Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 20
20


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente :) Capítulo"surpresa" pra vocês, kkkkkkkk
Espero que gostem desse também.
Só uma coisinha o Mike é o Nick Jonas :) Adoraria que essa fic virasse um filme hahahah pra ser interpretado por esse pessoal lindo.
Bom, enfim, espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/20

Com as garotas em pé do meu lado, recebo aplausos e assobios de todos os lados. Não vejo a hora de sair do palco. Estou suando e tremendo de nervoso. Posso sentir a gota de suor escorrendo por minha nuca e me fazendo arrepiar ao mesmo tempo.
–Você canta muito bem! - Claire diz para mim sorrindo.
Sorrio para ela.
–Não foi nada demais. - digo.
Quando olho para frente de novo, meu sorriso se esvai do rosto. Não estou acreditando no que estou vendo. Chloé, Matt e Kyle estão parados em frente a porta do bar olhando para mim. Chloé está boquiaberta - literalmente - e Matt está com os olhos arregalados. Olho para o garoto de cabelo vermelho, ao lado do loiro. Não consigo decifrar sua expressão, mas ele está sério.
– Ótimo. - resmungo e desço as escadinhas ao lado do palco.
Antes de chegar ao bar, onde Chloé já está me esperando junto de seus amigos, Ben, o guitarrista me para e sorri:
–Por que você escondeu essa voz maravilhosa por tanto tempo?
Sorrio extremamente envergonhada e coloco as mãos no rosto.
–Ah meu Deus! Me lembre de nunca mais subir naquele palco.
Ben ri e dá um aperto de leve nos meus ombros.
–Você foi ótima! Não se preocupe.
Ele se afasta de mim e eu ando até o bar onde cinco par de olhos me fitam.
–Por que você não me disse que dançava aqui? - Chloé perguntou exclamando e sorrindo.
Suspiro.
–Eu não danço. Só fui obrigada a substituir uma das meninas.
Olho para Kyle que olha para minha roupa e depois para meu rosto. Sinto vontade de desaparecer no ar. Olho para minhas pernas expostas com aquela meia cheia de furinhos e sento-me no banquinho vago atrás de mim. Olho para Sam que está me olhando apreensivo. Ele sabe que eu estou com vontade de sumir porque ele  está ali.
–Acho que você precisa de uma bebida. - ele diz.
–Eu também acho. - concordo e sorrio.
Enquanto Sam prepara uma bebida para mim, olho para os três pares de olhos que estão me olhando. Matt desvia o olhar para o palco
–O que você está fazendo aqui, afinal? - pergunto para Chloé.
Sinto os olhos de Kyle em mim, mas não o olho.
–Nós decidimos passar aqui só para tomar uma cerveja e aí nós vimos seu show lá em cima.
Reviro os olhos.
–Eu já disse que estava substituindo uma menina...
–Você canta bem demais! Por que escondeu isso de mim? - Chloé pergunta sorrindo.
Dou de ombros.
– Eu não saio cantando por aí.
Agradeço a Sam quando ele me entrega um copo de caipirinha com uma rodela grande de limão e cubos de gelo. Meu coração está acelerado e minhas mãos tremendo.
– Você fica sexy com essas orelhas de coelho. - Sam diz debruçado sobre o balcão.
Chloé ri e eu sorrio.
– Idiotas.
– O que você vai querer beber cabelo de fogo? - Sam se dirige a Kyle.
Olho para ele e ele desvia o olhar, olhando para Sam.
– Um copo de whisky. Puro.
Chloé franze o cenho e eu vejo Kyle se sentar no banco ao lado dela e passar a mão pelos cabelos, como se estivesse irritado ou cansado. Desvio o olhar. Sam olha para mim enquanto está colocando o whisky de Kyle no copo.
–Whisky é ótimo para afogar os nervos. - Sam comenta. - Mas por que você está nervoso, cabelo de fogo?
–Se você não se importa, prefiro que você não fale do meu cabelo. - Kyle responde e pega o copo que Sam entrega a ele.
O observo virar toda a dose de uma vez. Até minha garganta parece queimar. Kyle coloca o copo sobre o balcão e respira fundo.
–Ah meu Deus! Olha é o Mike!
Olho para o meio do bar e vejo um cara de terno se levantando e vindo até nós, sorrindo. Eu não o tinha visto ali. Ele é realmente muito bonito.
Quando ele se aproxima sorrindo, Chloe diz:
– Eu não esperava te encontrar aqui, sr.Engomado.
Mike sorri para ela e lhe dá um abraço. Posso sentir seu perfume. Ferrari Black. Tento reprimir um sorriso.
– Pois é, mudanças de planos. Mas é o melhor lugar que eu poderia ter ido. - ele olha para mim e eu sorrio.
–Então, que talento para cantar! - ele diz.
Sorrio e tiro a máscara de coelho que está cobrindo metade do meu rosto, deixando apenas minha boca e queixo de fora.
–Obrigada, mas não foi nada demais.
–Nada demais? - ele sorri e balança a cabeça. - Com certeza foi demais.
Chloé e Sam da risada. Eu sorrio com vergonha e tomo mais goles da minha caipirinha gelada.
– É um prazer te conhecer, Alice. - Mike diz e se inclina para me dar um abraço.
Sinto sua mão pousar nas minhas costas, o tecido do espartilho atrás é uma renda fina. Sorrio.
– O prazer é meu. A Chloé e o Sam falaram muito bem de você.
Ele dá risada e olha para o chão.
–Que bom, fico feliz por isso.
– O que você vai querer beber Mike, O Cavalheiro?
Eu e o Chloé começamos a rir.
–O quê? Vocês nato assistem desenho infantil? - Sam pergunta.
Mike revira os olhos e se senta do meu lado.
–Uma cerveja está bom. - ele olha para mim. - Quer alguma coisa?
– Ah, na verdade eu tenho que voltar para o trabalho. - falo e dou um sorriso me desculpando.
Faço menção para me levantar e Sam me dá um tapa no braço.
–Senta aí, sua idiota.
Franzo o cenho e ele dá uma piscadinha para mim.
Reprimi um sorriso e olhei para Mike que me olhava.
–Outra caipirinha está bom. - falo.
Ele olha para Sam, e eu olho em volta. As meninas estão dançando no palco. Violet desapareceu. O bar está cheio e quente. A música está alta e os olhos de todos estão focados nas meninas bonitas que dançam sensualmente em cima do palco. Não vejo Matt e quando olho para o lado novamente, vejo Kyle jogando uma nota de vinte dólares em cima do balcão e se levantando para ir embora.
–Kyle, onde você está indo? - Chloé pergunta alto em meio ao som alto.
Ele está de costas para ela. Dá para ver que sua camiseta branca é muito fina porque quase posso ver a cor da sua pele por baixo dela.
Ela olha para mim de cenho franzido e se levanta do banquinho e vai atrás dele, que já está chegando perto da porta de saída.
Eu, Sam e Mike estamos olhando na mesma direção. Quando vemos Chloé desaparecer atrás de Kyle, me viro para olhar para Sam.
– É, tem pessoas que só enxergam o que perdeu quando é tarde demais.
Ele olha para mim e eu finjo não entender o que ele quis dizer com isso. O que quer que ele esteja insinuando, está errado. Olho para Mike que sorri para mim e nós brindamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm e aí o que vocês acharam? :)
Olha, estamos muito perto de muita coisa acontecer e de descobrirmos bastante coisa.
Vejo vocês na nossa.#DangerousFriday!
Amo vocês, fiquem com Deus ❤
Beijos,
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.