The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 2
Embarque Sexto Ano!


Notas iniciais do capítulo

Vou demorar um pouco a postar os outros, pois vou ter de conciliar faculdade, trabalho e fanfic.
Porém já tenho um capitulo quase acabado, vou tentar postar a cada três dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/2

Neste exato momento eu estava na estação de trem em Londres indo para o embarque de Hogwarts. Sirius tinha me mandado uma carta pedindo abrigo, ele e a mãe possuem personalidade forte e por isso sempre acabam brigando, mas dessa vez parecia bem mais serio. Meus pais permitiram que ele fosse morar com a gente, mas para isso tínhamos que ver se a mãe dele achava certo e autorizava.

Estava procurando por qualquer rastro de algum dos meus amigos, até que por fim vi uma cabeleira ruiva pulando feito uma pulguinha abraçando uma loira muito atraente. Lily Evans e Marlene Mckinnon! Corri até elas e quando cheguei Lene foi a primeira a vir me abraçar.

— Jay seu lindo! Que bom que chegou – ela disse me abraçando – Fiquei sabendo que este ano o time de quadribol estará em suas mãos.

— Verdade Lene, você vai ter que me respeitar agora! – falei sorrindo – Bom dia Evans!

— Bom dia Potter! – ela disse sorrindo – Parabéns pela conquista do titulo de Capitão do Time. Só te peço pra não tirar a Lene do time.

— Nem ela e tão pouco o Black – respondi sorrindo também – Remo me mandou uma carta avisando que vocês seriam os monitores, é uma obrigação vocês aliviarem a barra pra mim.

— Se o motivo for as suas namoradinhas galinhas, eu vou fazer o máximo para que você segue expulso. – ela disse em ar provocativo cruzando os braços

— A única menina que eu pretendo beijar esse ano é monitora – falei sorrindo e institivamente passei a mão pelo cabelo e ela fez uma careta.

— Acho que esse seu plano vai continuar no papel. – ela disse séria

— Gente que saudade – gritou Dorcas que vinha correndo de mãos dadas com Emmeline – Cadê o resto do pessoal?

— Olá, eles não chegaram ainda – disse Lily

— James você está ainda mais bonito, adorei a barba – reparou Emmeline que até então era o único ser humano que tinha reparado que eu estava deixando a barba crescer.

— Obrigado – respondi piscando para ela

— Por nada – ela disse sorrindo – E você Lily, está melhor em relação ao Ranho... Digo ao Snape?

— Estou sim, não somos amigos mais. – ela respondeu parecendo ficar triste – Ele deve estar bem melhor sozinho, tentou vir se desculpar mas isso não tem perdão.

— Eu sinto muito por isso. – falei em voz alta (que inferno)

— Por...? – disse Dorcas

— Por ele ter feito isso, meio que foi minha culpa eu o deixei nervoso – falei colocando uma pedra na minha culpa e assumindo que pelo menos 5% daquilo tinha sido por minha culpa.

— Você ser um imbecil e ter um imenso prazer em incomodar e chatear alguém é bem normal pro seu grau de inteligência, mais agora me humilhar e me enganar já e outra coisa – ela disse ficando tão vermelha quanto seu cabelo – O que ele fez foi imoral, ele se dizia meu amigo. Eu esperava isso de qualquer pessoa menos dele.

— Bom vamos ir para o trem – disse Lene tentando cortar o assunto – Esperamos os outros rapazes na cabine.

— Tá bem! – falei

Andando pelo corredor do trem vimos os novatos correndo e fazendo uma grande cagada por todos os lados. Passamos de cabine em cabine e em uma delas Snape estava na porta e nos encarou como se fosse nos lançar um Avada Kedavra. Depois de um bom tempo caminhando passei por uma cabine e vi Sirius, Remo e Pedro sentados com Alicie Cohen e Franco Longbottom.

— Caramba estava os procurando lá fora – gritei assim que os vi e Remo sorriu

— Ainda bem que você chegou, não aguento mais o Sirius falando que quer morrer e que ninguém da a mínima para ele – disse Remo dando um soco de leve em Sirius que rapidamente levantou o olhar

— Lene senti sua falta – ele disse rapidamente

— Oi pulguento! Também senti saudades – ela respondeu sorrindo – Vem, vamos dar um volta no corredor.

— Correção: vem vamos nos agarrar no corredor – corrigiu Dorcas caindo e nós levando a gargalhada

— Bando de imbecis – raiou Sirius – Todos aqui sabem que meu coração é do James.

— Só o coração? – perguntou Lene

— Sim, o corpo é de quem quiser – ele respondeu dando seu habitual sorriso – Jay quando chegarmos em Hogwarts conversamos sobre aquilo.

— Está bem, e boa volta com a Lene – respondi sorrindo enquanto ele saia acompanhado pela Marlene

— O ano mal começa e vocês já estão tramando – falou Lily

— Não estamos tramando. – falei – É só eu que percebi que a cabine está maior?

— Feitiço Indetectável de Extensão! – gritou Pedro e eu arregalei os olhos – Foi ideia do Sirius.

— Isso eu já sabia, estou admirado é com a ideia de você ter conseguido memorizar o nome do feitiço. – falei – Você está estranho Pedro.

— Estou nada é só impressão. – ele respondeu sorrindo

O caminho até Hogwarts foi bem tranquilo e como cada pessoa estava focada em sua conversa reservada eu resolvi dormir, pois eu estava completamente abandonado. Lily conversava com Dorcas, Emmeline estava conversando com Remo, Franco com a Alice, Sirius e Lene e o Pedro estava comendo. Ou seja, eu tinha sido esquecido.

Acordei depois de um tempo, com Remo sorrindo para mim, analisei o resto da cabine e ela estava completamente vazia.

— Onde está o resto do grupo? – perguntei

— Com certeza em uma das carruagens, já chegamos em Hogwarts. – respondeu Remo – Vá logo se trocar, se não perderemos o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.