Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 2
5 anos Depois


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente ai está um capítulo que mostra um pouco do relacionamento da família Potter e da Hermi, espero que gostem Bjos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/2

Capítulo 1

Hermione foi muito bem recebida na família Potter, a família a mimava tanto a pequena, James se apegou a irmãzinha muito rápido assim como a menina só tinha olhos para ele, cada sorriso sem dente, cada vez que olhava para ele com aqueles olhos castanhos grandes era um momento mágico para ambos os dois

Ela crescerá rápido de mais e cada vez mais carinhosa e justa, a primeira vez que James embarcara no trem para Hogwarts fora uma tristeza para Hermione sem fim ela ficou trancada no quarto durante dias chorando mas sua mãe a muito custo conseguiu tirar a menina do quarto mas ainda sim permanecia triste.

Agora Hermione tinha seus 6 anos de idade, ela se tornou uma criança muito inteligente e linda, passava horas lendo quando seu irmão não estava presente em casa, seu cabelo castanho claro adquiriu com o tempo cachos quase indomáveis, Euphemia sofria na hora de arrumar os cabelos da menina eram tão impossível quanto os de James.

Ela conheceu todos os amigos do irmão e gostou de cada um deles principalmente Remo que se tornou não só amigo do irmão como melhor amigo da Hermione. Apesar de crescer James nunca deixou Hermione em segundo plano, Hermione sempre foi sua irmã do coração desde o dia em que ele abriu a porta e olhou aquela menina pela qual se encantou pelo sorriso quando a fez rir pela primeira vez.

Hermione se encontrava agora na cozinha ajudando sua mãe a fazer um gostoso bolo de chocolate para aguardar seu irmão que chegaria com seus amigos manhã para passar o Natal.

— filha não é assim... isso agora sim - a mulher disse para filha que segurava a colher de forma errada.

— Mas a senhora disse que era assim - ela disse resmungona.

Se tinha uma coisa que Hermione era é ser teimosa e orgulhosa desde que aprendeu a falar só escutava o James, apenas o James, oque irmão dizia era Lei para ela.

— okay... erro da mamãe desculpe - Euphemia disse não conseguindo reprimir o sorriso ao ver Hermione mover a calda de chocolate calmamente.

— Mamãe o Jay só chega amanhã? - ela perguntou ainda mexendo a calda de chocolate.

— Sim... Sirius e o Remo vem com ele - Euphemia disse sorrindo ao falar o último nome.

Hermione ficou encantada assim que viu Remo pela primeira, seus olhos brilharam de uma forma tão intensa para uma criança de 4 anos, ela vivia perguntando do garoto e o mesmo quando vinha a casa dos Potter depositava total atenção na menina, quando ele saia pela porta ela passava messes dizendo como ele era bonito, legal e coisas do tipo, isso não agradava muito a James que ficava bravo pela reação da irmã com o amigo.

— Sério, Remo vem amanhã, OBAAAAA -Hermione comemorava eufórica pela notícia de que seu melhor amigo viria passar o Natal na sua casa.

Euphemia ria com gosto da felicidade da filha, como se afeiçoara tão rápido pela pequena as vezes sentia como se aquela pequena coisinha tivesse saido de si mesma, embora suas preocupações aumentassem com o tempo pois Hermione não havia demonstrado nem um sinal de magia oque fazia duvidar que a pequena fosse bruxa.

Euphemia foi tirada dos pensamentos quando viu a pequena Hermione fazer a calda de chocolate flutuar para fora do recipiente. Olhou para filha que encarava o chocolate fascinada mas por segundos seu rosto assumiu uma expressão chorona e os olhos se encheram de lágrimas, com pequenos passos Hermione andou de costas até aporta virou e saiu correndo com lágrimas deixando Euphemia preocupada e uma calda de chocolate espalhada por toda parte.

Depois de limpar a calda de chocolate do chão Euphemia subiu até o andar de cima da casa e se dirigiu até o final do corredor onde ficava o quarto de Hermione, parou enfrente a uma porta verde escura com os dizeres " Hermione Potter", nunca entenderá o gosto da menina pelo verde Sonserina, James vivia dizendo que de geito nenhum a sua irmãzinha iria para Sonserina.

Respirou fundo e bateu na porta do quarto da filha afim de saber o motivo da tristeza já que a pequena vivia reclamando que não podia fazer magia e quando fizera teve àquela reação catastrófica.

— Filha deixa a mamãe entrar - ela disse dopois de conferir que a porta havia sido trancada pelo lado de dentro.

— não - uma vozinha abafada disse.

— diga para a mamãe porque está triste - Euphemia disse cada vez mais preocupada com o comportamento da filha.

— Não... eu quero o Jay - ela disse soluçando anida mais.

Euphemia respirou fundo mantendo a paciência, era sempre assim o "Jay" como ela o chamava, ele era o único que conseguia falar com ela, era ele que ela queria quando estava triste, sua pequena Hermione via no irmão uma espécie de herói, ela estava crescendo e se apegando ao irmão mais ainda.

— Mas ele só vem amanhã a tarde filha - ela tentou argumentar com esperança.

— Então eu não saio daqui!! - Hermione disse brava pondo um fim na conversa.

Euphemia fecheu os olhos e manteve-se calma, James chegaria amanhã a tarde e então poderia tirar ela do quarto. Euphemia se lembrava do dia em que James havia ido para Hogwarts Hermione parecia ter perdido a vida, os olhos vermelhos de tanto chorar era deprimente.

Na manhã seguinte Hermione não saiu do quarto para nada, Euphemia fez um café e carregou até o quarto da menina depositando la para que ela pegasse ao abrir a porta.

James chegou em casa as 15:00 da tarde junto de seus dois melhores amigos e seu pai.

— Oi mãe - ele disse dando um longo abraço na mãe.

— Oi filho - ela disse soltando o filho para cumprimentar os outros dois.

— olá senhora Potter - Remo comprimentou a matriarca.

— Que isso meu querido, já disse para me chamar de Tia - Euphemia disse dando um singelo sorriso ao Garoto.

Sempre gostou de Remo e ficou totalmente feliz quando soube que sua filha tinha uma paixonite pelo mesmo.

— Tia... como vai - Sirius deu-lhe um abraço apertado.

— vou bem - ela disse contente.

James olhou para a sala e notou que a irmã não estava presente oque era estranho já que ela sempre sabia quando ele entrava pela porta de casa ainda mais se Remo vinha junto com ele.

— Onde está a Hermi? - James perguntou confuso e preocupado. para mãe.

— Ontem estávamos fazendo bolo para você e ela fez a calda flutuar... logo depois começou a chorar e se trancou no quarto dizendo que só falaria com você - Euphemia disse olhando o filho virar e subir as escadas correndo.

James foi até o quarto da irmã e deu uma leve batida na porta verde.

— Quem é? - uma vozinha chorona perguntou.

— Sou eu Hermi... abri para mim - James disse ao ver que a porta se encontrava trancada.

Uma menininha usando um pijama verde cheio de estrelas roxas abriu a porta, seu rosto estava corado de chorar e ela tinha um olhar triste e distante.

— oque aconteceu princesa? - James disse entrando no quarto e fechando a porta.

O quarto era branco e verde claro, se sentou na cama ao lado da irmã que tinha os olhos tristes.

— eu fiz magia - ela disse com lágrimas nos olhos.

— Mas vocês disse que queria fazer magia logo - james disse meio confuso com a reação da irmã.

— Mas eu queri que você tivesse aqui - ela disse voltando a chorar compulsivamente.

Agora James entendeu, a irmã sempre fora muito apegada a ele, ela queria que ele tivesse presente em tudo em inclusive naquele momento tão especial para ela, o momento em que fizera magia pela primeira vez.

— Mas eu estou aqui agora - ele disse abraçando sua irmã mais forte o possível.

— Eu te amo mano -ela disse fungando.

— Eu também... ei o Remo está lá embaixo - ele disse sabendo que o amigo alegrava de mais a sua irmã.

— Obaa - ela disse sorrindo saindo correndo e saltitando pela porta do quarto.

James não pode deixar de sorrir adorava ver sua irmã feliz o sorriso dela alegrava qualquer um, ele sentia uma pitada de ciúmes quanto a Remo já que a irmã tinha uma certa queda pelo amigo mas não era nada grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é a Hermi e o Jay foi uma ideia que surgiu quando eu tava lendo uma fic de viagem no tempo muito boa. Comentem critiquem ou elogiem façam oque quiser mas comentem.
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.