Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 22
Avada Kedavra


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii....gente esse cap nao é grande mas e o penultimo...eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/22

Capítulo 21

Estavam todos organizados no salão principal de Hogwarts, as crianças do primeiro ao terceiro ano foram mandadas as presas para casa, os alunos da Sonserina se dispuseram a lutar ao nosso lado. Dumbledor e eu colocamos as cartas na mesa, ele me falou tudo que eu precisava saber.

– peço que me perdoe Srta.Granger...mas tudo que fiz foi pensando no bem de todos, se eu deixasse a Srta com seus pais, a Srta certamente não estaria mais aqui - Ele disse parado olhando nos meus olhos.

Estávamos frente a frente olhando um para o outro, meus olhos olhavam a frente um velhinho sábio e bondoso mas meu coração também via um homem manipulador que não aprende com os herros.

– Eu entendo que quis me salvar...mas Anthony? Porque trouxe ele para essa época? - perguntei confusa.

– Ele não podia ficar lá...se ele cresce aqui nessa época, poderia se afeiçoar a Srta de uma maneira especial...no entanto a Srta e ele não se conheceram e eu tive que dar um empurrãozinho - Dumbledor disse ainda me olhando com olhos tristes.

– os senhor fez tanta coisa...e machucou tanta gente - Falei limpando as lágrimas.

Uma batida na porta despertou minha atenção, limpei as lágrimas rapidamente.

– com licença Diretor...atrapalho? - Snape disse entrando com um saco de veludo negro.

– Entre Severos...aconteceu alguma coisa? - Dumbledor disse olhando curioso para o saco.

– Horcrux...faltam três - Snape disse entregando o saco a Dumbledor.

– Obrigado Severos...cuidarei do resto - falou sorrindo.

– Talvez...precisem de mim - felei me retirando da sala.

Os corredores estavam cheios de alunos, não lotados mas havia bastantes deles. A noite caia como uma luva, as estrelas e a Lua Minguante brilhavam sob o lago negro. Parei em uma das janelas para olhar para fora, ao longe era possível ver o exército de comensais se preparando para atacar a qualquer momento.

– São muitos - uma voz disse ao meu lado.

– Sim...estou com medo - falei olhando para ele.

Seu rosto apesar de tudo era calmo, seus olhos azuis brilhavam cada vez que ele olhava as estrelas com de uma forma distante... como se elas pudessem dar a resposta que ele queria, como se elas mostrassem o caminho que ele precisava seguir.

– Como foi que chegamos até aqui, eu sei que você omitiu muita coisa...sei sobre a Profecia e o resto. Apesar de tudo eu só tenho medo de perder uma coisa, eu não tinha motivo antes mas agora...agora eu tenho - ele falava me olhando como se as palavras fossem dirigidas a mim.

– Qual seu motivo? - perguntei encarando os olhos brilhantes de Anthony.

– Sempre foi você - ele disse se aproximando mais.

Aquele único gesto fez meu corpo perder o movimento, fez meu coração acelerar e minha visão para nele...ele estava se declarando. Tentei dizer alguma coisa mas nada saiu, as palavras fugiam desesperadamente, meus olhos não enxergavam nada além dele.

– Eu te amo - ele sussurrou antes de me beijar.

Era quente, doce, era diferente de tudo que eu conhecia, pela primeira vez eu não sabia explicar uma unica coisa. Suas mãos me apertavam com força, não me machucavam mas era tão confortável estar ali, parecia que a guerra não existia, a única coisa que eu queria era ficar ali com ele, nada mais fazia sentido, até a razão havia idio embora.

Nos separamos ofegantes. Seus olhos agora azuis escuro brilhavam intensamente. A profecia fazia sentido, a nossa conexão já existia a muito tempo...mesmo antes de eu nascer, somente ele me daria forças para ganhar, pela primeira vez eu Hermione Granger estou amando de verdade.

– Eles estão vindo!! - uma garota gritou ao fundo do corredor.

Olhei pela janela: eles avançavam com rapidez em direção ao castelo, Gigantes corriam com rapidez entre as árvores que tentavam segura-los com as raízes.

Olheu para Anthony, eu precisava ir.

– Te amo - falei e sai correndo entre os corredores em busca de Harry.

O encontrei correndo com Neville. Os dois pareciam apavorados.

– Expeliarmus - Ouvi alguém gritar atrás de mim.

Com rapidez produzi um protego. Comensais já estavam dentro do castelo, feitiços para todos os lados. Corri em direção ao Comensal, imaginei meu lobo e cravei meus dentes afiados na cabeça dele. Era possível ouvir a pele rasgando, com violência puxei a cabeça e enseguida cuspi fora já pulando em direção a outro Comensal que duelava com uma corvinal.

Depois de matar alguns Comensais, desci as escadas lotadas até o pátio onde a maioria lutava bravamente.

– Avada Kedrava! - um Comensal gritou.

Vi o corpo de um aluno que eu conhecia como Terencio Boot caindo imóvel no chão.

Avancei em cima do comensal e mordi a mão dele com raiva, o Homem gritou quando eu separei a mão dele do resto do corpo.

– Rexbio! - vi ao longe Anthony gritar.

Eu certamente nunca tinha ouvido aquele feitiço mas fiqueu impressionada ao ver uma grande pedra se transformar em um imenso Tiranossauro Rex. O animal avançava contra os gigantes os derrubando com brutalidade.

–"como fez isso?" - perguntei impressionada.

– "eu inventei" - ele disse.

Me transformei em humana e atingi um Comensal com Alerta Ascendare fazendo ele voar pelos ares.

Vi Harry e Luna lado a lado contra muitos Comensais. Corri até eles e comecei a atacar.

– Deletrius! -berrei.

Uma chuvas de estatuas de pedra cairam do céu para ajudar na batalha.

– Deprimo! - Harry gritou em direção a mais comensais.

Uma explosão saiu da varinha fazendo sete comensais cairem mortos no chão.

– Imepedimenta - bloqueie um feitiço qualquer.

– Reducto - Luna gritou apontando para uma comensal que duelava com Harry.

Estava tudo um caus, milhares de corpos já estavam empilhados no chão. As torres estavam sendo explodidas com frequência, dragões voavam acima tentando matar os gigantes, enquanto cinco tiranossauro atacavam embaixo.

– Precisamos sair da qui! - Harry disse me puxando.

Corremos em direção a floresta proibida.

– Oque estamos fazendo? - perguntei confusa.

– Dumbledor me disse qual a próxima Horcrux! - ele parou.

Estavamos no centro da floresta, ainda era possível ouvir oa gritos e explosões.

– Qual? - perguntei me referindo a Horcrux.

– Eu - ele disse abaixando a cabeça.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Harry! Ele era uma Horcrux, agora sim tudo fazia sentido, por essa razão ele pode falar com as cobras, por essa razão ele pode entrar na mente de Voldemort...um pedaço da alma dele vive dentro do Harry. Abracei Harry com força, minhas lágrimas caiam desesperadamente.

– Você sabe oque vai acontecer - ele disse baixinho no meu ouvido.

Sim eu sabia, a única forma de ganhar era matando ele.

– Harry...- tentei falar entre os soluços.

– Eu não pediria a você...mas se for para morrer que seja pelas suas mãos - Ele disse me olhando com os olhos esmeraldas brilhando.

Arregalei os olhos. Ele estava brincando, ele não me pediria para mata-lo...ele não faria uma coisa dessas.

– Faça...- ele disse se afastando.

– Eu não consigo - falei chorando.

– Você consegue - ele disse largando a varinha.

Ainda chorando levantei a varinha. Minhas mãos estavam tremendo e o feitiço entalado.

– Eu te amo Hermione - ele disse me fazendo soutar um soluço.

–Eu também...Ava kedavra - por fim falei.

Um jato de luz verde saiu da minha varinha e atingiu o corpo dele. Harry caiu imóvel sem vida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao... vao me ameaçar de morte de novo? A pisquiatra disse que eu tenho que matar mais. Eu(meu pai) inventei Rexbio.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.