Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Obsessão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/21

—Quem é? – Shelby gritou do balcão.

—Tifany. – Luan apareceu na sala. – o que esta fazendo aqui. – ele foi ao meu lado à porta.

—Eu preciso falar com você, é importante.

—Vou deixar vocês conversarem. – falei.

—Não. – Luan pegou meu braço – converso com você em Yale Tifany.

—Esta tendo aulas.

—E você devia estar nelas então.

—Quando chegar la, vá ao meu quarto.

Eu soltei um risinho sem querer. É serio mesmo que ela quer que ele vá ao quarto dela?

—Não. – ele respondeu – no pátio.

—Esta bem, te espero la.

Ela saiu e eu sentei na poltrona novamente. Luan se sentou no meu colo e fico me olhando esperando que eu dissesse algo.

—O que esta esperando que eu diga? – perguntei.

—Tudo bem pra você eu ir falar com ela depois?

—Sim, confio em você.

—Que horas você tem que ir a agencia?

—As 16.

—Ah droga!

—Que foi?

—Eu ia resolver umas coisas com meu irmão, mas posso cancelar.

—Não precisa – Shelby se sentou no sofá. – eu a levo.

—Na onde? – Daniel saiu do quarto.

—Na agencia – respondi – isso, Shelby pode me levar.

—Não – Luan retrucou – aquele babaca vai estar la e eu quero estar junto.

—Estou confiando em você pra ir falar as sós com Tifany e você não confia em mim?

—É nele que eu não confio.

—Relaxa. Shelby vai me levar.

—Ah qual é Malu! – Luan se enrijeceu. – você quer ficar sozinha com ele também?

—Não acredito que acabou de dizer isso.

—É que...

—Cara, deixa que a Shelby a leva! – Daniel resmungou. – não estraga tudo que vocês acabaram de começar.

—Ele tem razão – eu disse – Shelby vai me levar e pronto.

Ele revirou os olhos pegando a chave da moto. Daniel pegou a de seu carro. Luan pegou minha mão e me puxou até o elevador. Descemos em total silencio. Daniel e Shelby vieram logo atrás.

Subi na moto e Luan acelerou. Como a maioria das vezes, ele foi à alta velocidade. Os ciúmes de Luan era demais, eu não sabia o porquê ele era tão inseguro se eu estava com ele e não queria mais ninguém.

Desci e fiz uma expressão seria pra ele, que parou de frente a mim me olhando do mesmo jeito.

—Não começa com esses ciúmes. – eu disse – não é bom ser tão inseguro.

—Não é que estou com ciúmes, quer dizer, eu estou. Mas é mais medo de te perder.

—Você não vai me perder.

—Quem garante?

—Eu garanto!

—É que... – ele suspirou – você é diferente das outras, é a mais linda. Todos os caras olham pra você, eles te querem Malu, inclusive Brian.

—Mas eu só quero você!

—Não é fácil pra mim.

—O que não é fácil? Eu não estou entendendo. Estávamos tão bem, não sei por que tanta insegurança, você tem que confiar em mim!

—Ta, eu confio.

—Esta mentindo.

—O que você quer que eu faça? Eu não mando no meu coração! Não controlo meus sentimentos!

—Inacreditável. Não tem nem um dia que estamos juntos e já estamos discutindo.

—Quer saber? É melhor irmos, antes que estraguemos tudo.

—Concordo.

Tínhamos perdidos as primeiras aulas. No meio do caminho para o refeitório, Luan me abraçou. Flertamos um com o outro a acabamos nos resolvendo.

—Não vai falar com Tifany? - Perguntei.

—Não estou afim, talvez amanha eu fale, tenho planos pra hoje.

—Quais planos?

—Nada demais.

—Se você diz.

Eu não sabia de que planos ele estava falando, mas com certeza era algo com seu irmão, que ele havia dito mais cedo.

Fui a enorme fila da merenda, enquanto Luan foi para a mesa, ele não estava com fome, só iria comer as batatas fritas comigo. Peguei um sanduíche e as batatas. Eu queria um suco de laranja, mas não tinha.

Sentei-me a mesa junto aos outros. Steven e Igor do time de futebol estavam conversando com Luan e Daniel.

—Cadê seu suco de laranja de sempre? – Shelby perguntou.

—Não tinha. – respondi – depois arranjo um.

Luan me olhou e se levantou, o observei indo até a cantina. Virei-me para comer, depois de alguns minutos, ele voltou com um suco de laranja. O agradeci com um beijo. Eu não sabia como ele tinha arranjado, mas não posso dizer que não gostei da atitude dele.

—Então Malu, você esta namorando o Luan mesmo? – Robert do time falou.

Fiz que sim com a cabeça e ele se levantou indo até mim.

—É uma pena, não vou ter mais a chance de te pegar.

Luan o olhou com uma expressão de psicopata.

—Você nunca teve essa chance. – respondi.

Todos do time riram, até mesmo Daniel, mas Luan continuava o encarando.

—Ah Malu, eu tenho certeza que conseguiria te pegar de jeito.

—Chega de basbaquice Robert! – Igor disse.

—Sai de perto dela. – Luan falou.

—Fica calmo irmão, por que não posso me aproximar dela? – ele passou a mão no meu cabelo e antes que eu dissesse algo, Luan pulou pra cima dele.

—Eu disse pra sair de perto da minha garota!

Ele deu um soco no Robert, que caiu para o chão. Luan subiu em cima dele e o socou repetida vezes. Robert se encolheu e tentava se proteger com os braços a frente de seu rosto.

Luan se levantou e o chutou. Cansada de ver aquela cena, levantei-me e sai do refeitório.

Entendo que Robert não estava certo em provocar, mas Luan não devia ter agido daquele jeito. Ele estava praticamente o espancando.

Liam saiu do refeitório, ele parecia surpreso.

—Meu Deus Malu! – ele segurou meus ombros.

—O que foi? – sentei-me na grama.

—Luan é super ciumento.

—Robert o provocou.

—Eu sei, mas olha como o Luan estava batendo nele, tem sangue em toda roupa do seu namorado.

—Ele não entende que não pode agir desse jeito!

—É que ele te ama muito.

—Mas já estou prevendo um ciúme obsessivo que ira acabar com tudo!

—Calma gata, isso é novo pra ele, não é?

—Pra mim também! Digo, ele me ama de verdade, e eu também o amo. Não era meu objetivo arranjar um relacionamento aqui, e se estou com ele, então é porque eu o quero muito, ele tem que compreender que não vou querer mais ninguém!

—Não sei nem o que te falar.

—Eu só quero que isso de certo.

—Tenho certeza que vocês darão um jeito.

—Eu espero.

Ouvi a porta do refeitório batendo, Luan saiu de la, sua blusa e suas mãos estavam com sangue. Ele lavou as mãos na torneira que tinha no chão, então foi até mim. Liam me abraçou e saiu. 

—Me desculpa. – ele se sentou na grama ao meu lado.

—Vai ser sempre assim? Alguém se aproxima de mim, você perde o controle, o espanca, depois me pede desculpa e é como se nada tivesse acontecido?

—Não vai ser assim. Eu prometo, vou me controlar, é só que Robert sempre é babaca com as mulheres, não quero que ele seja assim com você.

—Você poderia ter falado isso pra ele, sem precisar de socos e chutes.

—Eu sinto muito, de verdade.

—Eu quero ter algo novo Luan, você é esse alguém que eu quero começar uma vida nova. Lembra que te falei do meu ex-namorado? Aquele que descrevi como idiota?

—O que tem ele?

—Seu comportamento me lembrou dele.

—Você ainda não me contou como ele era com você.

—O que realmente importa aqui é que você confie em mim e não perca o controle por qualquer coisa.

—Prometo que vai ser assim.

—Eu te amo. – sussurrei.

—O que? – ele sorriu – acho que eu não ouvi.

—Luan...

—O que você disse?

—Que eu te amo, droga!

—Você fica linda quando esta brava.

—Preciso de um drink.

—Eu também, vamos sair daqui.

—Pra onde?

—Não sei.

—Como assim?

—Só suba na minha moto e me deixe te levar.

—Não se esqueça de que tenho que ir a agencia depois.

—Chegaremos a tempo.

Fomos até o estacionamento, onde estava a moto.

—Não vai me dizer mesmo pra onde vai me levar?

—Em lugar mais que especial pra mim.

—Estou curiosa.

—Você vai ver. – ele sorriu – é o lugar mais importante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.