Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 43
43


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Bem-vindos a mais uma #DangerousMonday!!! Yaaaay!
Como vocês estão hoje? Espero que bem :)
Espero que gostem desse capítulo ;)
(Ah e me perdoem se tiver algum erro de digitação, mas eu tô com taaaanta preguiça de editar ele) e além do mais, tenho que estudar pra uma prova que farei no sábado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/43

 

 

 

 


Notas sobre o capitulo: Tive a ideia de escrevê-lo no ônibus indo para a escola numa manhã chuvosa.

No meu apartamento me sento no sofá exausta enquanto Kyle tranca a porta. Ele coloca a chave em cima da mesinha preta redonda, como eu sempre faço e olha para mim. Fecho os olhos e coloco meus pés para cima do sofá. Me deito de lado com o rosto na almofada e ouço os passos de Kyle se aproximando
—Achei que não íamos nos ver hoje de novo - digo sem abrir os olhos.
Sinto o perfume dele perto de mim e sei que ele está agachado na minha frente. Sinto seus dedos nos meus cabelos.
—Que bom que eu decidi sair do trabalho e ir te dar uma carona então.
Respiro fundo e digo sem abrir os olhos:
—Matt foi ao Dangerous Woman hoje.
Não sinto mais os dedos dele em meus cabelos e tudo fica silencioso. Abro os olhos e vejo ele me fitando com as sobrancelhas unidas. Sua jaqueta de couro está aberta revelando sua camiseta vermelha por baixo.
—O que ele foi fazer lá?
Eu me sento no sofá e Kyle toma o lugar ao meu lado. Não olho para ele quando falo, e sim para meus pés descalços.
—Ele perguntou se estávamos fodendo. - olho para Kyle ao meu lado com as sobrancelhas ainda mais unidas. - E disse que eu não sabia quem você era e que era bom eu não fazer você se afastar dos seus amigos.
—Mas que diabos! - Kyle exclama e se levanta do sofá. - Não acredito que ele foi no seu trabalho pra te falar essas coisas. Eu vou até ele agora e...
—Não. - levanto-me e vou até ele que está se dirigindo até a porta.
Seguro seu braço e digo:
—Fica aqui comigo. Já que você veio até aqui.
Kyle se vira para me olhar. Claro que ele é mais alto do que eu - como todas as pessoas do universo, a não ser as crianças- por isso quando olho para ele, inclino suavemente a cabeça para trás e apoio meu queixo eu sua camiseta vermelha. O cheiro dele é maravilhoso. Fito seus olhos verdes que olham para meu rosto sem piscar.
—Senti sua falta hoje. - confesso e me coloco na ponta dos pés para encostar meus lábios nos dele, sempre tão rosados.
Sinto os braços dele finalmente se fechando em volta de mim enquanto me beija. Sinto todo meu corpo se arrepiar quando ele beija minha mandíbula e vai descendo até o pescoço.
—Só para você saber, a maquiagem realmente não cubriu as marcas que você deixou em mim. - digo de olhos fechados.
Sinto Kyle sorrir no meu pescoço.
—É bom para todos verem que você não está disponível para ninguém. Principalmente aquele Engomadinho idiota.
Decido não defender Mike ali. Não é uma hora apropriada para bancar a advogada.
—O que você disse quando Matt perguntou se estávamos fodendo? - ele pergunta enquanto sinto seus dedos no zíper do meu vestido nas minhas costas.
—Para ele perguntar para você. - digo olhando em seus olhos.
Kyle encosta sua testa na minha. Já estou tão trêmula e ansiosa que até me assusto.
—Você deveria ter falado que sim, boneca. Mas acho que ele já deduziu pelos chupões. Pode deixar que vou cuidar desse idiota.
Ele termina de abrir o zíper e olha para meu rosto. Sinto sua mão quente e grande contra as minhas costas.
—Senti falta de você hoje. Da sua pele, - ele se curva e me beija no pescoço. - do seu cheiro, de sentir você.
Fecho os olhos e solto um gemido quando sinto os dedos dele dentro da minha calcinha.
—Tão quente e molhadinha.
Estou ofegante e louca pelo o que ele está fazendo. É incrível como ele sabe me provocar. Sei que sou muito tímida a maior parte do tempo. Mas minhas mãos vão de encontro com os botões da sua calça e ele sorri
—Apressadinha.
—Você está me torturando. - digo e ele segura minha mão.
Olho para seu rosto com o cenho franzido e sem dizer nada, Kyle pega minhas pernas e entrelaça-as em volta do seu quadril. Me leva até o quarto e me coloca ma cama.
—Você arruma os lençóis tão perfeitamente que dá até dó de bagunçar. - ele diz olhando para o lençol branco.
—Foda-se o lençol. - digo e levo minhas mãos até seu ombro para tirar sua jaqueta.
Ele olha para meu rosto claramente surpreso com o palavrão que saiu da minha boca e se divertindo com o meu desespero. Minhas mãos realmente estão trêmulas. Kyle joga a jaqueta no chão e logo tira a camiseta vermelha e lisa que combina com sua pele branca e seus cabelos.
Ele está de joelhos na cama e se levanta. Me apoio nos cotovelos para vê-lo desabotoando a calça jeans preta olhando para mim. Fico até feliz do quarto estar escuro e com pouca iluminação. Ter prédios tão grandes ao redor do qual você mora tem vantagens, como não ter que se preocupar em acender a luz do quarto, já que as luzes dos apartamentos do outro prédio acabam iluminando o cômodo. Mesmo que muito sutilmente.
Estou sentindo meu rosto pegando fogo, por isso fico feliz pela pouca iluminação.. Kyle arranca logo a calça e a cueca box. Vem até mim e começa a tirar a alça do meu vestido lentamente. Deixo ele fazer isso enquanto seus olhos fitam meu rosto. É um momento muito íntimo. Não acredito que há pessoas que deixam outras pessoas tirarem sua roupa na balada, qualquer pessoa. É ridículo!
Após jogar meu vestido no chão com suas roupas, Kyle se deita sobre mim e me beija. Minhas mãos passeiam por suas costas subindo e descendo. Sinto ele abrindo o meu sutiã que fecha na frente e sua boca segue para lá, chupando um deles. Engulo em seco e mordo o lábio inferior quando sinto os músculos da minha vagina se contraírem. Cravo minhas unhas em suas costas enquanto ele faz isso.
—Você é muito gostosa boneca. - ele diz e olha para mim.
Não respondo e ele tira minha calcinha.
—Acho que gostaria de te foder por trás. - ele vem até meu ouvido e sussurra.
Quase enlouqueci com essas palavras. Fico de joelhos no colchão e Kyle me vira fazendo eu ficar de quatro olhando para a cabeceira da cama.
Sinto sua mão alisando minha panturrilha suavemente e subindo pela parte inferior da minha coxa. Sua mão para em minha bunda e ele aperta. Solto um gemido e ele me puxa para perto de seu corpo.
—Você já está pronta pra mim, não é?
Sinto dois dedos me penetrarem e eu gemo. Escuto ele gemer também.
—Sim, ela está.
Agarro os lençol sob minhas mãos quando sinto Kyle me penetrar. Aquela sensação de preenchimento faz meu estômago dar borboletas e meu coração disparar.
***
Olho para o garoto de cabelos vermelhos enquanto ele fita o teto branco do quarto e acaricia meus cabelos suavemente. Estou com a mão em seu peito contornando sua tatuagem com o dedo indicador. Quero saber o significado dela, mas não acho que ele vá me contar agora. Não pergunto. Estou mais cansada do que nunca. Não posso perder aula amanhã novamente mas a ideia de ficar na cama até meio dia é tentadora.
—No que está pensando? - pergunto com a voz baixa.
Kyle não olha pra mim, continua fitando o teto.
—Nada demais.
Arqueio as sobrancelhas e ele olha para mim e sorri suavemente.
—Estou cansado. Você está acabando comigo.
Sorrio.
—Eu? Você que está me atacando.
Ele ri das minhas palavras e eu pego sua mão e entrelaço-a na minha. Fico olhando para seus dedos nos meus, a veia grossa e saltada de sua mão se estendendo por todo o seu braço, suas unhas muito cortadas, seus dedos são longos - e habilidosos - sorrio ao pensar nisso.
Olho para seu rosto, ele está me fitando com intensidade com seus olhos verdes. Kyle não me pergunta nada, só se curva para encostar os lábios nos meus, enquanto a chuva lá fora começa a cair com os trovões ameaçando trazer uma tempestade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam desse capítulo? Acho que ele foi bem curtinho... Mas ta valendo né?
Nossa eu tenho que falar, tô tão ansiosa pra vocês começarem a ler a segunda temporada... Não vejo a hora de vocês terminarem logo essa primeira! O último capítulo vai ser muito emocionante, preparem os corações! Vou dar um jeito de postar o último capítulo numa sexta e fazer vocês esperarem até segunda hahahaha. Ou postar numa segunda e fazer vocês esperarem até sexta-feira! hahahah. Credo, sou má mesmo...
Mas mesmo assim, quero agradecer por todos os comentários maravilhosos de vocês que me motivam mais e mais a continuar a escrevendo. Ás vezes não é fácil por vários fatores como: falta de tempo, falta de criatividade etc... Mas me esforço bastante pra escrever uma história legal para vocês.
Sinto que terá uma divisão de shipps em breve... Tô bem ansiosa por isso!
Ah, deem uma olhadinha nesse link ;)
https://twitter.com/bemybabestyles/status/744263895787798528
Beijo grande e até nossa #DangerousWednesday ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.