Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...cara nem acredito que é o ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/23

Capítulo 22

Segurei seu corpo sem vida, as lágrimas caim violentamente.

— Me perdoa - implorei chorando.

— Sempre - ele sussurrou para meu espanto.

Olhei espantada para os grandes olhos verdes semi abertos. Meu coração explodiu em felicidade, foda-se a lógica ele está vivo.

— Se foi uma Horcrux - ele disse se sentando.

Me joguei nele o derrubando em um apertado abraço. Seus braços me envolveram de uma forma gentiu.

— Achei que havia matado você - falei chorosa.

— Eu to bem - ele disse baixinho em meu ouvido.

Ajudei Harry a levantar. Uma grande explosão em Hogwarts fez eu e Harry corrermos para ver oque tinha acontecido. Corriamos a toda velocidade, galhos arranhavam meu rosto mas eu só pensava em chegar ao Castelo.

— Meu Merlin! - exclamei parando em choque.

Uma torre do Castelo havia desabado encima de um dos Tiranossauros. Corri até o lugar, tudo estava silencioso e não havia ninguém no pátio...pelo menos não vivo.

— Devem estar ai dentro - Harry falou parando ao meu lado.

Torci para ele estar certo....tomara que Anthony esteje bem.

— Quanto tempo eu fiquei desacordado? - Harry perguntou me encarando.

— Eu não sei - respondi em um sussurro.

Eu realmente não entendia...fazia pouco tempo que eu estava fora, como poderia estar amanhecendo.

— Melhor entrarmos - Harry disse entrelaçando nossos dedos e me puxando para entrada.

Havia corpos e pessoas chorando para todos os lados. Assim que eu e Harry entramos todos olharam para gente, James veio correndo em nossa direção.

— Onde estavam? - perguntou preocupado.

— Eu não sei oque aconteceu...passou tudo tão rápido - falei confusa.

Olhei para o lado e meu coração apertou, minhas pernas ficaram fracas e as lágrimas desceram. Me soltei de Harry e corri até o corpo do Professores Remo, me ajoelhei ao lado dele, encostei minha cabeça em seu peito em quanto chorava.

— Volta....eu perdi ele...mas eu não posso perder você - falei chorando.

Levantei meu rosto que encontrou dois olhos tristes me olhando.

— Eu to aqui - ele disse me abraçando.

Não importa se a versão mais nova dele estivesse me abraçando...eu convive mais tempo com ele, eu quero ele.

— Quem? - perguntei.

— Já está morto - Remy disse.

Olhei em volta e encontrei Anthony me olhando com um olhar cansado e ao mesmo tempo aliviado. Me desvencilhei de Remy e corri em sua direção.

— Você me deixou preocupada - Ele disse me envolvendo com os braços e me dando um beijo.

Nosas línguas dançavam perfeitamente, nosso beijo aquecia e derretia a mais grossa pedra de gelo, meu sofrimento era jogado para o lado e minha boca pedia mais daquele sabor de menta. Me afastei ofegante e olhei aquela imensidão azul escuro.

— vai ficar tudo bem...Dumbledor destrui todas, só falta ele - Anthony sussurrou secando minhas lágrimas.

— Onde ele está? - perguntei me referindo a Voldemort.

— Está se preparando para o próximo ataque - ele disse me puxando contra seu peito.

Escorei minha cabeça ali e escutei seu coração batendo devagar. Fechei os olhos apreciando o som que aquelas batidas faziam, abracei sua cintura e respirei fundo.

— Vamos acabar com isso - Uma voz fria disse alto.

Caminhando com um sorriso no rosto Voldemort vinha na companhia de um pequeno exército de comensais.

— Expelliarmus - Harry berrou apontando para Voldemort que em resposta gritou Avada Kedavra. Vermelho e Verde era as cores de ambos os feitiços que se interligaram por algum motivo, Harry tentava fazer o raio Vermelho ganhar mas Voldemort era sem dúvida mais forte. Todos assistiam a cena como se fosse um filme, me afastei de Anthony mas este me puxou.

— Sei oque vai fazer...eu vou encotrar você...sempre, seja onde estiver - ele disse me olhando.

Me soltei de Anthony e atravessei o salão correndo em direção a Harry.

Parei ao lado dele, tomei folego e segurei a Varinha também. O feitiço tomou mais intensidade e a luz se espalhou pelo salão, tudo ficou branco e eu não ouvi mais nada.

— Foi isso Diretor...acha esse sonho estranho? Parecia tão...real - falei olhando confusa para os olhos azuis do Diretor.

Eu havia dado minha memória daquele sonho tão estranho e apavorante do qual acordei com Gina berrando em meu ouvido pela manhã.

— Certamente Srta. Potter...no entanto foi apenas um sonho - ele disse com um sorriso doce.

Me retirei da sala com a cabeça a mil....Sonho, claro que havia sido um sonho...imagina eu com um nome de Granger, eu ao menos sei quem é Anthony...

Meu pensamento foi interrompido devido a eu ter tido um encontrão com uma pessoa.

— Hei!!'...mais cuidado - falei caida no chão.

Segurei a mão do sujeito e levantei...para meu espanto eu vi aqueles lindos olhos Azuis escuros....os olhos dele.

— Vejo que já conhece o Sr. Anthony Goldstein Srta. Potter - Dumbledor disse surgindo de um corredor.

Olhei para o velhinho atrás de mim...ele apenas sorriu e piscou.

Anthony me olhava espantado, sua aparência era de uns 30 anos.

Olhei novamente para Dumbledor e sorri. Dumbledor certamente era um homem inteligente e manipulador...não sei como ele fez isso mas fez. Seus olhos brilharam ao confirmar oque eu queria....talvez um dia eu entenda oque aconteceu quando o feitiço atingiu Voldemort ou posso viver a vida aceitando que tudo não passou de um sonho.

— Foi um brazer conhece-la Srta. Potter - Anthony disse me chamando atenção.

Olhei para os olhos azuis a minha frente...certamente que eu não poderia deixar de sorrir, eu e ele sempre iríamos nos encontrar...Sempre, ele cumpriu a promessa.

Tudo é questão de Escolhas Passadas ou Presentes, quem sabe oque Dumbledor planeja a seguir...nossas vidas estão em jogo ainda.

— O prazer é todo meu Sr. Goldstein - falei sorrindo.

Talvez tudo não tenha passado de um sonho. E você? Oque acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem...e me digam oque vocês acham que foi que aconteceu....vai que um dia eu conte se foi real ou apenas um Sonho.
Obrigado por lerem e Beijos da Bianca Goldstein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.