relaxa. - ele diz e pega a sua blusa cinza e passa na minha barriga.
Depois disso,Kyle se deita ao meu lado e eu me a próximo dele. Abraço-o com a cabeça deitada em seu peito e encaro a tatuagem enquanto ouço a respiração de Kyle se acalmando.
–Ela significa liberdade.
Olho para seu rosto com o queixo apoiado em seu peito.
–Para mim ela significa liberdade. Eu fiz ela com dezesseis anos. Depois que eu me livrei da depressão e parei de usar drogas.
Franzo o cenho. Ele usou drogas? Decido não comentar nada, mas é como se ele tivesse lido minha mente.
–É, eu usei por um tempo.
–Entendi. - é só o que digo.
–É isso o que significa. Liberdade da depressão, daquela fase ruim, novos ares pra mim, saí da prisão, da gaiola que era aquele sofrimento.
Sorrio.
–É uma tatuagem bonita. Sempre quis fazer uma.
Kyle sorri.
–Posso te levar pra fazer, se quiser.
Mordo o lábio inferior.
–Não tenho certeza.
Ele ri.
–Medrosa.
–Não é medo, é só uma coisa que tem que ser pensada.
Ele assente.
–Bom, eu tenho que dizer que gosto do seu corpo sem nenhuma marca. - Kyle comenta e acrescenta - Só as que eu deixo.
Reviro os olhos e ele sorri.
–Então, você vai na festa amanhã?
Mordo o lábio inferior e suspiro.
–Vou.
–Você não precisa ir.
–Eu vou. - olho para seu rosto e digo - Vi Lara hoje na Starbucks perto da academia de ballet.
Kyle fica apreensivo e une as sobrancelhas.
–E...
–E ela ficou cochichando de mim com uma amiga dela.
–Vagabunda - Kyle xinga ela e se senta na cama.
Dou de ombros e pego o roupão e o visto.
–Não é grande coisa. Eu só preciso ignorar ela e consigo fazer isso muito bem.
–Não interessa. Não quero ela te incomodando. - ele cruza os braços em frente o peito.
Eu não esperava essa atitude dele.
Sorrio e me levanto da cama.
– Está tudo bem, Kyle. É sério.
Ele não diz nada, mas permanece de braços cruzados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês gostaram? Eu simplesmente me derreti na hora do Kyle ficando vermelho desenhando a Alice kkkkkk que hilário...
Espero que tenham gostado e espero vocês na nossa #DangerousWednesday na quarta-feira ♡
BEIJO GRANDE, AMO VOCÊS ♡♡♡