De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 62
House of cards Part. II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Voltando para mais um capítulo. Vamos direto ao que interessa,sem muito blá,blá,blá porque ninguém merece!!
Boa leitura..Rewiews sempre sõa bem vindas....Bjinhos flores.
P.S: Alcançamos o número de 40 acompanhamentos!!!!! Iupiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/62

"...Baby, I believe in us;

And every little inch of  our trust;

Whether  I'm around, you never let me down;

I believe in you..."

Baby I Believe In You

NKDB

 

Hotel Seatle

Connor e Sarah

—Então, o que você achou??--escuto Sarah perguntar e ergo os olhos da tela do seu novo computador.

Depois que saímos do jantar no apartamento de Sabrina, viemos direto para o hotel onde, ao chegarmos ao quarto, ela se ocupou em banhar,dar a mamadeira e por nossa filha para dormir.Depois tomou um banho enquanto eu me ocupei em transferir para seu computador os dados que haviam sido salvos do que queimara.

—Connor, o que achou?--repete, apoiando uma perna na cama a fim de passar o hidratante que sempre usava.

Inclino a cabeça,acompanhando p movimento de subida e descida de suas mãos, espalhando o produto, a fragrância suave e  adocicada invadindo minhas narinas.

—Connor!!!-chama, atirando uma almofada em meu rosto--Dá pra responder hoje?? Ou está difícil se concentrar??!!---provoca,diminuindo o movimento das mãos ao perceber que o acompanhava.

—Preciso responder essa última pergunta??--devolvo, erguendo uma sobrancelha, vendo-a sorrir--Quer saber o que achei dela,da comida dos dois ou um quadro geral??--questiono e é a vez dela arquear a sobrancelha,me fazendo sorrir--Ok. Primeiro, acho que vou pedir pra ela te dar umas aulas de culinária..-começo, protegendo o rosto de uma outra almofada que me é atirada--Segundo, ela me pareceu ser uma pessoa legal...No geral--paro um segundo, pensativo--Admito, também tive uma sensação estranha de que já a aconhecia embora não saiba de onde.

—Ela não faz lembrar a Claire em alguns momentos?--inquere,sem esperar minha resposta--E você em outros...-me olha um segundo ante de continuar--Principalmente no gênio. Pelo que conversamos ela é bem parecida com você neste quesito!

—Tá me chamando de genioso??- questiono, pondo o computador de lado, esticando os braços preguiçosamente.

—De vez em quando é sim. --diz, sorrindo--Mas me refiro mais a ser decidido, ir atrás,lutar pelo que quer...

—Isso sou mesmo!--digo, levantando-me e indo até ela,enlaçando-a pela cintura -- Humm, senti falta desse cheirinho doce !!--falo, beijando seu pescoço fazendo a pele arrepiar-se --Ainda bem que faltam só quatro dias pro final de seu estágio! Quando me disse que teria que estender sua permanência, tive vontade de esganar David!--admito, mordendo sua orelha.

—Também senti sua falta..-diz, girando o corpo dentro de meus braços, envolvendo meu pescoço, me beijando.

Suspendo-a pela cintura, caindo sobre a cama junto com ela. Quando começo a aumentar as caricias, escuto um bip seguido, pouco depois, de uma risada e ergo a cabeça...

—Merda!! Não acredito que deixei o skype aberto!!--xingo-me, rolando o corpo para o lado...

< Ei, olha o palavreado Rhodes!! Tem crianças no recinto...Pelo menos aqui> Will me provoca e me xingo ainda mais mentalmente.

Enquanto Sarah estava no banho, havia aberto o aplicativo tanto para testá-lo quanto para dar noticias minhas e dela para Nat e Will. Conversamos um tempo e ele afastou-se para ajudar Nat com alguma coisa e acabei deixando-o aberto.

—Olá Will,Nat --Sarah cumprimenta-os,fechando o roupão, virando o corpo e sentando-se na cama--Tudo bem por ai??

< Aqui tudo..E ainda bem que por ai também. O que houve Sarah? Estávamos todos preocupados com a falta de noticias. Só nos tranquilizamos quando Connor nos enviou uma mensagem....-Nat diz, sendo interrompida por Will--Um dia depois!!..Se bem que dá pra entender!!> fala e nem preciso olhar a tela pra saber que deve estar dando um de seus sorrisos marotos irritantes!!.."Connor, você é um estupido!!", volto a me xingar, pondo o braço sobre os olhos....< Pensando bem ,não entendo não!> escuto-o ..< Connor, sabe aquela coisinha portátil que você carregar pra todo lugar que serve pra fazer e receber ligações e atende pelo nome de celular?? Basta deslizar o dedo na tela e puft! Ligação feita!> reclama e ergo meu dedo do meio por sobre a cabeça escutando sua risada.

—Connor!!--Sarah, ralha, segurando minha mão e baixando-a--Desculpe Nat!!

< Tudo bem. Sei como é lidar com crianças!> Nat responde e ambas riem < Como estão as coisas com o estágio? Está sendo interessante? > questiona.

—Muito!--fala -- Hoje, por exemplo, apesar de não ter participado efetivamente da cirurgia, foi muito bom assistir ao procedimento todo. Uma cirurgia rara no coração de um recém nascido pra corrigir...

—Começar a corrigir--corrijo-a.

—Isso. Obrigada amor..-agradece me dando um selinho--Pra começar a corrigir uma ectopia cordis!

< Sério?? Não acredito!! > Nat vibra me fazendo sorri, < O único caso que vi até hoje foi durante meu estágio, aqui mesmo no Med, e o bebê infelizmente não sobreviveu. Foi a óbito bem no inicio do procedimento. Era mais de um órgão, se não me falha a memoria>, finaliza, suspirando.

—Está é apenas no coração, o que aumenta as chances, não é amor?- pergunta e aceno que sim --Uma menina. Linda Nat. Tomara que dê tudo certo pra ela--pondera, pensativa.

< Tomara. Vão dar noticias a você?>

—A doutora Lewis ficou de mandar sim. Pra mim e pro Connor. Ele realizou a cirurgia junto com ela!!--fala, orgulhosa--Parecia que já tinham operado juntos antes tamanho o entendimento dos dois!!

< É muito bom quando isto acontece,não é Connor?>

—É sim Nat--respondo, virando-me para a tela--E me desculpe por agora a pouco. Esse paspalho ai me faz perder a cabeça de vez em quando.

< Sei bem como é!> afirma, um riso compreensivo no rosto,< As vezes também tenho vontade de bater nele!> diz, segurando o queixo de Will com a mão, apertando-o..< Pois o paspalho aqui vai pensar se conta a novidade pra vocês,ouviram?>

—Novidade? Que novidade?--sento na cama, alerta-Não me diga que...

< Isso mesmo, mal criado, a clinica está prontinha pra funcionar!> comemora.

—YES!--vibro, beijando Sarah, que me olha sem entender--Carte se ofereceu pra montar uma clinica,independente do hospital, pra que possamos atender o pessoal em situação irregular no país.

< Os ilegais.> Will fala, recebendo um beijo estalado na bochecha< Quero mais recompensa!.> brinca, roubando um beijo da esposa.

—Lembra que depois do meu sequestro procurei Ramon pra agradecer e tentar descobrir o mandante?--questiono e Sarah acena que sim.

—Lembro e depois começaram a tender em uma área do hospital que ele administra.--relembra--Vão parar de atender lá? Por que?

< Na metade do mês houve um incidente com um paciente e por muito pouco não acabamos na delegacia> Nat a informa < Depois disso, tivemos que suspender os atendimentos, por segurança.>

—Foi quando John se ofereceu pra montar uma clinica, em um local discreto, para podermos continuar--digo-- Não te falei nada pra não assustá-la, muito embora no dia eu não estava lá. Fiquei preso em uma cirurgia delicada com David.

< Como tudo tem seu lado bom..> Will começa..< Agora vamos estar mais protegidos e poderemos oferecer mais serviços..Ah, falando nisso, uma amiga da Erin que está cursando direito, se ofereceu pra ajudar, ou pelo menos orientar o pessoal que quiser se legalizar>

—Legal. Mas é com irmos devagar pra não assustar ninguém--aconselho- Ótima noticia,Will. Tô quase te perdoando..

< Hei, a culpa não é minha se esqueceu o skype ligado,meu filho! Tenho bola de crstal não!> , resmunga..< Falando nisso, quem foi a criatura gentil que nos deixou sem noticias suas ,Sarah? Já sabem quem e o por que?>

—Bem lembrado. Romano tinha ficado de ver isso. Conseguiu?--questiono.

—Sim. --fala,mordendo o lábio--Na verdade,ele descobriu sem querer quando estava verificando seus próprios recados e encontrou os seus e até dois de David. Não foi nada pessoal ou proposital, ao que tudo indica, até porque a pessoa já tinha feito o mesmo com outros médicos--revela--Trata-se de um enfermeiro, Jacob, que vem dando problemas a um certo tempo, mas por ser parente de alguém da direção, não foi punido. Quer dizer, não tinha sido. Até agora. Romano garantiu que dessas vez não teria como evitarem uma punição já que por causa dele Connor se deslocou de Chicago pra cá com nossa filha , causando um grande transtorno pra nós. Além do risco de um processo para o hospital.

—Não de minha parte não,muito embora seja bem chato saber que minha preocupação foi causada pela falta de responsabilidade de alguém--reclamo.

< Pois é. Se fosse aqui, miss Goodwin teria um ataque!> Will afirma e concordamos < Vocês voltam quando?> pergunta.

—Quinta pela manhã--anuncio--Nosso voo está marcado para a madrugada.

< Então na sexta, família reunida!. Will comemora, nos fazendo rir.

—Isso ai, Will--Sarah fala - Confesso que já estava morrendo de saudades!!  Por melhor que tenham me tratado aqui, não é a mesma coisa..

< Lógico que não!! Aqui você é nossa Sarah, que colocou juízo na cabeça de alguém..>—faz um gesto com a cabeça.

—Will, boa noite! --digo, levando o dedo até o botão,parando antes de apertá-lo --Boa noite Nat--completo e ela acena pouco antes de desligarmos.

—Você e Will parecem duas crianças, sabia!?-Sarah ralha, beijando meu ombro.

—Aquele paspalho é como um irmão pra mim -confesso, deitando-me de costas, as mãos atrás da cabeça, apoiando-a-- Ele e Ethan,na verdade.

—Dá pra perceber!--exclama, rindo, passeando as mãos por meu peito--Mas, como você diz, que tal mandarmos Will embora do quarto??

—Mais do que aprovada sua sugestão,senhora Rhodes!--digo,puxando-a para mim,invertendo nossas posições, ficando sobre seu corpo--Aprovadíssima, diga-se de passagem!!--completo, beijando-a.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Aeroporto de Chicago  (três dias depois-madrugada)

Narrador

Sarah e Connor desembarcam na madruga da quarta, após o final do estagio dela. 

Após terem se despedido de todos, os dois haviam seguido direto para o hotel a fim de descansar um pouco antes do voo, o que acabou não acontecendo( não da maneira como planejaram), visto que Valentina estava "pilhada" recusando-se a dormir. só o fazendo algumas horas do horário de sua saída do hotel.

No aeroporto,  seguem até o estacionamento onde Connor deixara o carro.

Depois de pagar as taxas, seguem para casa, chegando rapidamente, o pouco fluxo de transito ajudando-os.

No dia seguinte, acordam mais tarde,aproveitando que seus plantões começariam apenas depois do almoço.

Após deixarem a filha na casa dos Olsen, seguem para o hospital, onde são recebidos com festa e perguntas .

—Que bom que tudo estava bem.._Maggie afirma, abraçando-a--Menina, pensei que esse homem fosse infartar!--aponta Connor, que faz uma careta, sem desviar a tenção do prontuario que lia--Mas todos estávamos perocupados.

—Não foi minha culpa,Maggie--Sarah defende-se, erguendo as mãos--E foi, visto que, se não tivesse sido tão desastrada, não teria derrubado suco em cima do computador e do celular--admite.

—Você,viu!!--April aperta-a --Devia te bater por isso!!--afirma,rindo.

—Maggie, estes exames são os mais recentes do senhor Travis?- Connor questiona.

—São sim. O doutro Kovac pediu para procurá-lo assim que chegasse--avisa.

—Vou fazer isso agora. Até mais tarde,amor--diz, beijando-a de leve, saindo a seguir.

—Ai,ai! Senti falta disso! Esse clima de romance!!--Lilian fala, piscando os olhos--Muito embora o doutor Halstead e a doutora Manning são tão lindinhos quanto vocês!!

—Eu sou o quê??--Natálie pergunta, encostando-se no balcão.

—E, não liguem. Tem alguém aqui que está apaixonada!!--April revela, Maggie assentindo.

—Como é? Me conta essa historia direito!!--Sarah pede mas antes que Maggie ou April falem, são interrompidas pela chegada de uma jovem.

—Com licença. Com quem falo para me..-Sarah a interrompe.

—Sabrina??? --surpreende-se-- Não viria apenas no sábado?--questiona, dando a volta no balcão,indo até a moça, abraçando-a.

—Pois é. Ansiedade. Consegui antecipar meu voo,então..Aqui estou!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.