Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 19
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...essas sao apenas perguntas...mas nos sabemos responder?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/19

Capítulo 18

Amor. Luta. Força. Esperança.

Tudo que precisávamos era isso...será que não perdemos essas qualidades no caminho até aqui?

Será que vamos ganhar essa guerra? Ou ja estamos destinados a perder?

Destino...ele realmente existe?

Não podemos perder a esperança de vencer, mas quando tudo está no limite nos perguntamos se realmente podemos chegar ao topo.

Quando o Império cai, o imperador cai junto. Quando o reino acaba, rei se acaba junto.

O jogo começa...e as peças começam a se mexer.

O Rei fica no lugar. A Rainha, o bispo e dois peões tentam tomar conta do tabuleiro mas um peão morre e a Rainha é separada do Bispo e do outro peão em uma jogada arriscada. A Rainha é posta em Garde...mas o Cavalo negro a salva.

O jogador meche as peças e uma batalha se trava e o Cavalo branco Cai.

Era assim que funcionava...proteger o Rei não era fácil mas em primeiro lugar não poderíamos vencer o jogo sem conhecer o jogador.

Ai está a questão...quem joga?

Quem manipula?

Quem faz o movimento?

Quem se responsabiliza pelas peças perdidas?

Quem montou o tabuleiro?

Porque está jogando com essas pessoas como se fossem peças de xadrez?

Quem faz você escolher sem perceber?

Quem é o jogador?

Quem é a mente brilhante que não deixa rastros?

Ele tenta vencer ou se alto proteger?

Ele quer dar o Xeque-Mate ou apenas mostrar que sabe jogar?

O Rei é importante...mas se o jogador fizer o adversário pensar que a peça errada é o Rei?

E se o Rei fosse outro?

Quem são as peças importantes?

Quem está sendo manipulado?

Quem realmente importa nesse jogo?

Como o jogador reage diante da perda de uma peça valiosa?

E se alguém ver que isso é um jogo?

E se alguém perceber que eles estão sendo apenas peças?

Tantas perguntas e nenhuma resposta....tantas suposições e nem uma concreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.