Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686870/chapter/1

É sexta a noite e Mickaela esta na rua na frente de casa treinando como sempre. Rocky chega da academia chegou tarde pois agora estava sozinho na academia  ja que Mickaela estava de castigo por um mês.

Rocky estaciona e fica olhando a filha treinar o kata. Ela executa os movimentos com precisão.

Jacob chega com Davi e avisa:

—Tio Rocky, meu pai esta te chamando para jantar.

—Obrigado, mas vou jantar fora.

Kath viajou com o grupo de Bale,  ela da aula na academia de Stony Cayno alem de dar aula na escola infantil de Alameda dos Anjos.

—Deixa que vou lá agradecer, diz Rocky indo para casa do amigo.

É comum Adam chamar o amigo para jantar em sua casa quando Kath viaja, como também Rocky convida ele e seus garotos quando Tanya esta em turnê e os pais viajam.

Jacob procura uma musica no celular e executa.

—Que musica é essa?

—Justin timberlek

Ele ouve a musica e conta:

—O tio Zack me mandou esta musica e um vídeo com a coreografia.

Davi se senta no degrau da pequena escada da entrada da casa e fica olhando o irmão caçula dançar.

Mickaela também fica olhando os passos do primo e comenta:

—Já pegou a coreografia assim tão rápido?

—Ele ficou no espelho treinando a tarde toda. - Conta Davi.

Na casa dos Parks

Rocky chega e vê seu caçula assistindo Tv com Adam.

—Que é isso cara, você tem dois garotos não rouba o meu.

Adam ri sabe que é brincadeira.

Tanya sai da cozinha e diz:

—Rocky, cadê Mickaela o jantar já esta pronto.

—Obrigado, mas vou jantar fora com eles.

—Para que? tem comida aqui. - Diz Adam.

—Obrigado, mas passei a semana toda trabalhando mal deu atenção a eles, quero fazer um programa de pai e filhos, vou aproveitar que amanhã não tem aula nem treino na academia.

—Tudo bem mas amanha eu quero eles tomando café aqui na minha casa, jurei a Kath que ficaria de olho neles. -Diz Tanya.

Sempre que Tanya viajava em turnê Kath ficava de olhos nos garotos delas isso desde que eles nasceram tanto que Davi e Jacob se acostumaram a almoçar ou tomar café na casa de Rocky.

Agora Kath que viaja com a companhia do balé e Tanya que fica de olho nos filhos delas.

Claro que os pais são participativos Rocky e Adam nunca se descuidaram de seus filhos, mas para elas mãe é que sabe tudo.

Na rua Jacob troca de musica e executa uma musica de Akon.

Mickaela adorou a som e começou a dançar para Davi adorava provocá-lo pois sabia que não gostava dessas musicas gangster.

Davi esta de pé e desaprova a amiga que ri e continua a dançar.

De longe Richardy vigia a atitude da filha de Kath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 7_O inimigo esta ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.