Dangerous Woman escrita por Letícia Matias


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Estou trazendo mais um capítulo pra vocês nessa #DangerousMonday porque o que eu postei mais cedo é curtinho e esse também. Mas espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687405/chapter/18

K Y L E

Tiro a camiseta molhada e a jogo no sofá. O apartamento está uma bagunça e fedendo a alguma comida velha. A culpa é de Matt e provavelmente o imbecil ainda está dormindo.
Olho as caixas de pizzas vazias em cima da mesa, abertas com moscas rodeando e me sinto irritado. Porra!
Fecho as caixas e as jogo dentro de um saco de lixo preto. Estou cansado de ver meu apartamento zoneado por causa de Matthew.
Jogo as garrafas de cerveja que estão vazias no balcão de granito dentro do saco de lixo. O som agudo delas se chocando faz com que Matt saia do quarto só de cueca esfregando os olhos.
–E aí cara, o que está fazendo?
–Limpando a bagunça que você deixou.  - respondo de má vontade.
Matt vem para o meu lado e dá um sorrisinho.
–A Lara ligou aí, falou que era pra eu te falar.
Reviro os olhos. Eu já disse para ela que estou cansada de comer ela. E foi literalmente com essas palavras.
– Não sei como transei com ela no sábado. - falo amarrando o saco de lixo preto.
Matt dá risada.
–Ah qual é, Kyle. Ela é gostosa demais.
–E puta. Já falei que não quero nada com ela.
Deixo o saco de lixo ao lado do pé de Matt e digo:
–Quando você sair, leva o lixo pra baixo. Não quero essa bagunça no meu apartamento, já falei porra!
Faço menção para ir para o meu quarto mas o imbecil do meu amigo se coloca na minha frente.
–O que foi, Matt? Estou todo molhado e preciso tomar um banho e sair de novo para ir trabalhar.
–Onde você estava?
–Na faculdade, onde você deveria aparecer.
–Você encontrou a bonequinha, não foi?
Franzo o cenho e olho bem nos olhos claros do cara loiro á minha frente.
–Eu ja falei pra parar de chamar ela assim.
–Eu sabia! Sabia porra! - Matt sai da minha frente e eu vou para meu quarto.
A cama está desarrumada pois Matthew estava dormindo. Há mais garrafas de cerveja espalhadas pelo chão do quarto.
–Olha cara, eu não tô te reconhecendo. - ele diz entrando no quarto. - O que é? Vai ficar todo nervosinho só por ouvir o nome da mina? Que porra, Kyle! Você quase matou o Jacob de tanta porrada, agora fica destratando a Lara e chega todo mau humorado em casa. Tá parecendo um psicopata! Ninguém pode falar nada dessa vadiazinha...
Olho para ele e no mesmo instante o empurro na parede.
–Ela não é nenhuma vadia. - meu rosto está queimando e acho que vou bater no filho da puta se ele não sair da minha frente. - Não fala dela assim. Eu já falei hoje pra ela se afastar porque é o melhor que ela faz, tá legal? Agora vê se some daqui porque eu tenho que ir trabalhar.
Tiro as mãos de Matt e ele fica me olhando de cara feia. Volto para a cama e começo a dobrar os lençóis. Nem sei que porra estou fazendo. Nem dobro lençol nenhum, nunca!
–Ah vai se foder, cara. Seu idiota. É o melhor que você faz por essa menina e por nós principalmente.  - Matt fala e sai do quarto com sua roupa na mão e bate a porta.
Fecho os olhos e respiro fundo. Que porra estou fazendo? Logo depois que ouço a porta do apartamento bater pego o celular e disco um número.
–E aí, bonitão? - Lara diz.
–Vem pra minha casa. - digo e desligo o telefone.
Disco outro número e espero até ser atendido.
–Michael, aqui é o Kyle. Eu não vou poder ir trabalhar hoje. Estou um pouco doente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram com vontade de bater no Kyle sim ou claro? Hahahahaha.
Ah gente, só pra vocês saberem não vou importunar vocês com a história do crush. Eu só tava bem chateada d não vai adiantar eu ficar relembrando nada e remoendo. Mas agradeço mesmo assim a boa vontade de vocês ouvirem ❤ Se eu precisar, vou recorrer a vocês. Obrigada!
Espero que tenham gostado dos dois capítulos de hoje e até nossa #DangerousWednesday
Amo vocês,
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.