Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686870/chapter/2

Ramon vem correndo e avisa a irmã mais velha:

—O pai pediu para se arrumar que vamos sair.

Mickaela se despede dos primos e entra em casa.

Davi volta para casa porém antes de entrar fica olhando para esquina onde há alguns minutos estava Richardy.

—O que foi irmão? - Pergunta Jacob

—Tinha alguém nos vigiando.

Jacob vai para o meio da rua, de uma maneira nada discreta, e tenta procurar mas não vê ninguém.

Davi fica desconfiado.

Adam chama seu mais velho para jantar.

Em casa Mickaela se arruma e depois vai para o quarto de Ramon. O menino esta procurando a pulseira que ganhou de Jully.

—O que esta procurando?

—Aquela pulseira eu perdi.

Mickela fica preocupada era com isso que eles monitoravam o caçula.

O menino derruba o balde de carinho e encontra.

—Achei.

A irmã fica aliviada e pede:

—Por favor, não tire ele nunca.

—Por que?

—Da sorte... e poderes especiais – menti Mickaela para fazer o caçula usar.

Mais tarde, o trio: Rocky, Mickaela e Ramon,  ganham as ruas.

O ex ranger zeo azul  pergunta:

—Então vamos aproveitar que sua mãe não esta aqui e comer besteiras?

Mickela ri e diz:

—Mas só hoje pai sabe que eu sigo uma dieta rígida.

—Esta bem campeã e você amigão.

—Eu quero salada.- Diz Roman

—O que?

—Voce é meu garoto eu ate entendo sua irmã ela sempre foi metida a garota saudável...

—Qual é pai?

Rocky ri e abraça a filha.

Os Desantos vão a lanchonete, eles se sentam a mesa e fazem seus pedidos a garçonete:

—Eu quero hamburguer gigante, milkchake e batata frita grande. -pede Rocky

—O mesmo. - Diz Mickaela.

—Tem salada? -Pergunta o pequeno.

Rocky fica olhando seu filho tentar escolher o menos calórico que tem no cardápio.

—Rá - pede hamburguer pequeno pronto.

—Tudo bem mas sem a carne.

A garçonete acha estranho, mas acaba anotando e saindo.

Rocky olha para seu caçula e pergunta:

—O que esta acontecendo amigão?

—Nada só não quero comer besteira.

—É alguma gatinha? - Brinca Rocky

—Deve ser da aula de balé da mãe. -Diz Mickaela ao se lembrar que o caçula esta seguindo os passos da mãe no esporte.

—Eu não fui para pré-seleção porque estava gordo.

Rocky fica preocupa com as palavras do caçula.

Mickalea resolve dar uma volta e deixar o pai ter uma conversa de homem com o menino.

Após Mickaela sair Rcoky pergunta:

—O que aconteceu, amigão pode falar comigo sou seu amigo, lembre disso.

O garoto abaixa a cabeça e pergunta baixinho.

—Balé é coisa de menina?

—Não, quem disso essa besteira?

—Meu primo.

—Richardy?

Apesar dos Desantos ser uma família enorme ele sabia que o único que podia falar uma besteira dessa só podia ser Richardy.

—Não vai brigar, vai? Ele me defende quando alguém me xinga.

—Não só vou conversar mais uma vez com o pai dele.

Rocky adorava Peter, pai de Richardy, era seu primo preferido os dois eram grudados só se separaram por que Rocky mudou de escola, o único problema de seu primo era o preconceito  e passou isso para seu filho Richardy, fora isso era um amigo e tanto.

Peter foi o único na família que quando descobriu a verdade da paternidade de mickaela o defendeu ferozmente ate ameaçou quem falasse alguma coisa.Os demais chegaram a criticar Rocky por ter mentido e registrada uma criança que não é sua, porém Peter o elogiou.

—Filho, bale é uma arte admirada por todos.

—Mas é coisa de menina.

—Você sabe porque sua irmã se chama Mickaela?

—Não.

—Por causa do gênio Mikhail Baryshnikov.

—Quem?

—O maior bailarino de todos os tempos.

—Bailarino, você quer dizer Homem?

—Sim, um homem e tem vários sua mãe conhece um monte.

—Mas ele disse que é coisa de mulher que eu não posso fazer.

—Ele  não entende nada não se preocupe.

—Eu sou gordo para fazer ballet?

—Gordo?!

Ramon não era magro menos ainda gordo tinha o corpo de um menino de 5 anos saudável.

—Filho você não é gordo tudo bem que tem uma barriguinha ai. -Diz o pai fazendo cócegas no garoto que ri.

—Mas eu tenho que ser mais magro.

—eu vou conversar com sua mãe sobre isso.

—Tudo bem para o senhor eu preferi balé que karatê?

Ramon também tinha receio de magoar o pai que por varias vezes o levava pra academia com esperanças deles praticarem juntos.

—Filho eu só quero que seja um bom garoto só isso.

No rua Mickaela esta vendo as pessoas e tem a sensação de estar sendo vigiada, ela anda devagar e dar uma volta no quarterão. A ranger verde-branco sente alguém atras dela e da um giratório chutando o pessoa que se defende rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.