Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Gente linda eu voltei e agora ninguém me segura esaa fanfic promete muita aventura e paixões, viagem no tempo comigo, cada coisa foi estudada com cautela.
Esses personagens não são de minha autoria quer dizer tem alguns que sim, Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/1

Prólogo.

A noite caira tão fria que nem mesmo os cães ousava sair de seus esconderijos, o vento assobiava chamando os pássaros da noite, as árvores dançavam agitadas, a lua brincava de se esconder com as estrelas e uma linda menina completava seu um ano de idade tudo estava bem mas uma profecia foi feita e ela teria que partir para outro lugar para que mais tarde pudesse retornar.

A pequena Hermione Granger seria deixada na casa de uma antiga família de sangue- Puro mas não seria naquele tempo, a menina com apenas um ano de idade faria uma longa viagem até 1967 onde viveria com Euphemia e Fleamont Potter e seu filho de sete anos James Potter.

- Alvo... a menina crescerá como uma Potter ... já parou para pensar como vai ser quando ela completar seis anos e ter que voltar para cá? - Minerva disse exasperda.

Desde que Alvo Dumbledor havia colocado aquela ideia na cabeça Minerva tentará fazer ele mudar mas parece que quando aquele velho teimoso coloca uma coisa na cabeça ninguém muda isso era fato.

- Minha cara Minerva a escolhas a ser tomadas... será melhor para ela viver perto deles para que no futuro se afeiçoe a Harry com facilidade ela não se lembrará mas sentirá uma conexão. - o sábio homem disse dando um fim a quela conversa.

- Alvo isso é... uma idiotice!!!- Minerva esbravejou zangada com toda àquele bobagem.

- Um dia você entenderá... um dia - o Velhinho disse parando na frente de uma casa.

Era uma casa simples, dois andares nas corres branca e marrom, um jardim repleto de belos lírios coloridos.

Dumbledor bateu na porta que foi aberta por um senhor de cabelos castanhos claros e olhos bondosos.

- Em que posso ajudá-lo? - o senhor da porta perguntou com sorrindo gentilmente.

- Ho, muito prazer senhor Granger... eu sou Alvo Dumbledor e essa é Minerva Mcgonagol - Dumbledor disse com um sorriso ao lado de um Minerva muita brava.

- Muito prazer... por acaso no conhecemos? - o senhor Granger perguntou curioso olhando as vestes da queles dois estranhos que bateram em sua porta..

- Será que poderíamos entrar? - Minerva perguntou impaciente, não era de seu feitiu ser rude.

- Claro - o homem disse dando espaço para que os dois estranhos entrassem.

A sala era bem simples, paredes brancas, uma lareira de predra, um sofá negro de veludo no centro e um belo tapete azul escuro sob o piso azul claro.

Dumbledor explicou ao homem sobre a profecia e o mundo Bruxo, é claro que o senhor Granger achou tudo uma grande bobagem, não tendo outra alternativa Minerva transfigurou-se em um gato negro.

O homem olhou o gato durante uns minutos tentando absorver toda aquela história, quando o homem consultou sua esposa a mesma relutante aceitou então a proposta de Dumbledor este pegou a pequena criança que dormia sossegada no berço verde e branco.

Saindo da casa Dumbledor pegou seu mais antigo vira-tempo que tinha uma grande influência magiaca para não voltar apenas horas e sim anos, envolvendo o vira tempo entre ele e a criança girou, girou, girou. Tudo passará rápido e logo Dumbledor se via em Godric's Hollow na frente da porta dos Potter.

Com muito cuidado pos a menina na porta olhou para ela e sem mais delongas apertou a campainha e retornou a girar o vira tempo desaparecendo do lugar.

Um garotinho de 7 anos abrirá a porta o menino de cabelos bagunçandos arregalou os olhos ao ver uma menina embrulhada em uma fina coberta, ela dormia sossegada na porta de sua casa assustado o gatoto se aproximou afim de observar a menina mais de perto, ela era fofa.

- Quem é querido? - uma mulher jovem de cabelos negros e lindos olhos castanhos escuros aparecerá na porta atrás de seu filho.

Seus olhos foram diretamente na pequena criança que estava deitada na porta, se abaixou cautelosa e pegou a menina que estava enrolada em uma fina coberta branca com o nome Hermione.G gravado em verde escuro.

A mulher apenas fechou a porta levando a pequena Hermione para longe daquele frio que fazia na quela noite, mau sabia ela que aquela garota um dia mudaria o mundo que ela mudaria para sempre a família Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa nova história conforme a coisa anda muita coisa vai ser revelada, COMENTEM, podem criticar ou elogiar mas não se esqueçam de comentar
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.