Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 20
O cavalo branco cai


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...falto luz na minha casa, entao eu escrevi para voces...eu chorei escrevendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/20

Capítulo 19

A sala era uma zona...feitiços estavam sendo lançado para todos os lados, flashs de luzes e gritos tomavam conta da sala.. Pude ver Luna duelando contra alguns comensais ao lado de um dos gêmeos. Peguei a varinha e corri para o meio deles a procura de Harry, se eu acha ele poderia ajudar.

Harry duelava com Lucius, ao longe pude ver Balatriz vindo sorrateiramente para ataca-lo pelas costas.

– Expelliarmus! - gritei apontando a varinha para Belatriz.

Harry virou surpreso para mim. Belatriz me olhava como se eu fosse um fantasma.

– Como!!!!...Como fugiu? - Ela perguntou com raiva.

– Não é da sua conta! - falei lançando outro Expelliarmus.

Ela devolvel com um crucio, desviei em um giro e lancei um Deffindo que foi protegido com protego... antes de ela revidar lancei um Confringo mas está desviou.

– Estupefaça! - Alguém gritou atrás de Balatriz a fazendo cair inconsiente no chão.

Olhei estatica para o lugar. Aos poucos pude ver Sirius com a varinha na mão.

– Sirius! - exclamei o abraçando.

– Hermione... você está bem? - ele perguntou examinando meu rosto.

Não pude deixar de rir, Sirius sempre sera Sirius, o padrinho do meu melhor amigo e meu segundo pai.

– estou bem - falei sorrindo.

Uma explosão chamou nossa atenção. Vários comensais da morte sercavam o lugar. Procurei Anthony no meio de todos e o encontrei duelando ao lado da Glória. Senti que não precisavam de mim... olhei o lugar e corri atrás de Harry que fugia de Lucius.

– Me de a Profecia!! - Lucius gritou pelos pulmões enquanto corria atrás de Harry.

Minha respiração não estava dando conta e minhas pernas falhavam ao longo do caminho, eu não conseguia correr mas eu precisava, eu tinha que correr. Fechei oa olhos e senti meu corpo ser lançado e logo minha visão se tornou melhor, minha audição apurada e meu olfato estramamentem avançado. Ganhei velocidade e me joguei em cima de Lucio, abri a boca e cravei na primeira coisa que meus dentes atingiram. Lucius caiu gritando no chão. Senti meus dentes perfurarem a carne dele, senti mais raiva por tudo que ele havia feito Draco passar e acima de tudo por tentar machucar Harry. Os gritos pararam e o corpo de Lucius ficou calmo.

Soltei ele e pude ver que eu havia mordido o pescoço com violência...Lucius jazia morto.

– Quem é você? - Harry perguntou ainda olhando o corpo de Lucius como se não acreditasse que ele estava morto.

Ao longe escutei o grito de Remo. Meu coração acelerou e por impulso eu me via correndo entre os comensais atrás de Remo.

Remo duelava com muitos comensais ao mesmo tempo. Avancei sobre um e sem piedade arranquei seu braço. Remo me olhou assustado, tentei não prestar atenção e voltei a me avançar no primeiro que vi. Meu coração estava acelerado e meu extinto dizia que eu devia matar todos que chegassem perto dele.

– Deffindo - Remo disse cortando um Comensal perto da garganta.

– "Hermione!!! Preciso de você"- Anthony disse apressado na minha cabeça.

– "Oque foi?" - perguntei me avançando em outro comensal.

– " estou encurralado" - ele disse.

Olhei para Remo. Ele duelava muito bem, iria ficar bem agora. Avancei procurando o cheiro de Anthony. Um forte cheiro de Menta me atingiu, meu corpo tremeu e eu ganhei uma velocidade ainda maior.

Segui o cheiro e meu coração parou quando vi James ao lado de Anthony, Six e Remy estavam perto mas mau davam contanta do que estava acontecendo. Avancei por cima de uma comensal que havia imobilizado Anthony. Lancei o corpo dela com violência para o lado e voltei a atacar qualquer um que se aproximasse de James. Anthony e eu atacavamos sempre protegendo um ao outro, era como uma dança...só que com mais adrenalina.

Quanto mais atacavamos mais comensais surgiam.

Olhei para o lado ao ponto de ver Sirius caindo sem vida no chão. Todos presente pararam ao ver ele no chão. Harry olhava tudo sem reação. Senti meu corpo voltar a forma humana, meus olhos se encheram de lágrimas... ele não morreur, ele não pode morrer.

– Sirius!! - gritei correndo em direção ao seu corpo caido.

Meu corpo foi puxado para trás, tentei me soltar mas a pessoa me segurava.

– Calma...calma - Fred dizia me abraçando.

Me agarrei nele chorando. Uma parte do meu coração havia parado de bater, era como se nada fizese sentindo. Meu corpo tremia nos braços de Fred, eu chorava compulsivamente.

– Meu pai...Sirius - falei soluçando.

Não era surpresa para ninguém ouvir eu chamar Sirius de Pai, eu sempre fui apegada a ele, assim como ele também apegado a mim. Sirius sempre foi tudo para mim...e agora, eu não tinha mais ele.

– vai fiacar tudo bem - Fred disse me abraçando mais forte.

Uma sensação de enjoo e eu me via enfrente a Toca. Tentei me soltar de Fred mas ele me segurou mais forte.

– Você não vai voltar - ele disse baixinho.

Depois de um tempo Fred me soltou... levantei a mão e comecei a estapealo.

– Você não...tinha...o direito... de me tirar de lá - falei com raiva.

– Hermione calma - ouvi Remo dizer atrás de mim.

Me virei para ele. Sua expressa era horrível, ele tinha olheiras e seus olhos estavam vermelhos. Corri até ele e o abracei, seus braços me envolveram no abraço que eu precisava, me entreguei a unica pessoa que poderia me consolar.

– Eu quero ele de volta - falei me agarrando desesperadamente a ele.

Remo não disse nada, apenas me abraçou. Pessoas foram aparatando na Toca, todas inconsolaveis...todas horrizadas. De longe Remy,Lily,James e...six viam tudo, inclusive olhavam meu desespero nos braços de Remo.

– Eu quero vê-lo - falei com voz de choro.

– Você precisa descançar... - ele tentou dizer.

– EU NÃO QUERO DESCANSAR...EU QUERO ELE DE VOLTA - explodi...me afastei com violência de Remo.

– Hei...para! - Anthony segurou meu rosto me fazendo olhar seus olhos azuis.

Como eles podiam me pedir para descançar...como eles podiam, Sirius foi tudo para mim e quando ele morre, eles simplesmente querem que eu...descanse.

– Você precisa se acalmar...porque não damos uma volta na floresta na forma de lobo? - ele sugeriu se afastando.

Ele foi dando pequenos passos para trás e quando vi seu corpo agora era um Lobo(do tamanho de um urso) preto. Todos olharam apavorados pala cena.

– espera...você é o lobo que me ajudou! - James disse surpreso.

Olhei para James, era tão bom vê-lo ali, bem, saudável. Corri em direção a Anthony e pulei no ar me transformado no lobo Branco, continuei correndo com Anthony ao meu alcance.

– Sirius...você não fica irritado de estar prezo aqui? - perguntei observando as estrelas.

– Fico...mas tudo tem seu preço - ele disse sorrindo.

Corri mais rápido do que eu pude.

– minha estrela preferida e Pollux e a sua? - perguntei fechando os olhos.

– Você é claro - ele disse me abraçando.

– Krum?...Não tinha um melhor não? - Sirius perguntou rindo.

– Não tem graça! - falei cruzando os braços.

– Quem ele pensa que é para mecher com a minha filha - Sirius disse rindo.

Lágrimas caiam pelo meu rosto...Sirius era único...ele sempre foi um grande maroto, Sirius era,foi e sempre será o Meu lindo Maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao oque acharam?
A fanfic está chegando ao fim...eu ja tenho o proximo cap pronto só falta uns ajustes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.